Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viatura Todo Terreno para utilizar no fim de semana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viatura Todo Terreno para utilizar no fim de semana

    Estou a pensar em adquirir uma viatura todo terreno para utilizar nos fins de semana.

    O objectivo é fazer um pouco de todo terreno ao fim de semana (nada de muito radical) mas tendo em conta a possibilidade de também realizar viagens em estrada.

    O meu orçamento é um pouco limitado, estou a pensar não passar dos 5.000 € e quanto menos gastar melhor... ;)

    Estou a pensar num Opel Frontera pois já vi que há alguma oferta dentro do meu orçamento, mas gostava de saber o que o pessoal mais experiente sugere...

    #2
    Pelo conhecimento que tenho, lendo opiniões de outros utilizadores do fórum, o Opel Frontera dá muitos problemas. Talvez fosse melhor um Suzuki Samurai...ou um Vitara. Mas virão opiniões mais especializadas, com certeza.

    Comentário


      #4
      se for para fazer poucos km, era um tt puro e duro do genero defender, umm etc .

      Comentário


        #5
        Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
        se for para fazer poucos km, era um tt puro e duro do genero defender, umm etc .
        O que eu desejava mesmo era um Defender mas o preço não é muito simpatico.

        Também pensei nos UMM, pois em termos de preço é mais acessivel mas para o caso de querer fazer uma viagem mais longa, já não é tão sedutor...

        Comentário


          #6
          Se estas a pensar num veículo para fazer algum TT e aproveitar para levar nas férias, um tipo Discovery ou um RR Classic seriam um bom compromisso, já irá sair um pouco fora do orçamento consoante o estado de conservação.

          Para uso mais intenso em TT qualquer um deles se safa bem, mas um Defender seria outra loiça.

          Podes ponderar os Terrano II ou Maverick, por ex., e procurar outro do género.

          Eu tenho um Grand Vitara como carro do dia-a-dia e que de vez em quando faz umas voltas fora de estrada, com as limitações que tem, obviamente (principalmente altura ao solo).
          Classe 1, médias de 9lts, tem sido bastante fiável e chega para o TT que fiz.

          Comentário


            #7
            Para esse preço arranjas os Nissan Patrol 260 que sao excelentes carros para Todo Terreno com enorme potencial !

            entao se for um 2.8 turbo upa upa


            Algo deste genero ... até ja tem equipamento :
            http://www.classificadospt.com/ttfic...0225%2038%2088

            Se o comprares por 4 mil ... gastas mais 500 numa boa revisão e pronto .

            Comentário


              #8
              Pajero 2.5 tdi

              estética agradável, o sistema 4WD Super Select é bem evoluido mesmo nos dias de hoje e fiabilidade qb.

              consumos elevados, mas isso é um mal generalizado de qualquer todo o terreno da década de 90.

              Comentário


                #9
                Comprei à pouco o Rav 4 de 2002, e estou bastante satisfeito..mas foi para perto dos 15.000€

                Comentário


                  #10
                  Amigo Calhau, cuidado com o que escreves
                  Estás distraído mas não podes.

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por Kondlippe Ver Post
                    Estou a pensar em adquirir uma viatura todo terreno para utilizar nos fins de semana.

                    O objectivo é fazer um pouco de todo terreno ao fim de semana (nada de muito radical) mas tendo em conta a possibilidade de também realizar viagens em estrada.

                    O meu orçamento é um pouco limitado, estou a pensar não passar dos 5.000 € e quanto menos gastar melhor... ;)

                    Estou a pensar num Opel Frontera pois já vi que há alguma oferta dentro do meu orçamento, mas gostava de saber o que o pessoal mais experiente sugere...
                    Panda 4x4

                    Comentário


                      #12
                      Para TT a minha escolha só seria uma: Patrol!

                      Para o teu caso talvez um Terrano II, que já se encontral alguns baratos, bastante espaçoso e com boas aptidões TT.

                      Se é para andar em estrada, a minha escolha seria o Terrano, pois não fica tão caro como o Patrol (tenho contacto directo com um que foi durante muitos anos carro também de viagem e aquilo bebe muito)


                      Sugiro que dês uma volta pelo forum TT, certamente lá encontrarás muita informação que te possa ser útil e falar com foristas bem mais entendidos e com experiência

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X