Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda-trocar Pajero por Partner/Berlingo/Kango???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda-trocar Pajero por Partner/Berlingo/Kango???

    Ola a todos.
    Venho pedir ajuda a pedido de um grande amigo que tem um Pajero de 1993 com 240 mil km e que por ter chegadò à conclusão que não precisava de um TT e achar que também gasta muito gasóleo está a pensar trocar por um Partner, Berlingo ou Kangoo por entender que são carros igualmente bons para andar no campo (o homem é pescador de água dôce), consomem menos e são fiáveis.
    De todos o melhor devido á altura ao solo, seria a Kangoo mas está mais inclinado para os motores a gasoleo PSA.
    Pretende pedir pelo Pagero cerca de 6000€ e ser troca por troca ou dar pouco mais. (terá de ter 5 lugares)
    O que me pediu foi para eu vos perguntar qual destes 3 modelos será o melhor e mais fiável, o que se pode esperar de cada um em termos de consumos, fiabilidade e custos de manutenção.
    Peço por isso que me ajudem a informar melhor este meu amigo pois não tenho grandes conhecimentos sobre estes carros.
    Desde já obrigado a todos e desculpem o testamento.
    Editado pela última vez por Simao; 16 April 2010, 18:21.

    #2
    consumos na ordem dos 4 litros em estrada, 5 litros em cidade, os 1.4 HDi e 1.5 DCI. Também existem os 1.9D mas são mais antigos no entanto a manutenção deve ser mais em conta pois têm menos electrónica e são mais simples.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bondville Ver Post
      consumos na ordem dos 4 litros em estrada, 5 litros em cidade, os 1.4 HDi e 1.5 DCI. Também existem os 1.9D mas são mais antigos no entanto a manutenção deve ser mais em conta pois têm menos electrónica e são mais simples.
      Eu tambem lhe sugeri o 1.9 PSA pois tenho boa impresão deles e devem andar dentro dos 6.000€.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Simao Ver Post
        Eu tambem lhe sugeri o 1.9 PSA pois tenho boa impresão deles e devem andar dentro dos 6.000€.
        Sim ambos os 1.9D da PSA e o da Renault são igualmente muito fiáveis.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bondville Ver Post
          Sim ambos os 1.9D da PSA e o da Renault são igualmente muito fiáveis.
          Desculpa a minha ignorancia, mas esse 1.9D da Renault não esta nos Vitaras pequenos e nos Samurais?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bondville Ver Post
            Sim ambos os 1.9D da PSA e o da Renault são igualmente muito fiáveis.

            O 1.9D é fiável mas muito arcaico (data de meados da década de 90), gasta imenso e é muito pouco agradável de conduzir pela ausência de turbo e baixo binário.
            Falo por experiencia própria, conduzi algum tempo uma Berlingo 1.9 D da empresa... raramente consegues andar em 5a velocidade, tal a necessidade de recorrer à caixa para conseguir velocidades aceitáveis.

            Aposta num hdi, são muito fiáveis também e sobretudo mais evoluidos, com todas as vantangens que isso acarreta.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X