1,000,000 de BMW Série 1 produzidos - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 79 de 79

Título: 1,000,000 de BMW Série 1 produzidos

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bondville Ver Post
    Um 118d é uma compra mais racional que um Golf TDI, porque é melhor em tudo.

Ok tem menos espaço conforto bla bla bla mas para isso comprava era uma Dacia Logan MCV

Banido Bondville's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Lisboa, Paris, Londres, Frankfurt, New York, Chicago, Tokyo

Por Defeito

Sim um Kia e um Octavia têm mais espaço e conforto que o S1. Olha os donos do S1 a correr todos trocarem o seu S1 por um Ceed ou um Octavia

Banido vsfce's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Falou se em RACIONALIDADE não QUALIDADE ou falta dela.
    E parece me lógico, assim como se calhar um Ceed é uma compra mais racional do que um golf. Penso que não seja preciso explicar o significado de racionalidade.
    Agora é lógico que a compra de um carro está associada a algo mais do que simples racionalidade senão conduzíamos todos o mesmo carro.
    Oh pá por esse prisma não há qualquer racionalidade na compra de um carro, todos eles desvalorizam imenso e só dão despesa. A racionalidade neste caso seria andar a pé, faz bem à saúde e à carteira.

A racionalidade na compra de um carro deve ser colocada na perspectiva de cada um e não no todo, o que é bom para ti pode não ser para mim, logo e dependendo dos gostos/possibilidades de cada um, a escolha de um carro é racional quando ele cumpre todos os requisitos/gostos do seu proprietário.

Eu sei que o meu carro na generalidade não é o melhor carro do segmento, no entanto se formos a destacar aquilo que eu mais aprecio num carro e tendo em conta as minhas possibilidades/gostos o S1 acaba por ser o melhor do segmento, mas lá está, eu estou a ter em conta as minhas necessidades/gostos/possibilidades e não estou a ter em conta a generalidade.

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Sim um Kia e um Octavia têm mais espaço e conforto que o S1. Olha os donos do S1 a correr todos trocarem o seu S1 por um Ceed ou um Octavia

LOOOL

Realmente o S1 incomoda muita gente...

Banido bezugo1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Exacto, é que eu pensava que isto era um fórum sobre automóveis e sobre condução, afinal qual não é o meu espanto quando certas intervenções me levam a pensar que isto afinal é um fórum sobre passageiros e carga
    Já dei por mim a pensar exactamente o mesmo.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
    Já dei por mim a pensar exactamente o mesmo.
    Lê bem o que ele escreveu !

Ele disse que o Série 1 é melhor que o Golf em tudo e logo as seguir ele próprio escreveu que não

E olha que eu gosto muito de conduzir e adoro BMWs mas quando me pedem conselhos racionais tento ser imparcial. E é este o caso ! Lá atrás ele disse que comprar 118d é muito mais racional que Golf 2.0 TDi Highline

Banido bezugo1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Lê bem o que ele escreveu !

Ele disse que o Série 1 é melhor que o Golf em tudo e logo as seguir ele próprio escreveu que não

E olha que eu gosto muito de conduzir e adoro BMWs mas quando me pedem conselhos racionais tento ser imparcial. E é este o caso ! Lá atrás ele disse que comprar 118d é muito mais racional que Golf 2.0 TDi Highline
    Apenas comentei sobre as palavras que realcei. Não sobre o post ou user..

Concordo até contigo que é óbvio que o série 1 não é melhor em tudo...
    Onde o user "falhou" foi em escrever que .....é melhor em tudo. Devia ter sido ....é melhor em tudo o que me interessa.

O que me parece às vezes é que a paixão/entusiasmo pelos carros é 95% posta de parte só porque tem menos espaço atrás ou menor bagageira...
    A menos que isso seja impeditivo pelas circunstâncias de cada um, não vejo porquê considerá-las em deterimento de melhores sensações ao volante.
    Ex: tenho uma carrinha porque me dá muito jeito, mas se pudesse nem pensava duas vezes... trocava por um coupé

Depois vinham dizer-me que foi uma péssima troca porque tinha menos espaço atrás (onde eu não ando) e a bagageira era pequena...

Decerto, como apreciador de carros e intrinsecamente de condução "desportiva", acredito que compreendes que se a pessoa X ou Y não utiliza os lugares traseiros com frequência não vai sequer considerar este factor na escolha do CARRO que lhe enche as medidas

A definição de racional é (como já se disse aqui) variável... e racional mesmo é nunca trocar de carro depois de o comprar já velho... ou mesmo nunca comprar carro.
    Não é muito confortável, nem prático e muito menos agradável.... mas é racional.

Já agora. Para o que me interessa o série 1 é o melhor do segmento.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
    Apenas comentei sobre as palavras que realcei. Não sobre o post ou user..

Concordo até contigo que é óbvio que o série 1 não é melhor em tudo...
    Onde o user "falhou" foi em escrever que .....é melhor em tudo. Devia ter sido ....é melhor em tudo o que me interessa.

O que me parece às vezes é que a paixão/entusiasmo pelos carros é 95% posta de parte só porque tem menos espaço atrás ou menor bagageira...
    A menos que isso seja impeditivo pelas circunstâncias de cada um, não vejo porquê considerá-las em deterimento de melhores sensações ao volante.
    Ex: tenho uma carrinha porque me dá muito jeito, mas se pudesse nem pensava duas vezes... trocava por um coupé

Depois vinham dizer-me que foi uma péssima troca porque tinha menos espaço atrás (onde eu não ando) e a bagageira era pequena...

Decerto, como apreciador de carros e intrinsecamente de condução "desportiva", acredito que compreendes que se a pessoa X ou Y não utiliza os lugares traseiros com frequência não vai sequer considerar este factor na escolha do CARRO que lhe enche as medidas

A definição de racional é (como já se disse aqui) variável... e racional mesmo é nunca trocar de carro depois de o comprar já velho... ou mesmo nunca comprar carro.
    Não é muito confortável, nem prático e muito menos agradável.... mas é racional.

Já agora. Para o que me interessa o série 1 é o melhor do segmento.
    Assim já nos entendemos

Piloto de Provas de Perícia daveed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Impressionante!!!

1.000.000 de pessoas enganadas que estariam mais bem servidas com um Golf.
    Como é que pode haver tanta gente burra?
    Dentro desse milhão de série 1, existem alguns (muitos até) 130i 135i, onde é que há um golf melhor?

Banido Bondville's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Lisboa, Paris, Londres, Frankfurt, New York, Chicago, Tokyo

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por daveed Ver Post
    Dentro desse milhão de série 1, existem alguns (muitos até) 130i 135i, onde é que há um golf melhor?
    Até um Golf 1.6 TDI chega para essas latas, é TDI é máquina Infernal!!!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Bela marca 1.000.000

Eu não gostava nada do pre-lci, mas com o LCI fiquei a gostar das 2 (4 mais tarde) variantes, e muito

E não precisa do kit M para ser bonito

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por daveed Ver Post
    para o 135i não há, mas para o 130i existe o Golf R 265cvs

Só não percebo é como no tópico do S1 se acaba a falar em Golf's..

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Como há casos ao contrário. E?

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
    Oh pá por esse prisma não há qualquer racionalidade na compra de um carro, todos eles desvalorizam imenso e só dão despesa. A racionalidade neste caso seria andar a pé, faz bem à saúde e à carteira.

A racionalidade na compra de um carro deve ser colocada na perspectiva de cada um e não no todo, o que é bom para ti pode não ser para mim, logo e dependendo dos gostos/possibilidades de cada um, a escolha de um carro é racional quando ele cumpre todos os requisitos/gostos do seu proprietário.

Eu sei que o meu carro na generalidade não é o melhor carro do segmento, no entanto se formos a destacar aquilo que eu mais aprecio num carro e tendo em conta as minhas possibilidades/gostos o S1 acaba por ser o melhor do segmento, mas lá está, eu estou a ter em conta as minhas necessidades/gostos/possibilidades e não estou a ter em conta a generalidade.
    Concordo! mas Acho que há carros que são mais racionais que outros porque oferecem mais coisas práticas, agora como dizes e bem tu no teu carro valorizas mais certos aspectos que para ti justificam a compra do mesmo. Foi o que disse, se o racional fosse apenas o que importasse toda a gente tinha o mesmo carro.
    O que se comentou no principio do tópico foi que pelo mesmo preço de um s1 se compra um golf com mais coisas, mala, espaço atrás etc. Nunca se disse que era melhor ou pior.

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Tens mesmo intervenções infantis tu. A partir do momento que um dos teus grandes argumentos para comprar um s1 é porque é bmw e o golf não, axo que ficaste apresentado.

Piloto de Kart alba's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por claxon Ver Post
    racional é comprar aquilo que se gosta e a carteira permite, senão é passar a vida a pensar, como seria se tivesse comprado o A em vez do B.....
    disseste tudo....

Banido bezugo1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
    Só não percebo é como no tópico do S1 se acaba a falar em Golf's..
    exactamente o que eu estava a pensar

Piloto de Kart harmankardon's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

só tenho pena não ter plafond para um como o do tony

É muito carro 1 000 000. Como andam os valores do golf V/audi a3 só por curiosidade? Não encontrei na net.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por harmankardon Ver Post
    só tenho pena não ter plafond para um como o do tony

É muito carro 1 000 000. Como andam os valores do golf V/audi a3 só por curiosidade? Não encontrei na net.
    Penso que o a3 superou essa marca há 1 ano ou 2..quanto ao golf V não sei..mas também a deve ter superado.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23