Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em dúvidas - Opel Vectra Carrinha 1.9CDTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em dúvidas - Opel Vectra Carrinha 1.9CDTI

    Boas pessoal,

    Sou novo aqui no fórum e gostava que me dessem uma ajudinha para esclarecer dúvidas acerca do meu carro novo.

    Adquiri uma Opel Vectra Carrinha 1.9CDTI do último modelo ano de 2007 e tem cerca de 48000 kms.

    1º gostava que me dessem a vossa opinião (avarias, consumos e afins)...

    2º estou a pensar em fazer umas alterações no rádio pois pretendia ligar o meu iPod no carro, quais as melhores opções?!

    Agradeço a vossa ajuda a este jovem inexperiente...

    #2
    Originalmente Colocado por TomCat33 Ver Post
    Boas pessoal,

    Sou novo aqui no fórum e gostava que me dessem uma ajudinha para esclarecer dúvidas acerca do meu carro novo.

    Adquiri uma Opel Vectra Carrinha 1.9CDTI do último modelo ano de 2007 e tem cerca de 48000 kms.

    1º gostava que me dessem a vossa opinião (avarias, consumos e afins)...

    2º estou a pensar em fazer umas alterações no rádio pois pretendia ligar o meu iPod no carro, quais as melhores opções?!

    Agradeço a vossa ajuda a este jovem inexperiente...
    Óptima escolha(não sei preço ou outras variantes, mas considero uma óptima escolha no geral)

    Pelo que me parece.... é fiável.
    Quanto a consumos... é mais económica que o meu 320d na cidade.

    Tenho um amigo com uma Vectra 1.9 cdti de 120cv que gasta 7.5.... e ele anda sempre "a fundo". (mais que eu)

    Ligar o rádio ao ipod é que já não sei.... Do meu sei... do teu não

    Comentário


      #3
      Esse motor nao costuma dar grandes problemas, conheco 2 pessoas que o têm, um num vectra outro no alfa Gt, o do alfa gt esmifra aquilo tudo e até agora sem problemas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
        Óptima escolha(não sei preço ou outras variantes, mas considero uma óptima escolha no geral)

        Pelo que me parece.... é fiável.
        Quanto a consumos... é mais económica que o meu 320d na cidade.

        Tenho um amigo com uma Vectra 1.9 cdti de 120cv que gasta 7.5.... e ele anda sempre "a fundo". (mais que eu)

        Ligar o rádio ao ipod é que já não sei.... Do meu sei... do teu não
        O preço foi de 19000€ e comprado num stand de confiança, acredito que nunca tenha tido problemas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X