Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen Xsara 1.6 16V VTS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen Xsara 1.6 16V VTS

    Bom Dia!!!

    Tenho um amigo que está á procura do seu primeiro carro.

    Num stand aqui em Albufeira, viu um Citroen Xsara 1.6 16V, por 3700 euros (sem garantia).

    O carro tem 120k km, e é de Dezembro de 2001.

    Gostava de saber o que acham desta compra, bem como saber os principais problemas do motor (se existem), ou problemas que se tenham verificado nestes carros a outros níveis.

    Também gostava de saber como se porta este motor nos diferentes tipos de condução, de saber os consumos médios do carro, e as principais qualidades.

    Ele já teve dentro do carro, e os interiores estão em bom estado, tal como a pintura exterior.

    Obrigado desde já.

    #2
    Eu tenho um 206 com esse motor e não tenho nada a dizer dele nunca tive problemas.
    Para a altura em que foi concebido acho que é um bom motor muito linear com força
    a todos os regimes. Quanto a consumos faço regularmente consumos na ordem dos (6->6,5)l/100km tendo em conta que o xsara deve pesar mais ai uns 100kg não deve alterar muito.
    Quanto ao xsara se for como o 306 o maior problema são os casquilos dos triangulos e da barra estabilizadora

    Comentário


      #3
      tas a espera do que? compra ja o carro

      Comentário


        #4
        Se é vendido por stand tem garantia. Ou melhor, legalmente, tem garantia.

        Comentário


          #5
          É um carro muito bom para a época. Chassis excelente e o motor não sendo explosivo é muito linear e consegues bons consumos, é um automóvel porreiro sem problemas crónicos e que dá para umas boas brincadeiras, esse ainda é da velha guarda dos grandes chassis PSA dos anos 90's Recomendo a 100%, Compra mesmo.

          Comentário


            #6
            tambem acho! e por esse preço dificilmente encontras outro!
            sr champilao diga ao seu amigo para avançar com a compra!

            Comentário


              #7
              Já sabes, se o comprares fazes um diário de bordo com fotos e tudo
              A comunidade AHO quer ver

              Por esse preço e com essa idade não arranjas nada melhor, a sério, vai em frente, conselho de amigo

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                Boas,um civic 1.5 Vtec nao era melhor?

                Até ha 1.6 Sri pelo mesmo preço
                Honda Civic 1.6 vtec Coupé, 3.900 EUR, Corroios - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  vou falar eu que o carro e mesmo para mim nao para o sr chambino xD
                  pode ser melhor mas eu vivo em albufeira e apareceu-me este agora mesmo. acho um preço bastante bom para o carro que é!

                  Comentário


                    #10
                    Aqui ficam algumas fotos de uns parecidos ao xsara em questao



                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                      Boas,um civic 1.5 Vtec nao era melhor?

                      Até ha 1.6 Sri pelo mesmo preço
                      Honda Civic 1.6 vtec Coupé, 3.900 EUR, Corroios - Standvirtual
                      Esse é de 1998

                      Comentário


                        #12
                        e como já disse e longe daqui xD

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                          Bom Dia!!!

                          Tenho um amigo que está á procura do seu primeiro carro.

                          Num stand aqui em Albufeira, viu um Citroen Xsara 1.6 16V, por 3700 euros (sem garantia).

                          O carro tem 120k km, e é de Dezembro de 2001.

                          Gostava de saber o que acham desta compra, bem como saber os principais problemas do motor (se existem), ou problemas que se tenham verificado nestes carros a outros níveis.

                          Também gostava de saber como se porta este motor nos diferentes tipos de condução, de saber os consumos médios do carro, e as principais qualidades.

                          Ele já teve dentro do carro, e os interiores estão em bom estado, tal como a pintura exterior.

                          Obrigado desde já.
                          Originalmente Colocado por Kunami14 Ver Post
                          tas a espera do que? compra ja o carro
                          Originalmente Colocado por Kunami14 Ver Post
                          tambem acho! e por esse preço dificilmente encontras outro!
                          sr champilao diga ao seu amigo para avançar com a compra!
                          Originalmente Colocado por Kunami14 Ver Post
                          vou falar eu que o carro e mesmo para mim nao para o sr chambino xD
                          pode ser melhor mas eu vivo em albufeira e apareceu-me este agora mesmo. acho um preço bastante bom para o carro que é!

                          Miguel Costa,és tu?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                            Miguel Costa,és tu?
                            Fujam, que eles vêem aí........

                            Comentário


                              #15
                              boas...

                              Tipo,parece-me que gostas do carro entao compra

                              e o carro é fixe

                              Até 4000 euros e com registo a partir do ano 2000
                              Honda Civic Aerodeck 1.6 V-Tec, 4.000 EUR, Vialonga - Standvirtual

                              Fiat Punto HGT, 4.000 EUR, Figueiro Dos Vinhos - Standvirtual

                              Rover 45 1.4 16v, 3.990 EUR, Fernao Ferro - Standvirtual

                              Alfa Romeo 156 1.6, 3.990 EUR, LISBOA - Standvirtual

                              Volvo S40 1.6, 3.990 EUR, MEALHADA - COIMBRA - Standvirtual

                              Hyundai FX Coupe , 3.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

                              e o meu favorito pessoal
                              Honda Accord 1.8 vtec, 4.000 EUR, Porto - Standvirtual

                              Confesso que me esqueci de ver por zona

                              Comentário


                                #16
                                esse 156, tem mesmo mau aspecto

                                Comentário


                                  #17
                                  o sr chambino postou por mim que eu nao tava a conseguir! xD
                                  mas a zona é Albufeira e nepia não sou o miguel costa Oo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                    esse 156, tem mesmo mau aspecto
                                    lol

                                    Pois tem e com saia racing

                                    Foi o 1º que apareceu,eu só vi até à pagina 14 havia mais 3 ou 4...

                                    Fiz pesquisa no standvirtual com os critérios: todas as marcas,a partir do ano 2000 e de 2000 a 4000 euros na pagina 14 tá o Hyundai FX Coupe , 3.950 EUR

                                    ou seja em 14 paginas só vi os mais caros,4000euros

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X