Viatura Todo Terreno para utilizar no fim de semana

A mostrar resultados 1 para 12 de 12

Título: Viatura Todo Terreno para utilizar no fim de semana

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2003

Question Viatura Todo Terreno para utilizar no fim de semana

Estou a pensar em adquirir uma viatura todo terreno para utilizar nos fins de semana.

O objectivo é fazer um pouco de todo terreno ao fim de semana (nada de muito radical) mas tendo em conta a possibilidade de também realizar viagens em estrada.

O meu orçamento é um pouco limitado, estou a pensar não passar dos 5.000 € e quanto menos gastar melhor... ;)

Estou a pensar num Opel Frontera pois já vi que há alguma oferta dentro do meu orçamento, mas gostava de saber o que o pessoal mais experiente sugere...

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Pelo conhecimento que tenho, lendo opiniões de outros utilizadores do fórum, o Opel Frontera dá muitos problemas. Talvez fosse melhor um Suzuki Samurai...ou um Vitara. Mas virão opiniões mais especializadas, com certeza.

Piloto de Testes joaoabreu's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

se for para fazer poucos km, era um tt puro e duro do genero defender, umm etc .

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
    se for para fazer poucos km, era um tt puro e duro do genero defender, umm etc .
    O que eu desejava mesmo era um Defender mas o preço não é muito simpatico.

Também pensei nos UMM, pois em termos de preço é mais acessivel mas para o caso de querer fazer uma viagem mais longa, já não é tão sedutor...

Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Se estas a pensar num veículo para fazer algum TT e aproveitar para levar nas férias, um tipo Discovery ou um RR Classic seriam um bom compromisso, já irá sair um pouco fora do orçamento consoante o estado de conservação.

Para uso mais intenso em TT qualquer um deles se safa bem, mas um Defender seria outra loiça.

Podes ponderar os Terrano II ou Maverick, por ex., e procurar outro do género.

Eu tenho um Grand Vitara como carro do dia-a-dia e que de vez em quando faz umas voltas fora de estrada, com as limitações que tem, obviamente (principalmente altura ao solo).
    Classe 1, médias de 9lts, tem sido bastante fiável e chega para o TT que fiz.

Banido Duratorq's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Para esse preço arranjas os Nissan Patrol 260 que sao excelentes carros para Todo Terreno com enorme potencial !

entao se for um 2.8 turbo upa upa

Algo deste genero ... até ja tem equipamento :
    http://www.classificadospt.com/ttfic...0225%2038%2088

Se o comprares por 4 mil ... gastas mais 500 numa boa revisão e pronto .

Banido
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Pajero 2.5 tdi

estética agradável, o sistema 4WD Super Select é bem evoluido mesmo nos dias de hoje e fiabilidade qb.

consumos elevados, mas isso é um mal generalizado de qualquer todo o terreno da década de 90.

Piloto de Testes FilipeCunha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Comprei à pouco o Rav 4 de 2002, e estou bastante satisfeito..mas foi para perto dos 15.000€

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Amigo Calhau, cuidado com o que escreves
    Estás distraído mas não podes.

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kondlippe Ver Post
    Estou a pensar em adquirir uma viatura todo terreno para utilizar nos fins de semana.

O objectivo é fazer um pouco de todo terreno ao fim de semana (nada de muito radical) mas tendo em conta a possibilidade de também realizar viagens em estrada.

O meu orçamento é um pouco limitado, estou a pensar não passar dos 5.000 € e quanto menos gastar melhor... ;)

Estou a pensar num Opel Frontera pois já vi que há alguma oferta dentro do meu orçamento, mas gostava de saber o que o pessoal mais experiente sugere...
    Panda 4x4

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Para TT a minha escolha só seria uma: Patrol!

Para o teu caso talvez um Terrano II, que já se encontral alguns baratos, bastante espaçoso e com boas aptidões TT.

Se é para andar em estrada, a minha escolha seria o Terrano, pois não fica tão caro como o Patrol (tenho contacto directo com um que foi durante muitos anos carro também de viagem e aquilo bebe muito)

Sugiro que dês uma volta pelo forum TT, certamente lá encontrarás muita informação que te possa ser útil e falar com foristas bem mais entendidos e com experiência