[Mercado] Compra em 6/7 meses: O que escolher? Orçamento: 35.000 EUR - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 42 de 42

Título: Compra em 6/7 meses: O que escolher? Orçamento: 35.000 EUR

Piloto de Fórmula 1 jimbo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    num a3 1.4tfsi com extras e encomenda à fabrica consegui mais de 2.000€ de descontos
    podes mandar o contacto do stand por pm?

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

obrigado Ccorreia

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Bem, este f-d-s, se tiver tempo e eu melhorar das dores de garganta, sou capaz de ir a alguns stands recolher alguns catálogos sobre o A3 e S1.

Entretanto, da V/ Experiência, digam-me o seguinte:

-> O novo A3 está previsto para o 1º trimestre de 2011 certo?
    -> O novo S1 está previsto para quando? 2011 ainda?
    -> E o S1 Coupé? Esse seria o que eu recomendaria à minha irmã mas está acima do orçamento

Quais as principais diferenças entre ambos os modelos no seguinte:

-> Qualidade geral dos interiores e onde diferem um do outro;
    -> Qualidade de montagem;
    -> Será possível que com jante 17", não venham os pneus RFT? Muito tenho lido sobre o desconforto dos mesmos...

Thks!

Piloto de Testes andantedodia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
    Bem, este f-d-s, se tiver tempo e eu melhorar das dores de garganta, sou capaz de ir a alguns stands recolher alguns catálogos sobre o A3 e S1.

Entretanto, da V/ Experiência, digam-me o seguinte:

-> O novo A3 está previsto para o 1º trimestre de 2011 certo?
    -> O novo S1 está previsto para quando? 2011 ainda?
    -> E o S1 Coupé? Esse seria o que eu recomendaria à minha irmã mas está acima do orçamento

Quais as principais diferenças entre ambos os modelos no seguinte:

-> Qualidade geral dos interiores e onde diferem um do outro;
    -> Qualidade de montagem;
    -> Será possível que com jante 17", não venham os pneus RFT? Muito tenho lido sobre o desconforto dos mesmos...

Thks!
    Não sejas tão rápido a excluir os RFT's, eles vêem de origem e são mais caros por alguma razão... procura primeiro as vantagens para fazer uma decisão informada, e a bmw não recomenda que não se use os RFT's.

Cumprimentos

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
    e a bmw não recomenda que não se use os RFT's.
    Os RFTs deixaram de vir de série no 1, 3, 5, X1...

No 5 o mínimo é '17. Restantes '16.
    Última edição por Andre : 23-04-10 às 11:12:34

Piloto de Testes andantedodia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Os RFTs deixaram de vir de série no 1, 3, 5, X1...

No 5 o mínimo é '17. Restantes '16.
    Eu troquei de pneus à poucos meses e não sei se agora comprares novos e escolheres RFT ou não RFT se não existe acerto a nível da suspensão, porque a mim disseram que se mudasse de RFT para nomal não garantiam o mesmo comportamento dinâmico a velocidades mais elevadas.

O F10 nos states vem com RFT's, aparentemente o ppl na europa deve ter protestado mais contra a dureza dos pneus

Para um condutor que não faça exclusivamente cidade, recomendo RFT's ... o carro oscila menos em auto-estrada o que garante uma condução mais agradável, e no azar de teres um furo é só diminuíres a velocidade (ao invés de poderes sofrer um despiste)... já para não falar de não teres de mudar o mesmo na auto-estrada ou em condições climatéricas manhosas :P

Cumprimentos

Piloto de Kart mekateca's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

1- O configurador da BMW não inclui o IVA no valor dos acessórios, nem despesas de legalização.

Tb andei indeciso entre esses 2 carros e o motor do A3 1.6tdi, pareceu-me um pouco amorfo. A tua irmã até deve gostar mais do motor do Golf actual do que um 1.6Tdi.

Optei pelo Série 1, mas sei que o Audi vem muito mais bem equipado... até vem com uma latinha para o oleo na bagageira. Se fores á Audi tens um catálogo com a descrição do equipamento do Attraction e do Sport.

Se estiveres a comprar no fim do Ano, pelo menos deves consegir um Sport pelo preço de um Attraction.

Qualquer um destes carros deve estar a receber um reformulção em breve... mas tb se esperares mais uns tempos deves ter um motor de 80CC com 10 turbos, a gastar 0,001 litros aos 1000Km.

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
    1- O configurador da BMW não inclui o IVA no valor dos acessórios, nem despesas de legalização.

Tb andei indeciso entre esses 2 carros e o motor do A3 1.6tdi, pareceu-me um pouco amorfo. A tua irmã até deve gostar mais do motor do Golf actual do que um 1.6Tdi.

Optei pelo Série 1, mas sei que o Audi vem muito mais bem equipado... até vem com uma latinha para o oleo na bagageira. Se fores á Audi tens um catálogo com a descrição do equipamento do Attraction e do Sport.

Se estiveres a comprar no fim do Ano, pelo menos deves consegir um Sport pelo preço de um Attraction.

Qualquer um destes carros deve estar a receber um reformulção em breve... mas tb se esperares mais uns tempos deves ter um motor de 80CC com 10 turbos, a gastar 0,001 litros aos 1000Km.
    Ainda não tinha reparado nesse pormaior do site da BMW mas já tinha lido algures que o hiper-desactualizado site da SIVA também sofria do mesmo mal (sem IVA nos extras)...As despesas de transportes já sabia que não estavam.

O motor, será sempre a versão 2.0 de 140(ou 143)cv, não o 1.6. Isto porque a versão de 170(ou 177) já fica muito fora do orçamento.

Será que o Audi vem assim tão mais equipado na versão sport? A minha única questão com o Audi (porque sei que a minha irmã até gosta mais dele) é comprar a viatura mais para o fim do ano e 3/4 meses depois haver uma versão nova dele :| Eu ficaria um pouco desiludido, a menos que já conhecesse a nova versão e a achasse feia.
    Última edição por kaprikorn : 23-04-10 às 15:27:04

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Será que o Audi vem assim tão mais equipado na versão sport? A minha única questão com o Audi (porque sei que a minha irmã até gosta mais dele) é comprar a viatura mais para o fim do ano e 3/4 meses depois haver uma versão nova dele :| Eu ficaria um pouco desiludido, a menos que já conhecesse a nova versão e a achasse feia.
    a nova versão é só um ligeiro facelift.... podes ver aqui

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
    a nova versão é só um ligeiro facelift.... podes ver aqui
    Eu sei...mas supostamente no 1º trimestre de 2011 vai haver um dia de nevoeiro imenso onde vai aparecer um novo A3 certo? é essa a previsão actual penso eu.

É que comprando um carro em outubro/novembro e depois em fevereiro/março sai um novo modelo, é um pouco aborrecido. Mas para quem já está a adiar a comprar desde o final de 2009, se for a esperar sempre mais um bocadinho, qualquer dia compra o carro em 2015....

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Eu sei...mas supostamente no 1º trimestre de 2011 vai haver um dia de nevoeiro imenso onde vai aparecer um novo A3 certo? é essa a previsão actual penso eu.

É que comprando um carro em outubro/novembro e depois em fevereiro/março sai um novo modelo, é um pouco aborrecido. Mas para quem já está a adiar a comprar desde o final de 2009, se for a esperar sempre mais um bocadinho, qualquer dia compra o carro em 2015....
    nao me parece... se fosse para sair uma nova versão para o ano, nao havia facelift...

Piloto de Kart mekateca's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Na altura do ano em que vais comprar, consegues comprar o 118d Coupe, com extras.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12