Estava a ler o comparativo da AH – Mito 1.3 jtd 95 VS DS3 1.6 HDI 90 e Mini One D 90 e vi que o Mito ficou em último, muito graças ao motor – merecia um motor bem mais competente, escreveu o jornalista Flávio Serra
Normal, pensei eu, uma vez que o Mito é na realidade um 1.2 e os outros 1.6
Os números não enganam
Acelerações
Mito DS3 GAP
0-50KH 3.8 3.6 0.2SEG
0-100KH 13.3 12.1 1.2SEG
0-400m 18.7 18.1 0.6SEG
Recuperações 80-120
Mito MINI GAP
4ª 12.7 11.4 1.3SEG
5a 17 14.1 2.9SEG
6a 29 17.4 11.6SEG
Que diferenças….
Por acaso lembrei-me de rever um comparativo entre o punto evo 1.3 jtd 95 e concorrentes da AF.
O peso oficial do mito e do punto 5p difere 5 kg
Acelerações
Mito Punto GAP
0-50KH 3.8 3.8 0SEG
0-100KH 13.3 12.1 1.2SEG
0-400m 18.7 18.4 0.3SEG
O punto evo demora menos 1.2 seg nos 0-100km/h
Recuperações 80-120
Mito Punto GAP
4ª 12.7 10.3 2.4SEG
5a 17 14 3SEG
6a 29 Não tem
Curiosamente só o punto tem 5 velocidades, ou será que o Mito é que não tem 6?
De facto em todo o lado refere que o jtdm-2 95 cv está associado a uma cx de 5v
Se estiver enganado corrijam-me
A questão é: Afinal que mito testaram? O de 90cv?
Foi só um engano nos dados? Repetido no ensaio?
Quantos potenciais compradores leram o teste e já não vêm o mito como opção?
Normal, pensei eu, uma vez que o Mito é na realidade um 1.2 e os outros 1.6
Os números não enganam
Acelerações
Mito DS3 GAP
0-50KH 3.8 3.6 0.2SEG
0-100KH 13.3 12.1 1.2SEG
0-400m 18.7 18.1 0.6SEG
Recuperações 80-120
Mito MINI GAP
4ª 12.7 11.4 1.3SEG
5a 17 14.1 2.9SEG
6a 29 17.4 11.6SEG
Que diferenças….
Por acaso lembrei-me de rever um comparativo entre o punto evo 1.3 jtd 95 e concorrentes da AF.
O peso oficial do mito e do punto 5p difere 5 kg
Acelerações
Mito Punto GAP
0-50KH 3.8 3.8 0SEG
0-100KH 13.3 12.1 1.2SEG
0-400m 18.7 18.4 0.3SEG
O punto evo demora menos 1.2 seg nos 0-100km/h
Recuperações 80-120
Mito Punto GAP
4ª 12.7 10.3 2.4SEG
5a 17 14 3SEG
6a 29 Não tem
Curiosamente só o punto tem 5 velocidades, ou será que o Mito é que não tem 6?
De facto em todo o lado refere que o jtdm-2 95 cv está associado a uma cx de 5v
Se estiver enganado corrijam-me
A questão é: Afinal que mito testaram? O de 90cv?
Foi só um engano nos dados? Repetido no ensaio?
Quantos potenciais compradores leram o teste e já não vêm o mito como opção?
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