Carro novo até 18000€ - Sugestões? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 37 de 37

Título: Carro novo até 18000€ - Sugestões?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Tem de ser mesmo novo ou pode ser de serviço?

Se a compra vai envolver abate, sei q na Peugeot e na Mazda tb aceitam abates em carros de serviço...
    Não envolverá retoma nem abate. Para mim um carro de serviço, regra geral, é um carro usado com um preço inflaccionado e não estou muito virado para aí. É claro que se encontrar um negócio muito bom irei ponderá-lo.

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por anti Ver Post
    Não envolverá retoma nem abate. Para mim um carro de serviço, regra geral, é um carro usado com um preço inflaccionado e não estou muito virado para aí. É claro que se encontrar um negócio muito bom irei ponderá-lo.
    Acredita q ñ

O meu Fiesta tinha 2 meses, 1500kms, e teve 1 desconto próximo dos 15%...

Quanto a usados, coloquei atrás uma lista c/opções q eu consideraria, mas entendo perfeitamente a opção por 1 carro realmente novo!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Acredita q ñ

Quanto a usados, coloquei atrás uma lista c/opções q eu consideraria, mas entendo perfeitamente a opção por 1 carro realmente novo!
    A opção por um carro novo prende-se com o facto de ser impossível saber onde andou o carro, que tratamento levou e, hoje em dia, quantos kms tem...

Com 18000€ já daria para optar entre muita coisa diferente, bem sei, mas está praticamente fora de questão.

De qualquer forma, obrigado pelas tuas sugestões.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por anti Ver Post
    A opção por um carro novo prende-se com o facto de ser impossível saber onde andou o carro, que tratamento levou e, hoje em dia, quantos kms tem...

Com 18000€ já daria para optar entre muita coisa diferente, bem sei, mas está praticamente fora de questão.

De qualquer forma, obrigado pelas tuas sugestões.
    Como disse anteriormente, entendo perfeitamente esses teus requisitos...
    O meu Fiesta só foi comprado pq foi 1 negócio vantajoso, especialmente devido a esta quilometragem bastante reduzida, caso contrário viria 1 carro c/0 kms...

Piloto do carago mundano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Acredita q ñ

Digo-te já que isso não é muito linear.. Comprei um carro novo muito recentemente, e durante o processo de escolha fiz bastantes test drives.. E posso-te dizer que andei em mais do que um carro de serviço que tinha o conta quilómetros desligado. Sim... O conta quilómetros estava desligado.

Claro que estavam estrategicamente com +/- 3000 kms (fora os outros)...

E depois há aquela questão.. O meu carro hoje chegou aos 850 kms. Eu ainda nunca passei das 3000 rpm's.. Tal como o manual indica. Nos carros de testes, andei num com 50 kms, e a primeira coisa que fiz depois de o por a trabalhar, foi acelerar para ver o que aquilo puxava. E como eu fiz, fazem todos.

Dei duas voltas ao quarteirão, sempre a puxar com o vendedor ainda a incentivar mais, para eu perceber como aquele motor puxava bem, e depois estacionei, sem que o ponteiro da temperatura saísse do mínimo. Provavelmente o gajo que foi lá a seguir fez o mesmo..

Agora... É óbvio que o preço é logo bastante diferente.. as garantias mantêm-se.. etc.. etc.. Mas igual a um novo, só se for um caso bastante especifico e com muita sorte..

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mundano Ver Post
    Digo-te já que isso não é muito linear.. Comprei um carro novo muito recentemente, e durante o processo de escolha fiz bastantes test drives.. E posso-te dizer que andei em mais do que um carro de serviço que tinha o conta quilómetros desligado. Sim... O conta quilómetros estava desligado.

Claro que estavam estrategicamente com +/- 3000 kms (fora os outros)...

E depois há aquela questão.. O meu carro hoje chegou aos 850 kms. Eu ainda nunca passei das 3000 rpm's.. Tal como o manual indica. Nos carros de testes, andei num com 50 kms, e a primeira coisa que fiz depois de o por a trabalhar, foi acelerar para ver o que aquilo puxava. E como eu fiz, fazem todos.

Dei duas voltas ao quarteirão, sempre a puxar com o vendedor ainda a incentivar mais, para eu perceber como aquele motor puxava bem, e depois estacionei, sem que o ponteiro da temperatura saísse do mínimo. Provavelmente o gajo que foi lá a seguir fez o mesmo..

Agora... É óbvio que o preço é logo bastante diferente.. as garantias mantêm-se.. etc.. etc.. Mas igual a um novo, só se for um caso bastante especifico e com muita sorte..
    Eu posso-te dizer q tinha 2 opções à escolha, 1 Titanium c/10 mil kms, muito + equipado, e este Trend q comprei, c/os tais 1500kms... Ambos custavam o mesmo preço... Logo, eu tenho q ter alguma confiança no q me diz o vendedor! E até agora ñ tenho queixa...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Boas,

Obrigado pelas sugestões de todos vós mas, após analisar as propostas uma a uma, cheguei à conclusão de que não gosto o suficiente de nenhum dos carros novos que se encontram actualmente à venda, para enterrar 18000€.

Mudei-me para aqui: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063525505

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12