mercedes A170 vs Audi A2

A mostrar resultados 1 para 11 de 11

Título: mercedes A170 vs Audi A2

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito mercedes A170 vs Audi A2

Boas! sou eu de novo a pedir a vossa opniao sobre outra compra neste caso agora em relação ao Mercedes Classe A170 CDI 1998 e Audi A2 2001.
    O que acham tendo em conta estes dois carros avaliando: fiabilidade, motorização, conforto, consumos, segurança e espaço.
    Agradeço a vossa colaboração.

Piloto de Troféu ASAS's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
    Boas! sou eu de novo a pedir a vossa opniao sobre outra compra neste caso agora em relação ao Mercedes Classe A170 CDI 1998 e Audi A2 2001.
    O que acham tendo em conta estes dois carros avaliando: fiabilidade, motorização, conforto, consumos, segurança e espaço.
    Eu acho que são dois "monos".....
    Escolhe outros.....

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Também são dois carros com que não vou à bola.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Epa entao mas nao gosto porque? Sao maus carros?tipo a este nivel (pequeno,pratico,fiavel,economico, citadino mas funcional pa viagens em AE) e a diesel para 8000e de orçamento acham que ha melhor?

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Tanta coisa.

Com 8000 € até carros grandes compras.

http://www.standvirtual.com/carros/a...list=15&sort=1

Toyota Corolla 2000
    Lancia Lybra 1900 e 2400
    ALFA 156 1900 e 2400
    Renaul Mégane...

Tanta coisa
    Última edição por gtabarth : 16-04-10 às 04:22:26

Data de Registo
    Apr 2008

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

bem ja vi q o pessoal detesta estes karros.bem mas s alguem quiser deixar um comentario aos carros em questao, ou dads tecnicos (cnsums,binario, etc) agradeco!

Piloto de Provas de Perícia SaPinto's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Há por aqui um A170 de 99 com 340 mil km.
    Fiabilidade boa mas não esperes um MB à antiga, motor despachado, conforto muito pouco por causa das alterações no início da produção, consumos bons, 5,x l/100, segurança não sei, espaço bom à frente, mau atrás por causa dos bancos em posição baixa.

Edit: Mas por 8000€ compras melhor que carros com 12 anos, é só a minha opinião...
    Última edição por SaPinto : 16-04-10 às 08:58:24

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Sim,opções não faltam..Algumas melhores mas o gosto pelo carro é que interessa..
    Quanto ao A2 não sei pois nunca andei num..em relação ao Mercedes A170 tenho um aqui em casa..Em breve devo fazer um Diario de Bordo simples sobre os carros daqui de casa.

Nunca daria o preço que ele custa novo..e mesmo assim em usados o valor justo dele deveria ser metade..por isso estás a pagar a marca apenas..pois a nível de extras o da minha mãe não tem quase nada (e é o avantgarde)..apenas tecto de abrir mais extenso..A nivel de fiabilidade para já nunca deu nenhum problema..Só a caixa é que ficou com um bocado de folga e um bocado dura há uns meses mas já foi arranjada..O consumo oscila entre os 5L / 7L.. (e tem que ser feita á mão porque nem sequer o raio do consumo o carro faz...e é de 2002)

Piloto de Kart mekateca's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
    Gosto bastante do A2 a nivél estético. Se queres saber como se comporta o motor, abre um novo topico e pergunta a opinião do motor do polo 1.4tdi

Acho o A2 um carro para comprar usado, porque novo era carissimo para o preço que tinha.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Pois pessoal eu tambem vos dou razão porque essencialmente em relação ao Classe A acho que é um carro muito carro tendo em conta tudo que ele nos oferece, mas tentem voces explicar isso quem adora o carro e o que eu posso fazer!!!!!!
    Bem em relação ao Audi a2 eu pessoalmente ja acho que dentro da gama ser um carro mais interessante e confortavel, com mais extras e ja se encontra por este reço um carro desta gama de 2004 por exemplo!!!!
    ok mas eu vou seguir os vossos conselhos e dar uma olhadela no topico do motor 1.4 tdi do polo.