Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Temos por cá malta com Audi S3 (225cv)???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Temos por cá malta com Audi S3 (225cv)???

    Olá malta,
    Deu-me a travadinha e estou a pensar em adquirir um brinquedos destes.
    Será que temos no forum pessoal com este modelo?
    Se sim,gostava de tirar algumas duvidas acerca do carro,se fôr o caso até por PM pra não estar a maçar a malta ,como é pessoal,dêm lá aqui uma ajudinha.
    Um abração a todos.

    #2
    Então pessoal,ninguem tem um chaimite destes que possa eslarecer umas duvidazitas?
    Ou será que estão com medo de aparecer no meio de tanto fumarento?...

    Comentário


      #3
      nos diários de bordo acho que encontras um pelo menos.

      Comentário


        #4
        Andei a ver um há bem pouco tempo, de 2001... mas não baixava dos 16.000

        Comentário


          #5
          Hehe,,estive a exprimentar um ontem, á noite,debaixo de chuva forte e em cima de empedrado...assustador e fantastico ao mesmo tempo,com o meu Ibiza bem mais devagar tinha ido ás couves.
          Estava á espera de ter mais turbo-lag mas não,o "fosso" é bem menor que aquilo que eu esperava e a subida de regime é vertiginosa e sempre a puxar,é daqueles carros que se um gajo quiser o pendura não consegue chegar ao porta-luvas é "fulminante"ao ponto nem termos tempo de perceber que já vamos a vel. completamente idiotas para uma via-publica e com aquelas condições atmosfericas,numa palavra ...viciante!!!

          Comentário


            #6
            É de facto um carro viciante e espetacular, mas prefiro o TT equipado com o mesmo motor

            Eu já estive para trocar a minha por um, quase que ia deixar a emoção sobrepor-se à razão e tinha um excelente negócio de venda da minha e compra de S3...

            O problema foi quando vi que mesmo a pisar tremoços, os consumos eram um exagero e essa velocidade raramente iria ser praticada portanto, eram de esperar consumos de 15/16 (o dobro do que eu faço agora + a agravante do preço actual da gasolina face a gasóleo)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              É de facto um carro viciante e espetacular, mas prefiro o TT equipado com o mesmo motor

              Eu já estive para trocar a minha por um, quase que ia deixar a emoção sobrepor-se à razão e tinha um excelente negócio de venda da minha e compra de S3...

              O problema foi quando vi que mesmo a pisar tremoços, os consumos eram um exagero e essa velocidade raramente iria ser praticada portanto, eram de esperar consumos de 15/16 (o dobro do que eu faço agora + a agravante do preço actual da gasolina face a gasóleo)
              Boas,
              Há uns anos exprimentei o TT com o mesmo motor,na ocasião não deu pra puxar,mas o problema não foi esse,foi o espaço,o TT é acanhado á brava e eu não sou propriamente pequeno e magrinho,logo...
              Nisso o S3 tem outra ergonomia e torna-se mais desafogado,alem disso a visibilidade no TT é uma porcaria,mas enfim são gosto,agora onde de certeza concordamos é que aquele motor é um espetaculo.

              Comentário


                #8
                passo quase todos os dias por um... mas dos novinhos, novinhos, novinhos. se o antigo era muito bom, imagino este...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  passo quase todos os dias por um... mas dos novinhos, novinhos, novinhos. se o antigo era muito bom, imagino este...
                  Nem me digas nada,tanbem tenho um desses novos aqui perto e o raio do carro está brutal,até fico com urticária cada vez que vejo aquele brinquedo.

                  Comentário


                    #10
                    Esse motor acho que deu alguns problemas, especialmente nos TT's. Tanto que há por aí muito TT com o motor do S3 de 210CV's.
                    Agora não sei se o problema seria específico do TT com esse motor, ou se é um problema do motor mesmo.

                    E estou ali com o topspeed... Ao preço que está a gasosa é sempre um factor a considerar!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                      Hehe,,estive a exprimentar um ontem, á noite,debaixo de chuva forte e em cima de empedrado...assustador e fantastico ao mesmo tempo,com o meu Ibiza bem mais devagar tinha ido ás couves.
                      Estava á espera de ter mais turbo-lag mas não,o "fosso" é bem menor que aquilo que eu esperava e a subida de regime é vertiginosa e sempre a puxar,é daqueles carros que se um gajo quiser o pendura não consegue chegar ao porta-luvas é "fulminante"ao ponto nem termos tempo de perceber que já vamos a vel. completamente idiotas para uma via-publica e com aquelas condições atmosfericas,numa palavra ...viciante!!!
                      Boa descriçao. Penso ser mesmo o pto forte do carro, a sua estabilidade no molhado.
                      Eu tive um dos primeiros(210cv) em 2000/2001 penso eu e so "virei" 2 ou 3 vezes, sempre a andar depressa. Ja qt à progressao de regime achei-o demasiado progressivo comparativamente a outros(p. ex. o golf 150, q era mais nervoso e abrupto), ja q n se sentia propriamente o disparo, desenvolvendo continuamente até uma boa velociade de ponta, mas poderia ser ilusorio e devido à tracçao 4wd(mas perdia no disparo c/o golf).
                      A manutençao era um bocado cara na altura, para um bloco 1.8 l mas no geral foram anos felizes com ele.

                      Boa sorte na escolha.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                        Boas,
                        Há uns anos exprimentei o TT com o mesmo motor,na ocasião não deu pra puxar,mas o problema não foi esse,foi o espaço,o TT é acanhado á brava e eu não sou propriamente pequeno e magrinho,logo...
                        Nisso o S3 tem outra ergonomia e torna-se mais desafogado,alem disso a visibilidade no TT é uma porcaria,mas enfim são gosto,agora onde de certeza concordamos é que aquele motor é um espetaculo.
                        Eu também tenho quase 1,90m. O TT no qual experimentei esse motor foi num cabrio e não liguei muito a conforto, espaço ou visibilidade pois queria era aproveitar o carro

                        O problema foi que gostei demais do carro e comecei a procurar um coupe (sempre tinha a vantagem de ter 4 lugares de livrete). Acabei por descobrir os problemas irreversíveis do motor 1.8T com 225cv e virei-me pos S3 1.8T de 210cv... O verdadeiro problema foram os consumos e o facto que teria de vender a mota também e ficaria reduzido a um meio de transporte, que gastaria mais que os meus 2 actuais juntos

                        Após muito ponderação e sofrimento, deixei a razão sobrepor-se à emoção
                        Mas uma coisa é certa, sempre que vejo um S3 apetece-me fazer uma loucura

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Eu também tenho quase 1,90m. O TT no qual experimentei esse motor foi num cabrio e não liguei muito a conforto, espaço ou visibilidade pois queria era aproveitar o carro

                          O problema foi que gostei demais do carro e comecei a procurar um coupe (sempre tinha a vantagem de ter 4 lugares de livrete). Acabei por descobrir os problemas irreversíveis do motor 1.8T com 225cv e virei-me pos S3 1.8T de 210cv... O verdadeiro problema foram os consumos e o facto que teria de vender a mota também e ficaria reduzido a um meio de transporte, que gastaria mais que os meus 2 actuais juntos

                          Após muito ponderação e sofrimento, deixei a razão sobrepor-se à emoção
                          Mas uma coisa é certa, sempre que vejo um S3 apetece-me fazer uma loucura
                          Boas top,
                          E que problemas irreversiveis são esses do 1.8T de 225cv?
                          Tinha a ideia que o motor éra basicamente o mesmo do 210cv e que os 35cv tinham sido conseguidos apenas com recurso a mexidas na electronica e no facto de ter 2 intercoolers em vez de um,mas agora deixaste-me a pensar...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X