Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que "promoções" anda a Renault a fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que "promoções" anda a Renault a fazer?

    deleted

    #2
    Aqui Lisboa.

    Eu tenho visto também imensos MERCEDES dos novos. Classe C e classe E. Vêm-se imensos! E Mégane também e Clios dos novos. A Renault sempre foi muito forte e tem produtos muito equilibrados.

    Comentário


      #3
      Segundo o autoblog espanhol a Renault rebentou com o mercado em março com mais de 3000 vendas.

      Eu diria que o megane [um dos melhores produtos do segmento] será o modelo mais vendido este ano devido à confiança na marca e às performances da break.

      Em termos de promoções a renault nunca foi grande exemplo. Duvido que tenha mudado.

      Mas é tipo a "marca nacional".

      Comentário


        #4
        deleted

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Sim, o Classe E então também está em força.

          Agora este Megane III é que nunca tinha visto em tanta quantidade, parece que "acordou".

          Há alturas em que vejo mais carros com 1 ou 2 anos que outra coisa (mesmo no transito), porra devo viver numa realidade paralela

          Edit: Vai dai já vi 5 Panameras (3 Turbo) por cá por isso ja nem digo nada...

          Engraçado ver que até o "patinho feio" tem saída, neste Sábado - 2 M6 todos jolys hehe
          Novos E no meu prédio já existem 3, novos C's farto-me de os ver na rua, é o carro que mais vejo nesse segmento impressionante.

          Comentário


            #6
            Não se esqueçam que é nesta altura que as rent a car renovam frotas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mectec Ver Post
              Não se esqueçam que é nesta altura que as rent a car renovam frotas.
              As Rent-a-car renovaram as frotas nos ultimos 2 meses, e vai comprar ainda neste mês de Abril, por isso os dados são completamente desfasados da realidade.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                As Rent-a-car renovaram as frotas nos ultimos 2 meses, e vai comprar ainda neste mês de Abril, por isso os dados são completamente desfasados da realidade.
                Como é que são as politicas das rent a cars? Eles compram sempre a mesma quantidade de carros de marcas diferentes ou escolhem as marcas consoante o preço, manutenção, etc?

                Comentário


                  #9
                  Por acaso tenho visto muitos, mas mesmo muitos, CLS... Qual será a explicação?

                  Comentário


                    #10
                    compram um pouco de tudo, e têm acordos com o construtor em que eles os voltam a comprar "buy back" e grande parte dos usados que se vêm nos stands provêm desses mesmos "buy back"
                    A locadora tem restrições em relação ás viaturas, por exemplo a nova frota de leon Tsi tem o "buy back" 1 ano ou 20k, nessa altura são bloqueados e devolvidos á Seat.
                    O ano passado foi "mau" para as vendas porque as Locadoras quase que não renovaram frota.
                    Entraram em acordo e prolongaram o "buy back"
                    O que o peugeotsales diz tem toda a razão, os números estão errados e não figuram a realidade.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mectec Ver Post
                      compram um pouco de tudo, e têm acordos com o construtor em que eles os voltam a comprar "buy back" e grande parte dos usados que se vêm nos stands provêm desses mesmos "buy back"
                      A locadora tem restrições em relação ás viaturas, por exemplo a nova frota de leon Tsi tem o "buy back" 1 ano ou 20k, nessa altura são bloqueados e devolvidos á Seat.
                      O ano passado foi "mau" para as vendas porque as Locadoras quase que não renovaram frota.
                      Entraram em acordo e prolongaram o "buy back"
                      O que o peugeotsales diz tem toda a razão, os números estão errados e não figuram a realidade.
                      Se bem que há já muitas marcas a não fazerem os buy-backs....!!! Vendem, mas sem isso...!! Depois as rent-a-car's encavam-nos todos para Africa....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                        Por acaso tenho visto muitos, mas mesmo muitos, CLS... Qual será a explicação?
                        Também eu, tenho visto bastantes CLS 350CDi, ou seja, novos.

                        Será coincidência ou a Mercedes anda a praticar grandes descontos neste modelo ?

                        É que só tendo motores V6 aliado ao facto de o CLS ser baseado no já antigo E W211 devia resultar em vendas praticamente nulas no nosso mercado mas não têm-se vendido. Digo isto pois mesmo no segmento E os motores 4 cilindros diesel predominam e este CLS está já desactualizado, base antiga, além de só ser vendido com motores muito castigados pela nossa fiscalidade.

                        Será que andam a "despacha-los" a grandes preços ?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                          Também eu, tenho visto bastantes CLS 350CDi, ou seja, novos.

                          Será coincidência ou a Mercedes anda a praticar grandes descontos neste modelo ?

                          É que só tendo motores V6 aliado ao facto de o CLS ser baseado no já antigo E W211 devia resultar em vendas praticamente nulas no nosso mercado mas não têm-se vendido. Digo isto pois mesmo no segmento E os motores 4 cilindros diesel predominam e este CLS está já desactualizado, base antiga, além de só ser vendido com motores muito castigados pela nossa fiscalidade.

                          Será que andam a "despacha-los" a grandes preços ?
                          Um colega meu comprou uma carrinha C350 cdi (chegou a semana passada) e pelos vistos fez um negócio muito porreiro. Segundo ele venderam-lhe este carro pelo preço do 350 cdi alegando que os 250 cdi andavam a trazer alguns problemas de fábrica (disseram-lhe no stand). Atendendo ao facto que ele não precisava de mentir, isto representa uma "promoção" e tanto da mercedes.

                          Talvez daí se ande a ver muitos 350 cdi dos diversos modelos da mercedes nas estradas Portuguesas.

                          Comentário


                            #14
                            A Renault acho que está mesmo agressiva nas campanhas. Como já disse noutro tópico, um amigo meu está à espera de um Mégane Coupé e a Renault ofereceu 6 mil euros por um Clio 1.2 RT de 92 ou 93!!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jota17 Ver Post
                              A Renault acho que está mesmo agressiva nas campanhas. Como já disse noutro tópico, um amigo meu está à espera de um Mégane Coupé e a Renault ofereceu 6 mil euros por um Clio 1.2 RT de 92 ou 93!!!
                              Epá dia 1 de Abril foi a semana passada! Ou o dono do stand é o pai dele, ou isso é uma daquelas taças que apenas se espeta uma vez na vida.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por OffLogic Ver Post
                                Epá dia 1 de Abril foi a semana passada! Ou o dono do stand é o pai dele, ou isso é uma daquelas taças que apenas se espeta uma vez na vida.
                                Caro amigo é a pura das verdades! Não tenho necessidade nenhuma de me vangloriar ou mentir em fóruns de internet!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Também eu, tenho visto bastantes CLS 350CDi, ou seja, novos.

                                  Será coincidência ou a Mercedes anda a praticar grandes descontos neste modelo ?

                                  É que só tendo motores V6 aliado ao facto de o CLS ser baseado no já antigo E W211 devia resultar em vendas praticamente nulas no nosso mercado mas não têm-se vendido. Digo isto pois mesmo no segmento E os motores 4 cilindros diesel predominam e este CLS está já desactualizado, base antiga, além de só ser vendido com motores muito castigados pela nossa fiscalidade.

                                  Será que andam a "despacha-los" a grandes preços ?
                                  Não sei, mas que se vêem muitos nas estradas lá isso vêem!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Jota17 Ver Post
                                    Caro amigo é a pura das verdades! Não tenho necessidade nenhuma de me vangloriar ou mentir em fóruns de internet!
                                    Eu acredito que estejas a vender pelo mesmo preço que te venderam a ti, mas se pensares na racionalidade do que disseste, ou consultares uma revista com preçosa de usados poderás comprovar que isso é impossível.

                                    Ou melhor, é possível se eles lhe tiverem imputado mais uma carga de €'s em extras e se lhe tirarem o habitual desconto, o que de certa forma é "tirar de um sítio e por no outro", mas que no compto geral isso não se traduz nuns reais 6.000€ por um carro desses. Aliás, se esse carro não tivesse abrangido pelo programa de incentivo ao abate, não lhe dariam sequer 500 € por ele (nem isso vale).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jota17 Ver Post
                                      A Renault acho que está mesmo agressiva nas campanhas. Como já disse noutro tópico, um amigo meu está à espera de um Mégane Coupé e a Renault ofereceu 6 mil euros por um Clio 1.2 RT de 92 ou 93!!!
                                      Conta outra.
                                      Se por uma 306 Break 2.0 HDi de 2000 com 110.000 km o máximo que deram foram 3.500, numa chegaram a dar só 2.000, darem 6.000 por um Clio de 93....
                                      A Renault em retomas sempre foi do pior, nem os da própria marca valorizam.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por OffLogic Ver Post
                                        Epá dia 1 de Abril foi a semana passada! Ou o dono do stand é o pai dele, ou isso é uma daquelas taças que apenas se espeta uma vez na vida.
                                        Qual é a dúvida o Clio vai para a abater (€1500) e os outros €4500 são desconto..

                                        A Renault anda mesmo muito agressiva e os preços finai estão à vista de todos.

                                        Bastam irem ao DB dos Megane's Coupe, por exemplo...

                                        Eu próprio estive próximo de encomendar um Megas Coupe 1.5dCi mas desisti pois achei que era pouco motor para o carro. Mas isto cada cabeça sua sentença e o que para mim é curto para outros é suficiente.

                                        Comentário


                                          #21
                                          É um dos meus melhores amigos e não tem necessidade de me "vender o peixe"! Ele próprio me disse que mais ninguém lhe ofereceu estas condições.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por OffLogic Ver Post
                                            Epá dia 1 de Abril foi a semana passada! Ou o dono do stand é o pai dele, ou isso é uma daquelas taças que apenas se espeta uma vez na vida.
                                            Deve ser aquelas promoções do tipo:

                                            Damos-lhe ****€ pelo seu carro com mais de 20 anos na compra de um novo.

                                            Já vi esse tipo de promoções em várias marcas. Basicamente acrescentam ao valor do abate um desconto jeitoso e na prática conseguem uma redução de preço à volta de 5000€

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X