FUN CAR - 50 000 a 70 000 euros - Página 4

Página 4 de 7 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 202

Título: FUN CAR - 50 000 a 70 000 euros

  1. #91
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    1,854

    Por Defeito

    Na Autohoje está a ser anunciado um M3 e92 de 2008 com pouco mais de 10000kms por 74500€

    Eu no teu caso ia para o M3 E92.. e tem efectivamente 4lugares


  2. #92
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    por aí...
    Posts
    928

    Por Defeito

    Um "fun car" é suposto ser irracional. É para andar sózinho ou com pendura. É carro para "brincar" e ter prazer. Não faz qualquer sentido ter um carro destes e pensar nas crianças que estão no banco de trás. Há carros mais indicados para isso.

    A primeira coisa que me veio à cabeça foi: Lotus

  3. #93
    Piloto de Testes andantedodia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    2,130

    Por Defeito

    Se fosse eu optava por um 335i novo, quando comparado com o M3 usado(E92 ambos) a diferença dos 0-100 é 0.5s e a a diferença nos 1000m é de 1s, e o 35i tem os 400 nm disponíveis às 1300 rpm e o M3 às 3900 rpm, ou seja, para encontrares as diferenças existentes (e são muitas) terias de ir para um circuito...

    Logo o factor novo teria muito mais importância para mim.

    Se preferes o M3 só para dizer que tens um M3, mesmo usado, então mais vale escolhe um Maserati, Porshe ou Ferrari ... porque a maioria das pessoas na vida real (leia-se fora do fórum) não sabem a diferença entre um M3 e um 3 normal... aliás é normal ver amigas minhas associarem o M3 ao tunning e chamarem-lhe feio

    Agora se houver guita pa um M3 novo

  4. #94
    Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.
    Posts
    4,242

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
    Se fosse eu optava por um 335i novo, quando comparado com o M3 usado(E92 ambos) a diferença dos 0-100 é 0.5s e a a diferença nos 1000m é de 1s, e o 35i tem os 400 nm disponíveis às 1300 rpm e o M3 às 3900 rpm, ou seja, para encontrares as diferenças existentes (e são muitas) terias de ir para um circuito...

    Logo o factor novo teria muito mais importância para mim.

    Se preferes o M3 só para dizer que tens um M3, mesmo usado, então mais vale escolhe um Maserati, Porshe ou Ferrari ... porque a maioria das pessoas na vida real (leia-se fora do fórum) não sabem a diferença entre um M3 e um 3 normal... aliás é normal ver amigas minhas associarem o M3 ao tunning e chamarem-lhe feio

    Agora se houver guita pa um M3 novo
    Tendo o user em questão um A5 3.0Tdi, não faz sentido optar pelo 335i que, apesar de ser a gasolina, é um carro de configuração muito semelhante.

  5. #95
    Piloto de Fórmula 1 Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    18,433

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
    Se fosse eu optava por um 335i novo, quando comparado com o M3 usado(E92 ambos) a diferença dos 0-100 é 0.5s e a a diferença nos 1000m é de 1s, e o 35i tem os 400 nm disponíveis às 1300 rpm e o M3 às 3900 rpm, ou seja, para encontrares as diferenças existentes (e são muitas) terias de ir para um circuito...

    Logo o factor novo teria muito mais importância para mim.

    Se preferes o M3 só para dizer que tens um M3, mesmo usado, então mais vale escolhe um Maserati, Porshe ou Ferrari ... porque a maioria das pessoas na vida real (leia-se fora do fórum) não sabem a diferença entre um M3 e um 3 normal... aliás é normal ver amigas minhas associarem o M3 ao tunning e chamarem-lhe feio

    Agora se houver guita pa um M3 novo
    Um 335i é muito, mas mesmo muito diferente de um M3.

    E que mal tem o user dar preferência a um M3 usado em vez de um 335i ? cada um sabe de si, não quer dizer que seja apenas para dizer "tenho um M3" e se for que mal tem ? não fomos nós a pagar por isso

    Essa do tuning não é mentira de todo visto ser o departamento M que o prepara

    Um M3 é fun, dá para andar de lado com alguma facilidade ..


  6. #96
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    51

    Por Defeito

    Bah, ata a criança a uma cadeira lá em casa e compra um lotus elise novo por 40k €. Ainda está para sair um carro que lhe chegue aos calcanhares por esse preço.
    /thread over

  7. #97
    Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.
    Posts
    4,242

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AsbestoBillz Ver Post
    Bah, ata a criança a uma cadeira lá em casa e compra um lotus elise novo por 40k €. Ainda está para sair um carro que lhe chegue aos calcanhares por esse preço.
    /thread over
    O Elise mais barato custa 50.000€.

  8. #98
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    51

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    O Elise mais barato custa 50.000€.

    Palavra chave, "novo". O que há de sair com motor 1.6, deve ser uns 3-4k euros mais baratos que este, não sei bem a matemática disso. E 40k foi um valor atirado assim ao calha, mas não fica longe.

  9. #99
    Piloto de Testes bacalao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    3,389

    Por Defeito

    Eu optava entre:

    Mitsubishi Lancer EVO X

    Mazda RX-8

  10. #100
    Piloto de Testes bacalao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    3,389

    Por Defeito

    Pela condução, inclinava-me para o EVO

    Pelo som do motor, escolhia o Mazda RX-8

  11. #101
    CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Hanoi, Vietname
    Posts
    3,577

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ztres Ver Post
    ou seja, se por exemplo tivesses um M3 ou um 911 nunca andarias com a tua familia....ideias!! cada um tem a sua...
    Daí não perceber o que é para ti um Fun Car.

    É que num M3 é possível irem 4 passageiros bem sentados seja a que ritmo for e num 911 isso é possível apenas com um pendura, já que mesmo uma criança no banco de trás ela vai estar apertada, desconfortável e às cabeçadas se o ritmo for rápido....


  12. #102
    Piloto de Testes DaNieL77's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    2,579

    Por Defeito

    1º - 997 Carrera S
    2º - M3
    3º - TT-RS

  13. #103
    Piloto de Testes bacalao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    3,389

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
    1º - 997 Carrera S
    2º - M3
    3º - TT-RS
    Boa opção também

  14. #104
    Piloto de Testes pmv6's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    Lisboa.
    Posts
    2,976

    Por Defeito

    O factor fun depende do factor ku, do local para onde vamos e da montada (esta última é sempre relativa desde que ouvi que uma certa Laguna passou por um certo Elise em plena curva de uma certa serra)

    Acho que o user em questão quer um carro desportivo mas que satisfaça o desejo ambrósio de requinte (esqueçam Evos, Stis e derivados, digo eu)

    Neste enquadramento:mais recente TT-RS, menos recente 996 turbo.

    Também aconselharia o Evora. Se foi descartado por questões de usabilidade traseira limitada tb n sei até que ponto iria para um TT-RS ou mesmo um Porsche 911 (para um rapaz de 14 anos vai ser algo desconfortável ir atrás em trajectos minimamente longos)

    No horizonte BM há sempre o último M3 (usado) com melhor habitabilidade
    traseira e com preços a começarem ligeiramente acima dos 70.

    Pessoalmente, 996 Turbo!! ou então montava uma cadeirinha num 996 GT3.

  15. #105
    Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    2,458

    Por Defeito

    Evora... É ligeiramente acima do orçamento mas certamente não te cansarias dele rapidamente...

  16. #106
    Piloto de Testes bacalao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    3,389

    Por Defeito

    E o Opel Insignia OPC?

    Bela maquina

  17. #107
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    11,657

    Por Defeito

    Quais porches quais bmw

    Para mim era isto mais nada :


  18. #108
    Piloto de Testes bacalao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    3,389

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Quais porches quais bmw

    Para mim era isto mais nada :

    Bem visto! acho que estará disponível por 55000 euros

    mas corre rápido a Ford porque só vem 10 a Portugal, dos 500 que vão ser produzidos

  19. #109
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    porto, , Portugal.
    Posts
    95

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CM Ver Post
    Daí não perceber o que é para ti um Fun Car.

    É que num M3 é possível irem 4 passageiros bem sentados seja a que ritmo for e num 911 isso é possível apenas com um pendura, já que mesmo uma criança no banco de trás ela vai estar apertada, desconfortável e às cabeçadas se o ritmo for rápido....

    mas então percebeste perfeitamente, é um carro que se eu quiser posso transportar a familia e se quiser posso fazer umas brincadeiras...esse é o meu conceito de fun car...se quisesse um carro mais individualista tinha ficado com o Z4...ou feito um upgrade para o Z4M

  20. #110
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    porto, , Portugal.
    Posts
    95

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
    Um 335i é muito, mas mesmo muito diferente de um M3.

    E que mal tem o user dar preferência a um M3 usado em vez de um 335i ? cada um sabe de si, não quer dizer que seja apenas para dizer "tenho um M3" e se for que mal tem ? não fomos nós a pagar por isso

    Essa do tuning não é mentira de todo visto ser o departamento M que o prepara

    Um M3 é fun, dá para andar de lado com alguma facilidade ..


    olhem que com o 335 também se anda muito de lado, hehehee...e em opção 335i vs M3 usado com poucos kms ficava mesmo na duvida....

    quanto ao tuning look, a mim não me afecta muito o aspecto dos carros, até porque um carro não é só look, para mim o importante é a sensação de envolvência e de condução...não ligo muito ao que as pessoas pensam do aspecto do carro, daí ter juntado na lista p. ex. o EVO X...dos maiores sorrisos que já dei foi depois de conduzir um EVO VIII apesar de achar na altura o carro demasiado aparatoso nada que me fizesse não querer ter um carro daqueles.

  21. #111
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    porto, , Portugal.
    Posts
    95

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    Tendo o user em questão um A5 3.0Tdi, não faz sentido optar pelo 335i que, apesar de ser a gasolina, é um carro de configuração muito semelhante.
    por acaso não concordo, RWD vs AWD, o V6 TDI já tem um barulhinho agradável, mas sem comparação com o 6 em linha da BMW, (que saudades do Z) e o BMW tem mais cerca de 60cv.

    e segundo as minhas pesquisas...os 300cv facilmente passam a 400, já andei a ler um post de um user com um 335i...

  22. #112
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    porto, , Portugal.
    Posts
    95

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
    1º - 997 Carrera S
    2º - M3
    3º - TT-RS
    já ouvi falar bem do TT rs mas tenho ideia que está acima dos 70 000, e usados não se encontram...

  23. #113
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    porto, , Portugal.
    Posts
    95

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
    O factor fun depende do factor ku, do local para onde vamos e da montada (esta última é sempre relativa desde que ouvi que uma certa Laguna passou por um certo Elise em plena curva de uma certa serra)

    Acho que o user em questão quer um carro desportivo mas que satisfaça o desejo ambrósio de requinte (esqueçam Evos, Stis e derivados, digo eu)

    Neste enquadramento:mais recente TT-RS, menos recente 996 turbo.

    Também aconselharia o Evora. Se foi descartado por questões de usabilidade traseira limitada tb n sei até que ponto iria para um TT-RS ou mesmo um Porsche 911 (para um rapaz de 14 anos vai ser algo desconfortável ir atrás em trajectos minimamente longos)

    No horizonte BM há sempre o último M3 (usado) com melhor habitabilidade
    traseira e com preços a começarem ligeiramente acima dos 70.

    Pessoalmente, 996 Turbo!! ou então montava uma cadeirinha num 996 GT3.
    acredita que os lugares de trás do Lotus nem se deveriam chamar lugares, se por exemplo o passageiro ou condutor tiverem 1,70m têm de puxar o banco todo atrás e ficam cerca de 5cm, sim, 5cm para as pernas dos lugares traseiros...são ridiculos

    num 911 já andei atrás e tenho 1,70m, não é confortável, mas suportável...

    o TT Rs também me começa a parecer interessante...

  24. #114
    RK7
    RK7 está offline
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    Algures no centro da Europa
    Posts
    6,370

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
    O factor fun depende do factor ku, do local para onde vamos e da montada (esta última é sempre relativa desde que ouvi que uma certa Laguna passou por um certo Elise em plena curva de uma certa serra)
    (...)

    Pessoalmente, 996 Turbo!! ou então montava uma cadeirinha num 996 GT3.


    nao pode!... morri agora!

    ja estou a imaginar uma cadeira pendurada nas barras atras

    bom post!


    quanto ao user e a sua decisao decisao.. confesso que nao acompanhei... apenas li o inicio e agora o fim...

    mas por essa ideia de preços... nao se arranja um Audi RS4 B7??

    num plano mais realtista... o Evo X era capaz de te fazer sorrir... mas ja estive ao volante de um (parado) e achei o um pouco "despido" perante as hipoteses que colocas...

    TT-RS tambem me parece bem... ou entao tens sempre o "irmao mais novo" TT-S.. jà e um carro que deve ser engraçado de conduzir!

    uma coisa è certa... eu, na tua situaçao, procurava "ir" para carro novo!... ou quanto mais, semi-novo....

    Abraço

  25. #115
    Piloto de Testes DaNieL77's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    2,579

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ztres Ver Post
    já ouvi falar bem do TT rs mas tenho ideia que está acima dos 70 000, e usados não se encontram...
    De facto começa nos 73.705,00 € segundo o site da AH. Não sei até que ponto será viável importar um, mas lá fora sempre há mais escolha.

    Pelo que se lê/vê por aí este TT-RS é uma surpresa bem engraçada. Os 0-100 em 4,6 seg já dizem alguma coisa das capacidades deste carro.

  26. #116
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    32,614

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
    De facto começa nos 73.705,00 € segundo o site da AH. Não sei até que ponto será viável importar um, mas lá fora sempre há mais escolha.

    Pelo que se lê/vê por aí este TT-RS é uma surpresa bem engraçada. Os 0-100 em 4,6 seg já dizem alguma coisa das capacidades deste carro.
    provavelmente com descontos, o valor cola nos 70k

    é uma boa escolha o TT-RS

  27. #117
    Piloto de Testes DaNieL77's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    2,579

    Por Defeito

    Já agora, uma foto do brinquedo de que se fala:


  28. #118
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    A chatear o Ferrão, enquanto espero que a Guiomar chegue...
    Posts
    67,401

    Por Defeito

    foram mais rápidos em postar uma foto do TT-RS. já apanhei um nas minhas fotos e o barulhinho ao arrancar é muito porreiro. efectivamente o user tem vindo a perguntar se nao passa dos 70 mil. sim, passa um pouco, mas com jeitinho fica 1000 ou 1500€ acima do pretendido. também pode haver por aí um de serviço. o que eu apanhei era de serviço.

    ou então um insignia OPC, realmente. é outra boa proposta, o peso é que deve estragar um pouco a brincadeira, embora seja mais barato. já agora, um focus RS não resolve o problema???

  29. #119
    Piloto Veterano Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    New New York
    Posts
    23,971

    Por Defeito

    A questão é a seguinte: será possível levar uma criança de 14 anos nos bancos traseiros do Audi TT? Os lugares traseiros são diminutos, o espaço em altura é bom para corcundas.

  30. #120
    Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005
    Localização
    Longe
    Posts
    5,595

    Por Defeito

    eu comprava um 370z....
    um Insignia OPC também não me ficava mal! sempre são 325cv e tracção as 4
    e ainda sobravam mais de 10000 euros pra comprar um miata em 2ª mão !

Página 4 de 7 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Que Carro Novo com 50.000 Euros?
    Por rmalhaov06 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 210
    Último Post: 19-02-10, 22:09:07
  2. de 30.000 a 35.000 Euros: que escolho?
    Por LeonelAntunes na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 31
    Último Post: 28-11-09, 23:13:55
  3. Sugestões - 55.000 Euros
    Por v7 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 218
    Último Post: 11-05-07, 19:07:02
  4. Orçamento: 12 000 euros
    Por Turbo.lento na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 4
    Último Post: 11-10-06, 16:59:18
  5. T1's a 300.000 euros (60.000 contos)
    Por everlast na secção OFF Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 07-06-06, 17:37:49

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •