1,000,000 de BMW Série 1 produzidos - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 79

Título: 1,000,000 de BMW Série 1 produzidos

Banido vsfce's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zix Ver Post
    Eu não gosto mto dele.
    Mas cada um sabe do seu dinheiro. Peace.
    E eu não te critico por isso, até agradeço, já há tantos na estrada.

Acho é que já roça o ridículo estarem constantemente a insinuar que quem compra premium é pelo status e que não é uma compra racional.

Mas afinal o que é uma compra racional? É comprar o que vocês gostam? É comprar um carro que tem uma mala maior quando eu não a uso? É comprar um carro com muito espaço nos bancos de trás quando não preciso desse espaço para nada? É comprar um carro que tem mais extras que eu não preciso/uso?
    Ou será que a compra é racional quando o carro cumpre todos os requisitos/qualidades que aprecio?
    Enfim, eu desisto porque por mais que tente, as qualidades que eu aprecio no meu carro nunca serão suficientes para bater o status da marca.

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
    E eu não te critico por isso, até agradeço, já há tantos na estrada.

Acho é que já roça o ridículo estarem constantemente a insinuar que quem compra premium é pelo status e que não é uma compra racional.

Mas afinal o que é uma compra racional? É comprar o que vocês gostam? É comprar um carro que tem uma mala maior quando eu não a uso? É comprar um carro com muito espaço nos bancos de trás quando não preciso desse espaço para nada? É comprar um carro que tem mais extras que eu não preciso/uso?
    Ou será que a compra é racional quando o carro cumpre todos os requisitos/qualidades que aprecio?
    Enfim, eu desisto porque por mais que tente, as qualidades que eu aprecio no meu carro nunca serão suficientes para bater o status da marca.
    Acredito perfeitamente que tu tenhas preferido um 118d a um Golf 2.0 TDi 140 Highline, pois em vez de certos extras preferias outra envolvência na condução (RWD e "BMWness") e epa digamos que um BMW é sempre uma bela experiência de condução. Acredito também perfeitamente que não precises quer de espaço quer de versatilidade, até porque escolheste um 118d 3p.

Aliás vi o teu 118d ao vivo no almoço e achei bem conseguido, agora não consigo tirar da cabeça que eu, sobretudo num bimmer, teria de ter xénon. Isto porque razões quer de segurança quer de look. Angel eyes rulam !! Tal como teria de ter AC auto mas tanto num caso como noutro percebo a tua opção, sobretudo o preço do AC auto que é um roubo.

Depois não percebo como um carro de mais de €30mil tem como opcionais AC auto, CC, sensores de parq etc etc

Mas repara isto sou eu, que dentro do teu orçamento iria para o Golf.

Se tivesse mais €5mil provavelmente até iria para um 120d com o essencial.. Senão seria um Golf GTD

Mas lá está isto cada cabeça cada sentença !

Agora uma coisa não podes negar, muitos compram 116/118d base em vez de um Golf 2.0 TDi, por exemplo, para poder mostrar e isso é que considero um absurdo e digno de pessoas pobres de espirito. Além disso, provavelmente, muitos até lhes daria jeito o espaço e equipamento extra.

Agora claro que esta carapuça só serve a alguns e já vi que não é a ti !

Banido Bondville's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Lisboa, Paris, Londres, Frankfurt, New York, Chicago, Tokyo

Por Defeito

Rapaz, comprar um Golf com 2.0 TDI seja em que versão for é ridículo e não é preciso ir para outra marca, dentro do mesmo grupo o Audi A3 2.0 TDI custa o mesmo. Bla bla bla Sim o Golf traz mais umas pan*eleirices mas eu prefiro ter mais qualidade global intrínseca de um automóvel que gadjets inúteis.

E ainda podermos falar do 118d, e aí coitadinho de qualquer A3 2.0 TDi.
    Última edição por Bondville : 14-04-10 às 00:47:29

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bondville Ver Post
    Rapaz, comprar um Golf com 2.0 TDI seja em que versão for é ridículo e não é preciso ir para outra marca, dentro do mesmo grupo o Audi A3 2.0 TDI custa o mesmo. Bla bla bla Sim o Golf traz mais umas pan*eleirices mas eu prefiro ter mais qualidade global intrínseca de um automóvel que gadjets inúteis.

E ainda podermos falar do 118d, e aí coitadinho de qualquer A3 2.0 TDi.
    Actualmente o A3 está mais desactualizado que o Golf e não sei se o A3 tem mais qualidade intrínseca que o actual Golf VI. Se ainda fosse o Golf V ainda te dava razão agora o VI está mesmo muito bom.

E repara lá em caso mora tanto um VW como um Audi e até gosto mais do VW nuns quantos aspectos. O VW só é mais recente por três anos e é de um segmento abaixo. E sim o VW que lá mora tem a base do Golf V.

PS: Vê se moderas o teu tom pois aqui ninguém gosta de paraquedistas sabichões.

Piloto de Kart Leverage's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Tanta discussão sobre 2 carros que não têm muito para discutir, dadas as claras diferenças:

Para quem dá mais importância à condução, o Série 1 é melhor que o Golf. Porquê? Porque é + divertido e tem + motor (segundo os números).

Em tudo o resto o Golf é melhor (espaço, conforto, mala, equipamento, preço).

Se for um carro para EU usufruir, venha o Série 1. Se for um carro para a FAMÍLIA usufruir, venha o Golf.

É difícil ver isto? =|

Banido vsfce's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Acredito perfeitamente que tu tenhas preferido um 118d a um Golf 2.0 TDi 140 Highline, pois em vez de certos extras preferias outra envolvência na condução (RWD e "BMWness") e epa digamos que um BMW é sempre uma bela experiência de condução. Acredito também perfeitamente que não precises quer de espaço quer de versatilidade, até porque escolheste um 118d 3p.

Aliás vi o teu 118d ao vivo no almoço e achei bem conseguido, agora não consigo tirar da cabeça que eu, sobretudo num bimmer, teria de ter xénon. Isto porque razões quer de segurança quer de look. Angel eyes rulam !! Tal como teria de ter AC auto mas tanto num caso como noutro percebo a tua opção, sobretudo o preço do AC auto que é um roubo.

Depois não percebo como um carro de mais de €30mil tem como opcionais AC auto, CC, sensores de parq etc etc

Mas repara isto sou eu, que dentro do teu orçamento iria para o Golf.

Se tivesse mais €5mil provavelmente até iria para um 120d com o essencial.. Senão seria um Golf GTD

Mas lá está isto cada cabeça cada sentença !
    Oh pá eu não nego que o carro ficava mais bonito com xénon, outras jantes, com ar condicionado automático, com sistema de navegação, etc.
    Mas isto tudo custa dinheiro e por enquanto tudo isto é dispensável, pelo menos para mim é.

Não nego que futuramente e com tempo (€€€€), não vá fazendo diversas modificações ao carro acrescentando mais este ou aquele extra, eu até quero mas é preciso ter disponibilidade para tal.

Em relação ao preço do carro e aos opcionais que são amplamente discutidos, no meu caso levei o pack confort (que trás alguns extras) e um pouco mais à pala, não sei qual é a política de descontos da VW mas a da Bmw agradou-me imenso.

Vamos lá ver se no próximo almoço vens falar comigo sobre isto, até podemos andar à porrada e tudo.

Agora uma coisa não podes negar, muitos compram 116/118d base em vez de um Golf 2.0 TDi, por exemplo, para poder mostrar e isso é que considero um absurdo e digno de pessoas pobres de espirito. Além disso, provavelmente, muitos até lhes daria jeito o espaço e equipamento extra.
    Oh pá eu continuo a achar que não. Se o fazem só podem ser maluquinhos da cabeça porque já ninguém liga puto a isso.
    Existem vários factores que pesam na compra de um carro e muito sinceramente custa-me a acreditar que a marca/status seja a principal.

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Leverage Ver Post
    Tanta discussão sobre 2 carros que não têm muito para discutir, dadas as claras diferenças:

Para quem dá mais importância à condução, o Série 1 é melhor que o Golf. Porquê? Porque é + divertido e tem + motor (segundo os números).

Em tudo o resto o Golf é melhor (espaço, conforto, mala, equipamento, preço).

Se for um carro para EU usufruir, venha o Série 1. Se for um carro para a FAMÍLIA usufruir, venha o Golf.

É difícil ver isto? =|
    Exacto, é que eu pensava que isto era um fórum sobre automóveis e sobre condução, afinal qual não é o meu espanto quando certas intervenções me levam a pensar que isto afinal é um fórum sobre passageiros e carga

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

O que é o carro mais divertido? Faz mais cócegas? Sim só pode ser, pois fazer drifts num 118d deve ser a loucura!

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
    Oh pá eu não nego que o carro ficava mais bonito com xénon, outras jantes, com ar condicionado automático, com sistema de navegação, etc.
    Mas isto tudo custa dinheiro e por enquanto tudo isto é dispensável, pelo menos para mim é.

Não nego que futuramente e com tempo (€€€€), não vá fazendo diversas modificações ao carro acrescentando mais este ou aquele extra, eu até quero mas é preciso ter disponibilidade para tal.

Em relação ao preço do carro e aos opcionais que são amplamente discutidos, no meu caso levei o pack confort (que trás alguns extras) e um pouco mais à pala, não sei qual é a política de descontos da VW mas a da Bmw agradou-me imenso.

Vamos lá ver se no próximo almoço vens falar comigo sobre isto, até podemos andar à porrada e tudo.

Oh pá eu continuo a achar que não. Se o fazem só podem ser maluquinhos da cabeça porque já ninguém liga puto a isso.
    Existem vários factores que pesam na compra de um carro e muito sinceramente custa-me a acreditar que a marca/status seja a principal.
    Que é caro sei eu e por isso mesmo percebo o porquê de o teu 1er não ter esses mesmo opcionais.

Pelos vistos o teu já tem o pack confort o que já dá outro conforto, passo a redundância.

O CC, sensores etc etc dão logo uma bela ajuda à vida a bordo.

Andar à porrada ? Está marcado para o próxima encontro

Acredito que cada vez mais a malta ligue menos a isto das marcas mas por exemplo se fores a uma terra mais pequena vês que a mentalidade das pessoas não mudou e que as marcas importam e muito.

Citação Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    O que é o carro mais divertido? Faz mais cócegas? Sim só pode ser, pois fazer drifts num 118d deve ser a loucura!
    Acho que não tens bem noção do tipo de potência é preciso para brincar a sério !

Um 118d não foi feito para drifts mas se acham que sim epa comprei-no. Eu acho que é um carro bem honesto e talvez até engraçado de conduzir mas mais uma vez digo, não façam dele o que não é.
    Última edição por ClioIIIRS : 14-04-10 às 01:30:20

Piloto de Testes JoaoPedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

E eu já andei em 2 desses 1.000.000

De facto é um automóvel excelente e que deixa uma pessoa ligeiramente viciada. Já andei em vários automóveis do segmento C (Megane II, Leon II, Golf, A3, 147*, 307* e provavelmente mais alguns dos quais não me recordo) e em termos de condução e motor o BMW destacava-se.

Por mim saía já o número 1.000.001 cá para casa

(* não os conduzi, mas duvido, especialmente no caso do 307, que dessem o mesmo prazer ao volante que o BMW)
    Última edição por JoaoPedroF : 14-04-10 às 04:04:33

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
    E eu já andei em 2 desses 1.000.000

De facto é um automóvel excelente e que deixa uma pessoa ligeiramente viciada. Já andei em vários automóveis do segmento C (Megane II, Leon II, Golf, A3, 147*, 307* e provavelmente mais alguns de que não me recordo) e em termos de condução e motor o BMW destacava-se.

Por mim saía já o número 1.000.001 cá para casa

(* não os conduzi, mas duvido, especialmente no caso do 307, que dessem o mesmo prazer ao volante que o BMW)

pfff estás redondamente enganado, o que dá realmente prazer é andar no lugar do pendura do Golf TDI
    Última edição por Bondville : 14-04-10 às 02:38:34

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

pfff estás redondamente enganado, o que dá realmente prazer é andar no lugar do pendura do Golf TDI
    estás a começar mesmo bem tu

Piloto de Testes Vibri's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

É claro que é uma compra racional! É o que o comprador gosta! Logo é racional...

Se acham que há melhor, então façam-no que Portugal está a precisar de grandes investimentos na economia...

Piloto de Provas de Perícia stuff's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Ao nível exterior dantes nem gostava muito do Série 1, no entanto e com a ajuda do pós-restyling a coisa foi melhorando, e actualmente até acho piada ao carro

Piloto de Kart mekateca's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Alguém sabe dizer-me quando chega o meu?

No stand disseram-me que ia ser produzido esta semana (configuração á medida), pelo que eu perguntava se alguém conhece o site para localização do estado das encomendas...

Um mês de espera está a acabar comigo!!!

ice
    ice está online
    Piloto de Troféu ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Alguém sabe dizer-me quando chega o meu?

No stand disseram-me que ia ser produzido esta semana (configuração á medida), pelo que eu perguntava se alguém conhece o site para localização do estado das encomendas...

Um mês de espera está a acabar comigo!!!
    Devem-te ter informado que o carro vai demorar cerca de 1.5/2 meses a chegar
    Todos eles, excepto se estiverem em parque, são "feitos por medida".

Dentro do segmento, provavelmente seria também a minha escolha. Só tenho pena da má representação a nível nacional...

Ainda assim, consegue ser melhor que a Siva, mesmo no preço da manutenção

Cump.

Piloto de Kart mekateca's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ice Ver Post
    Devem-te ter informado que o carro vai demorar cerca de 1.5/2 meses a chegar
    Todos eles, excepto se estiverem em parque, são "feitos por medida".

Dentro do segmento, provavelmente seria também a minha escolha. Só tenho pena da má representação a nível nacional...

Ainda assim, consegue ser melhor que a Siva, mesmo no preço da manutenção

Cump.
    1 mês e meio para entregar.
    Qd me disseram que um A3 demorava 3 meses a entregar... descartei logo a hipotese.
    Um tipo compra um carro novo e fica 3 meses a sofrer?

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
    1 mês e meio para entregar.
    Qd me disseram que um A3 demorava 3 meses a entregar... descartei logo a hipotese.
    Um tipo compra um carro novo e fica 3 meses a sofrer?
    Há quem fique 1 ano, 2 anos à espera e por carros bem mais interessantes....

Banido vsfce's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Há quem fique 1 ano, 2 anos à espera e por carros bem mais interessantes....
    Também há quem fique 5 ou 10 minutos à espera do metro/camioneta...bem mais interessante do que esperar um mês por um carro vulgar.

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zix Ver Post
    Um poio com emblema premium é o segredo
    Hmm...not. Um bom exemplo é o Série 3 Compact, um fiasco. E tinha lá o emblema da BMW.

Produtos sem apelo nunca vendem bem, qualquer que seja o símbolo no capot.

Banido bezugo1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Acho que não tens bem noção do tipo de potência é preciso para brincar a sério !

Um 118d não foi feito para drifts....

A sério não sei, mas que os 150cv do meu (muito mais pesado) 320d touring dão para brincar... lá isso dão

Ainda à uma hora (mais ou menos) mandei uns slides com muito pouco esforço do motor...
    OK... estava a chover

O série 1 tem muito mais facilidade a rodar a traseira que o série 3, portanto os 143cv devem chegar e sobrar

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Impressionante!!!

1.000.000 de pessoas enganadas que estariam mais bem servidas com um Golf.
    Como é que pode haver tanta gente burra?
    Ninguém pode ter o mesmo gosto que tu! Se não gostas estás no teu direito, agora chamares burras a quem comprou, é de uma esperteza estonteante. Não se pode ter tudo.

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Ele estava a ser irónico

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
    A sério não sei, mas que os 150cv do meu (muito mais pesado) 320d touring dão para brincar... lá isso dão

Ainda à uma hora (mais ou menos) mandei uns slides com muito pouco esforço do motor...
    OK... estava a chover

O série 1 tem muito mais facilidade a rodar a traseira que o série 3, portanto os 143cv devem chegar e sobrar
    Com chuva é bem mais fácil.

Dizes que o Série 1 tem muito mais facilidade em rodar a traseira que o 3 mas eu também te digo que as ajudas cortam essas brincadeiras todas.. Claro que com elas desligadas torna-se mais fácil mas acredita que para fazer uns power-slides a sério é preciso um carro bem potente. Com chuva torna-se mais fácil..

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Ele estava a ser irónico
    Caí aqui de paraquedas, my bad Desculpa Two

Realmente 1 milhão de burros é muita burrice junta!!!

E a crítica é toda estúpida, falam bem do carro quando ao ver dos grandes mestres o carro nem vale um chavo...

Banido bezugo1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Com chuva é bem mais fácil.

Dizes que o Série 1 tem muito mais facilidade em rodar a traseira que o 3 mas eu também te digo que as ajudas cortam essas brincadeiras todas.. Claro que com elas desligadas torna-se mais fácil mas acredita que para fazer uns power-slides a sério é preciso um carro bem potente. Com chuva torna-se mais fácil..
    Eu sei... mas antes de cortarem a "brincadeira" ainda anda um bocadinho de lado (em seco, muito pouco, em molhado já anda um bocado mais).

É claro que tudo isto a fazer de propósito... a forçar e a acelerar na altura certa Não é de qq maneira... mas também não custa nada.

E é como eu disse.... a sério (com piso seco) não sei... tinha que testar num circuito..As estradas ainda não são o melhor sítio para testar os limites do drift E em seco é preciso ir mesmo depressa...

Lom
    Lom está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Não percebo essa mania de dizerem que quem compra S1,procura adquirir status.Cada um compra o que quer ou o que a carteira permite.

Eu como sou jovem,estudante solteiro sem filhos (sem intenção de vir a ter nos proximos tempos),não dou importância a mala,pq nunca uso-o e quanto ao espaço,so reparo que é pequeno, quando não tenho sitio p/ tar com a minha namorada.
    Tenho um S1 120D KIT M,full full extras,com tantos que alguns nem lembro sequer q tenho (Cruise Control,etc).Comprei o carro q gosto e cada dia que passa gosto mais dele.

Cá em casa há um VW Passat 2.0TDI e cada vez que conduzo-o sinto logo falta do meu S1,além disso acho o volante tão grande que parece que tou a conduzir um camião.Por isso não venham com tretas que o GOLF 2.0TDI é superior.

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lom Ver Post

Cá em casa há um VW Passat 2.0TDI e cada vez que conduzo-o sinto logo falta do meu S1,além disso acho o volante tão grande que parece que tou a conduzir um camião.Por isso não venham com tretas que o GOLF 2.0TDI é superior.
    Realmente às vezes custa a perceber as coisas mais simples.
    Ninguem disse que um era superior ao outro.
    A discussão começou com este comentário

Racionalmente o 118d é das melhores compras que se podem fazer no segmento, para quem procura um segmento C por volta dos 30.000€/32.000€. Ou Um Golf TDI 140cv é melhor?
    Que teve esta resposta:

Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Racionalmente, dar bem mais que 33000 euros por um 118d, que tem uma mala de treta, falta de espaço no habitáculo, não tem equipamento de série, é desconfortavel, possui uma manutenção mais cara é tudo menos um bom negócio.

É um carro que apela ao sentimento, não À racionalidade e gostava de ter um c um motor a gasolina de 6 cilindros.
    Falou se em RACIONALIDADE não QUALIDADE ou falta dela.
    E parece me lógico, assim como se calhar um Ceed é uma compra mais racional do que um golf. Penso que não seja preciso explicar o significado de racionalidade.
    Agora é lógico que a compra de um carro está associada a algo mais do que simples racionalidade senão conduzíamos todos o mesmo carro.

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Um 118d é uma compra mais racional que um Golf TDI, porque é melhor em tudo.

Ok tem menos espaço conforto bla bla bla mas para isso comprava era uma Dacia Logan MCV

Piloto de Provas de Perícia claxon's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

racional é comprar aquilo que se gosta e a carteira permite, senão é passar a vida a pensar, como seria se tivesse comprado o A em vez do B.....

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima