Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza vs Ford Fiesta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Seat Ibiza vs Ford Fiesta

    Boas a todos!
    Venho pedir uma ajuda em relação a estes 2 modelos:
    Seat Ibiza 1.2 (10/2005)
    Ford Fiesta 1.25 (04/2006)

    O carro será para ser conduzido diariamente por uma senhora, cerca de 20 kms, sendo que ao fim de semana poderá fazer uma viagem mais longa e irá fazer 1 vez por ano Guimaraes/Algarve e volta.
    Já estao os 2 modelos em vista sendo que os preços se equivalem assim como o nivel de equipamento dos 2 que é muito identico.
    O ibiza tem 65m Km e o Fiesta 58m Km.

    Qual a vossa opinião em relação aos 2 modelos?

    #2
    Fiesta.

    O Ibiza usa o motor "manco" do grupo VW.

    Comentário


      #3
      O melhor é o sem dúvida o Fiesta, mas para a utilização que vai ter parece-me que qualquer um dos dois satisfaz, vê os dois e compra o que se apresentar em melhor estado.

      Comentário


        #4
        O manco da VW é bem capaz de ser muito melhor que o "bêbado" da ford!
        Tem mais binário, é mais redondo e por isso provavelmente mais agradável de utilizar.
        Nenhum deles é propriamente dos mais confortáveis do segmento da altura, nem dos que têm melhores interiores.
        Ainda por cima para uma senhora, talvez procurasse um clio ou um fabia.
        Com estas duas hipóteses eu ia para o ibiza.

        Comentário


          #5
          O engraçado é que o manco até é capaz de beber tanto como o tal "bêbado" do Fiesta, a diferença é que bêbado por bêbado o do Fiesta sempre se mexe bem melhor e obviamente é muito melhor motor que o manco.

          Dos 2 não tinha grandes duvidas, Fiesta.
          Editado pela última vez por Abilio; 17 April 2010, 12:23.

          Comentário


            #6
            Fiesta sem duvida porque é melhor em tudo !

            Bebado ?? E existe pessoal a fazer 6 / 7l que raio

            E o motor do fiesta é muito melhor que o do polo e vem com os seus energicos 83cvs , ja desde a versao de 96 ou seja mk4 que vem com os 83 cvs em banco

            Comentário


              #7
              Fiesta, não me perguntem porquê!

              Comentário


                #8
                Fiesta

                Comentário


                  #9
                  Fiesta, ignorando a questão dos motores (nenhum deles é exemplo de economia, e embora o manco seja mais agradável de conduzir em cidade, transmite demasadas vibrações e ruído) acho o Fiesta mais carro em geral do que o ibiza, mais espaçoso, melhor mala, melhores materiais, melhor comportamento e até conforto.
                  Editado pela última vez por MoonshieldDay; 17 April 2010, 23:19.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado a todos pelas opiniões. Em relação aos consumos a situação não é muito preocupante visto que o uso que vai ter não permite diferenças notórias.
                    A senhora esta mais inclinada para o ibiza (não me perguntem porque, porque nem mesmo ela sabe!).
                    A duvida maior que eu tenho é em relação aos interiores: qualidade dos materiais e montagem. Numa voltinha que demos nos 2 carros ainda nenhum apresentava qualquer ruido. Haverá diferença significativa entre os 2 modelos?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X