[Mercado] Compra em 6/7 meses: O que escolher? Orçamento: 35.000 EUR - Página 2

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Título: Compra em 6/7 meses: O que escolher? Orçamento: 35.000 EUR

  1. #31
    Piloto de Fórmula 1 jimbo's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    num a3 1.4tfsi com extras e encomenda à fabrica consegui mais de 2.000€ de descontos
    podes mandar o contacto do stand por pm?


  2. #32
    Piloto de Fórmula 1 jimbo's Avatar
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    Por Defeito

    obrigado Ccorreia

  3. #33
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    Por Defeito

    Bem, este f-d-s, se tiver tempo e eu melhorar das dores de garganta, sou capaz de ir a alguns stands recolher alguns catálogos sobre o A3 e S1.

    Entretanto, da V/ Experiência, digam-me o seguinte:

    -> O novo A3 está previsto para o 1º trimestre de 2011 certo?
    -> O novo S1 está previsto para quando? 2011 ainda?
    -> E o S1 Coupé? Esse seria o que eu recomendaria à minha irmã mas está acima do orçamento

    Quais as principais diferenças entre ambos os modelos no seguinte:

    -> Qualidade geral dos interiores e onde diferem um do outro;
    -> Qualidade de montagem;
    -> Será possível que com jante 17", não venham os pneus RFT? Muito tenho lido sobre o desconforto dos mesmos...

    Thks!

  4. #34
    Piloto de Testes andantedodia's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
    Bem, este f-d-s, se tiver tempo e eu melhorar das dores de garganta, sou capaz de ir a alguns stands recolher alguns catálogos sobre o A3 e S1.

    Entretanto, da V/ Experiência, digam-me o seguinte:

    -> O novo A3 está previsto para o 1º trimestre de 2011 certo?
    -> O novo S1 está previsto para quando? 2011 ainda?
    -> E o S1 Coupé? Esse seria o que eu recomendaria à minha irmã mas está acima do orçamento

    Quais as principais diferenças entre ambos os modelos no seguinte:

    -> Qualidade geral dos interiores e onde diferem um do outro;
    -> Qualidade de montagem;
    -> Será possível que com jante 17", não venham os pneus RFT? Muito tenho lido sobre o desconforto dos mesmos...

    Thks!
    Não sejas tão rápido a excluir os RFT's, eles vêem de origem e são mais caros por alguma razão... procura primeiro as vantagens para fazer uma decisão informada, e a bmw não recomenda que não se use os RFT's.

    Cumprimentos

  5. #35
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    Citação Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
    e a bmw não recomenda que não se use os RFT's.
    Os RFTs deixaram de vir de série no 1, 3, 5, X1...

    No 5 o mínimo é '17. Restantes '16.
    Última edição por Andre : 23-04-10 às 11:12:34


  6. #36
    Piloto de Testes andantedodia's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Os RFTs deixaram de vir de série no 1, 3, 5, X1...

    No 5 o mínimo é '17. Restantes '16.
    Eu troquei de pneus à poucos meses e não sei se agora comprares novos e escolheres RFT ou não RFT se não existe acerto a nível da suspensão, porque a mim disseram que se mudasse de RFT para nomal não garantiam o mesmo comportamento dinâmico a velocidades mais elevadas.

    O F10 nos states vem com RFT's, aparentemente o ppl na europa deve ter protestado mais contra a dureza dos pneus

    Para um condutor que não faça exclusivamente cidade, recomendo RFT's ... o carro oscila menos em auto-estrada o que garante uma condução mais agradável, e no azar de teres um furo é só diminuíres a velocidade (ao invés de poderes sofrer um despiste)... já para não falar de não teres de mudar o mesmo na auto-estrada ou em condições climatéricas manhosas :P

    Cumprimentos

  7. #37
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    1- O configurador da BMW não inclui o IVA no valor dos acessórios, nem despesas de legalização.

    Tb andei indeciso entre esses 2 carros e o motor do A3 1.6tdi, pareceu-me um pouco amorfo. A tua irmã até deve gostar mais do motor do Golf actual do que um 1.6Tdi.

    Optei pelo Série 1, mas sei que o Audi vem muito mais bem equipado... até vem com uma latinha para o oleo na bagageira. Se fores á Audi tens um catálogo com a descrição do equipamento do Attraction e do Sport.

    Se estiveres a comprar no fim do Ano, pelo menos deves consegir um Sport pelo preço de um Attraction.

    Qualquer um destes carros deve estar a receber um reformulção em breve... mas tb se esperares mais uns tempos deves ter um motor de 80CC com 10 turbos, a gastar 0,001 litros aos 1000Km.

  8. #38
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    Citação Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
    1- O configurador da BMW não inclui o IVA no valor dos acessórios, nem despesas de legalização.

    Tb andei indeciso entre esses 2 carros e o motor do A3 1.6tdi, pareceu-me um pouco amorfo. A tua irmã até deve gostar mais do motor do Golf actual do que um 1.6Tdi.

    Optei pelo Série 1, mas sei que o Audi vem muito mais bem equipado... até vem com uma latinha para o oleo na bagageira. Se fores á Audi tens um catálogo com a descrição do equipamento do Attraction e do Sport.

    Se estiveres a comprar no fim do Ano, pelo menos deves consegir um Sport pelo preço de um Attraction.

    Qualquer um destes carros deve estar a receber um reformulção em breve... mas tb se esperares mais uns tempos deves ter um motor de 80CC com 10 turbos, a gastar 0,001 litros aos 1000Km.
    Ainda não tinha reparado nesse pormaior do site da BMW mas já tinha lido algures que o hiper-desactualizado site da SIVA também sofria do mesmo mal (sem IVA nos extras)...As despesas de transportes já sabia que não estavam.

    O motor, será sempre a versão 2.0 de 140(ou 143)cv, não o 1.6. Isto porque a versão de 170(ou 177) já fica muito fora do orçamento.

    Será que o Audi vem assim tão mais equipado na versão sport? A minha única questão com o Audi (porque sei que a minha irmã até gosta mais dele) é comprar a viatura mais para o fim do ano e 3/4 meses depois haver uma versão nova dele :| Eu ficaria um pouco desiludido, a menos que já conhecesse a nova versão e a achasse feia.
    Última edição por kaprikorn : 23-04-10 às 15:27:04

  9. #39
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    Citação Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
    Será que o Audi vem assim tão mais equipado na versão sport? A minha única questão com o Audi (porque sei que a minha irmã até gosta mais dele) é comprar a viatura mais para o fim do ano e 3/4 meses depois haver uma versão nova dele :| Eu ficaria um pouco desiludido, a menos que já conhecesse a nova versão e a achasse feia.
    a nova versão é só um ligeiro facelift.... podes ver aqui

  10. #40
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    Citação Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
    a nova versão é só um ligeiro facelift.... podes ver aqui
    Eu sei...mas supostamente no 1º trimestre de 2011 vai haver um dia de nevoeiro imenso onde vai aparecer um novo A3 certo? é essa a previsão actual penso eu.

    É que comprando um carro em outubro/novembro e depois em fevereiro/março sai um novo modelo, é um pouco aborrecido. Mas para quem já está a adiar a comprar desde o final de 2009, se for a esperar sempre mais um bocadinho, qualquer dia compra o carro em 2015....

  11. #41
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    Citação Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
    Eu sei...mas supostamente no 1º trimestre de 2011 vai haver um dia de nevoeiro imenso onde vai aparecer um novo A3 certo? é essa a previsão actual penso eu.

    É que comprando um carro em outubro/novembro e depois em fevereiro/março sai um novo modelo, é um pouco aborrecido. Mas para quem já está a adiar a comprar desde o final de 2009, se for a esperar sempre mais um bocadinho, qualquer dia compra o carro em 2015....
    nao me parece... se fosse para sair uma nova versão para o ano, nao havia facelift...

  12. #42
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    Na altura do ano em que vais comprar, consegues comprar o 118d Coupe, com extras.

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