[Mercado] Bom negócio? Quase decidido... Saxo 1.5D de 2001 de 5 lugares - Página 2

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 97

Título: Bom negócio? Quase decidido... Saxo 1.5D de 2001 de 5 lugares

  1. #31
    Piloto de Provas de Perícia claxon's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    741

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post
    então diz lá quanto poderia valer?????

    apenas por curiosidade
    no maximo dos maximos 2500€... e por causa do equipamento, e se gostasse do estado geral, pois racionalmente vale prai 2000€


  2. #32
    Piloto de Kart ratax's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Localização
    santa Maria da Feira
    Posts
    80

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Eu não daria mais de 2500 euros por esse saxo.

    Só compra quem quer!

    É que 3750 euros com mais meia duzia de meses de trabalho depressa se tranformam em 6000/7000 euros que já dará pa algo bem melhor, penso eu.

    Cada um é que sabe das suas prioridades claro.

    Mas o saxo é fraco demais para se desperdiçar assim 3750 euros, na minha opinião.
    E na tua opiniao o que se poderia arranjar fiável e a diesel com manutenção barata?

  3. #33
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    369

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ratax Ver Post
    E na tua opiniao o que se poderia arranjar fiável e a diesel com manutenção barata?
    Qualquer 1.4 hdi/tdci ou 1.5 dci...

    Pelo menos que tenha turbo, para poderes andar em 5a na autoestrada

    Esse saxo 1.5d não assim tão económico, desengana-te...

  4. #34
    Speedy
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Eu não daria mais de 2500 euros por esse saxo.

    Só compra quem quer!

    É que 3750 euros com mais meia duzia de meses de trabalho depressa se tranformam em 6000/7000 euros que já dará pa algo bem melhor, penso eu.

    Cada um é que sabe das suas prioridades claro.

    Mas o saxo é fraco demais para se desperdiçar assim 3750 euros, na minha opinião.
    Infelizmente o mercado não se rege pelo que tu darias ou o que eu daria.
    Eu não concordo com os preços mega inflaccionados a que se vendem os dieséis usados. Mas é o que há. Quem quer compra, quem não quer não compra.

  5. #35
    Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    setubal
    Posts
    279

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por claxon Ver Post
    no maximo dos maximos 2500€... e por causa do equipamento, e se gostasse do estado geral, pois racionalmente vale prai 2000€

    não vou deixar de concordar contigo apenas acho que,, com esse pensar qualquer dia os nossos carros não valem nada ao fim de 3 anos....

    atenção que pelo preço que dizes nem do ano 2000 arranjas....

    é um carro de baixa manutenção e fiavel,,,e sem turbo menos uma chatice

    vamos comprar hdi um tdi ou seja o que for e rezar para que esteja em bom estado............ não é melhor negocio

    portanto acho que o ratax faz um bom negocio por um preço justo


  6. #36
    Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    setubal
    Posts
    279

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Qualquer 1.4 hdi/tdci ou 1.5 dci...

    Pelo menos que tenha turbo, para poderes andar em 5a na autoestrada

    Esse saxo 1.5d não assim tão económico, desengana-te...

    em 5a na auto estrada só visto...................... o meu 106 1500 diesel pode bem com a 5a a 170kmh em recta,, marca 180kmh no

    quadrante e ja passou essa marca mais que a vez só precisa de embalar claro mas não

    preciso de ir descer monsanto para isso......

    económico????? bastante até,,,mas se for a fundo nem por isso,,,,

    mas isso ainda está para nascer o primeiro carro a ser comercializado que ande muito e gaste pouco
    Última edição por catlike : 19-04-10 às 21:30:51

  7. #37
    Allez BENFICA Allez Stormskaer's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003
    Posts
    7,258

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ratax Ver Post
    Se achas que vais fazer um negócio excelente, se já está (praticamente) decidido, por que é que abriste o tópico?

    Para te darem uma palmadinha nas costas enquanto te dizem: "Tu é que és o mestre, grande negócio, pah"?

    Tens de estar preparado para ouvir todo o tipo de opiniões...

  8. #38
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    369

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post
    em 5a na auto estrada só visto o meu 106 1500 diesel pode bem com a 5a a 170kmh em recta,, marca 180kmh no quadrante e ja passou

    essa marca mais que a vez só precisa de embalar claro mas não

    preciso de ir descer monsanto para isso......

    económico????? bastante até,,,mas se for a fundo nem por isso,,,,

    mas isso ainda está para nascer o carro que ande muito e gaste pouco
    Se fores a 160 km/h reais já é muito

    essas postas
    PEUGEOT 106 1.5 D 1996 - 2003 - autoevolution

  9. #39
    Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Por aqui e acoli...
    Posts
    64,731

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Qualquer 1.4 hdi/tdci ou 1.5 dci...

    Pelo menos que tenha turbo, para poderes andar em 5a na autoestrada

    Esse saxo 1.5d não assim tão económico, desengana-te...
    Ele falou em fiável.

  10. #40
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    369

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Ele falou em fiável.
    O 1.5dci não é fiável?

    Já agora explicavas... não?

  11. #41
    Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    setubal
    Posts
    279

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Eu não daria mais de 2500 euros por esse saxo.

    Só compra quem quer!

    É que 3750 euros com mais meia duzia de meses de trabalho depressa se tranformam em 6000/7000 euros que já dará pa algo bem melhor, penso eu.

    Cada um é que sabe das suas prioridades claro.

    Mas o saxo é fraco demais para se desperdiçar assim 3750 euros, na minha opinião.
    isso é a tua opinião e francamente muita gente pensa assim, juntamos

    mais uns trocos e compramos um melhor.....

    mas a verdade é que compramos logo,, porque não estamos para esperar

    mais tempo... porque nos aparece um negocio que achamos bom

  12. #42
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    369

    Por Defeito

    Ratax... é mesmo isto que queres?

    Saxo 1.5D:

    58 cv
    95 Nm às 2250 rpm
    vel. max: 158 km/h
    0-100km/h: 15.7 s

    consumos:
    urb - 6.9L
    extra-urb. - 4.3L
    misto - 5.3L

    como vês, não é o carro mais económico do mundo, sobretudo em cidade

  13. #43
    Piloto de Kart pmml's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Posts
    320

    Por Defeito

    independentemente do preço, ser alto ou baixo deixo isso para outras discussões. Até porque pode ser por o stand dar garantia.

    Tive um saxo diesel desse ano também exclusive. esse tem a mais o airbag do condutor e alarme.
    Mas é um motor mais que fiavel. Há aqui um user que tem no diario de bordo um saxo com quase 300mil

    http://forum.autohoje.com/diario-de-...0-mil-kms.html

    é economico apenas o troquei, porque quis um maior

  14. #44
    Speedy
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    O 1.5dci não é fiável?

    Já agora explicavas... não?
    Os primeiros (2001/2002) 1.5 dci não foram nada fiáveis. Problemas de injectores.

  15. #45
    Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    setubal
    Posts
    279

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Se fores a 160 km/h reais já é muito

    essas postas
    PEUGEOT 106 1.5 D 1996 - 2003 - autoevolution

    até pode ser meu caro isso é em todos não fales só no peogeut o problema é quando ele se chega aos 1.4hdi e não descola mais


    o meu boss tinha uma megane break 15,dci de 85cv para andar ao trabalho um dia vinha picado com ele,, eu vinha a frente dele para lá dos 180km na AE no sentido na almada fogueteiro.... ele veio passar-me a 195km no quadrante............ apenas o que me disse foi que nunca pensou que aquela coisa ainda desse aquela velocidade


    mas tudo bem é uma arrastadeira como dizes ,,, mas não têm crise é apenas o meu segundo carro que serve para ir para o trabalho e gosto muito dele.... e tenho uma passat 3 bg que não diverte tanto

  16. #46
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    369

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post
    até pode ser meu caro isso é em todos não fales só no peogeut o problema é quando ele se chega aos 1.4hdi e não descola mais


    o meu boss tinha uma megane break 15,dci de 85cv para andar ao trabalho um dia vinha picado com ele,, eu vinha a frente dele para lá dos 180km na AE no sentido na almada fogueteiro.... ele veio passar-me a 195km no quadrante............ apenas o que me disse foi que nunca pensou que aquela coisa ainda desse aquela velocidade


    mas tudo bem é uma arrastadeira como dizes ,,, mas não têm crise é apenas o meu segundo carro que serve para ir para o trabalho e gosto muito dele.... e tenho uma passat 3 bg que não diverte tanto


    mas o que é isto???????
    há cada cromo

  17. #47
    Piloto Veterano Karma's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    New New York
    Posts
    24,058

    Por Defeito

    Preferia comprar um carro de concepção mais recente, tipo Clio II ou 206.

  18. #48
    Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    setubal
    Posts
    279

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Ratax... é mesmo isto que queres?

    Saxo 1.5D:

    58 cv
    95 Nm às 2250 rpm
    vel. max: 158 km/h
    0-100km/h: 15.7 s

    consumos:
    urb - 6.9L
    extra-urb. - 4.3L
    misto - 5.3L

    como vês, não é o carro mais económico do mundo, sobretudo em cidade
    mas qual é o carro economico para ti???? exemplos????? eu ja conduzi a dci e conduzo tambem o hdi e tdi

    no meu 106 com o deposito cheio saí de setubal, fui para o barreiro do barreiro, fui para sesimbra,, andei lá as voltas a noite voltei para setúbal, fui abastecer novamente na mesma bomba, atestei paguei 3€ andei 97km o gasóleo era a 1€ isto feito a velocidades de max de 80kmh

    se andar depressa gasta mais claro

  19. #49
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    369

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post
    até pode ser meu caro isso é em todos não fales só no peogeut o problema é quando ele se chega aos 1.4hdi e não descola mais


    o meu boss tinha uma megane break 15,dci de 85cv para andar ao trabalho um dia vinha picado com ele,, eu vinha a frente dele para lá dos 180km na AE no sentido na almada fogueteiro.... ele veio passar-me a 195km no quadrante............ apenas o que me disse foi que nunca pensou que aquela coisa ainda desse aquela velocidade


    mas tudo bem é uma arrastadeira como dizes ,,, mas não têm crise é apenas o meu segundo carro que serve para ir para o trabalho e gosto muito dele.... e tenho uma passat 3 bg que não diverte tanto

    Olha eu com um 206 1.4hdi dei 200km/h de ponteiro (180km/h reais já era bem bom)... mas foi numa descida para o inferno

    O teu saxo deve ter o motor do cup e tu ainda não descobriste

  20. #50
    Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    setubal
    Posts
    279

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    mas o que é isto???????
    há cada cromo

    vê-te ao espelho que apenas tens dito mal e nada mais tens posto com exemplo para o ratax só sabes dizer mal do saxo

    cromo??????? na minha coleção de 100 és o 101

  21. #51
    Piloto de Kart ratax's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Localização
    santa Maria da Feira
    Posts
    80

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Ratax... é mesmo isto que queres?

    Saxo 1.5D:

    58 cv
    95 Nm às 2250 rpm
    vel. max: 158 km/h
    0-100km/h: 15.7 s

    consumos:
    urb - 6.9L
    extra-urb. - 4.3L
    misto - 5.3L

    como vês, não é o carro mais económico do mundo, sobretudo em cidade

    Nao ligo muito a velocidades, 120/140 km/h em AE pra mim ta bom! Mas confesso que em ambiente urbano, fosse mais economico! Talvez metade dos Km serao feitos em Santa Maria da Feira!!!

  22. #52
    Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Por aqui e acoli...
    Posts
    64,731

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    O 1.5dci não é fiável?

    Já agora explicavas... não?
    Tá aqui a explicação.

    http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1063256238

    E não é caso único.

  23. #53
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    18,227

    Por Defeito

    Espero que quando chegar À altura de vender as vossas viaturas se lembrem de pedir os preços de acordo com o que escrevem por aqui.

  24. #54
    Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Por aqui e acoli...
    Posts
    64,731

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Ratax... é mesmo isto que queres?

    Saxo 1.5D:

    58 cv
    95 Nm às 2250 rpm
    vel. max: 158 km/h
    0-100km/h: 15.7 s

    consumos:
    urb - 6.9L
    extra-urb. - 4.3L
    misto - 5.3L

    como vês, não é o carro mais económico do mundo, sobretudo em cidade
    O meu não faz consumos desses.
    Ultimamente andas nos 4,2 e faz mais de 60% de cidade.

  25. #55
    Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    setubal
    Posts
    279

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    Olha eu com um 206 1.4hdi dei 200km/h de ponteiro (180km/h reais já era bem bom)... mas foi numa descida para o inferno

    O teu saxo deve ter o motor do cup e tu ainda não descobriste

    206 1.4 hdi tambem ja conduzi ca na firma meu caro não anda nada foi-se embora aos 30mil km até a xshara com o 1.4hdi anda mais que

    isso e têm 210mil km......... é que isso nem os 70cv têm do hdi

    as velocidades que digo no peogeut são de ponteiro..... reais????? não

    são claro....... qual é a parte que não percebes??? apenas te digo o que vejo

    não invento mas queres um filme é ????????????????????????????
    Última edição por catlike : 19-04-10 às 22:34:08

  26. #56
    Piloto de Testes tiagomp's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    Algarve
    Posts
    1,019

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    É preciso um grande amor ao diesel!

    Racionalmente não faz sentido nenhum, dado que a diferença para uma versão otto dá para MUITO combustível.

    Quanto valerá um Saxo 1.1 da época deste? €1000, €1500??

    Quer dizer, arranjam-se C3 1.1 60 de 2004 com 50 k km por €3000 e um Saxo 1.5d com mais 3 anos e o triplo dos quilómetros consegue custar mais €750??

    God...e ainda dizem que a Citroën desvaloriza muito

    (Pelos vistos o Saxo diesel não!)
    Desculpa lá mas onde está esse C3, seja do ano que for por 3000€?
    Gostava de ter sabido desse negocio antes de ter comprado o meu saxo 1.1, e já agora saxos do ano 2001 por 1000€ 1500€ dificilmente se encontram a um estado minimamente razoavel, isto para não dizer que não se encontram. É so grandes negociantes ;)

  27. #57
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    369

    Por Defeito

    são os valores de fabrica

    esses 1.5d e 1.9d PSA nunca foram muito económicos, fiáveis sim...

  28. #58
    Banido Bondville's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Localização
    Lisboa, Paris, Londres, Frankfurt, New York, Chicago, Tokyo
    Posts
    221

    Por Defeito

    Vamos ver uma coisa, o preço está ajustado com o mercado. O carro é um diesel de 5 lugares já com algum equipamento de 2001, novo custava 15000€ se bem me lembro, está ao preço normal nem barato nem caro. Num usado interessa mais o estado em que ele está. Se estiver em bom estado está a bom preço.


    Agora outra questão, em 2001 já havia carros melhores, com tecnologia muito mais actual, o 1.5D é um excelente motor, mas um motor com tecnologia dos anos 90's, nessa altura surgiram motores como o Clio 1.5 DCI, 206 1.4 HDI, etc e estes últimos são bem melhores. Não te esqueças de uma coisa, o Saxo utiliza a base do 106, que por sua vez data já de 1993. Tenta arranjar um Clio II ou 206, por pouco mais que isso já os encontras e valem bem a pena, mesmo que não tenha AC ou JLL. O Saxo em 2001 estava já ultrapassado
    Última edição por Bondville : 19-04-10 às 22:38:08

  29. #59
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    369

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post
    206 1.4 hdi tambem ja conduzi ca na firma meu caro não anda nada foi-se embora aos 30mil km até a xshara com o 1.4hdi anda mais que isso e têm 210mil km

    as velocidades que digo no peogeut são de ponteiro..... reais????? não

    são....... qual é a parte que não percebes??? apenas te digo o que vejo

    não invento

    Sabes o que não percebo mesmo? São os teus posts sem pontuação, não percebo eu nem ninguém

  30. #60
    Banido Bondville's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Localização
    Lisboa, Paris, Londres, Frankfurt, New York, Chicago, Tokyo
    Posts
    221

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    são os valores de fabrica

    esses 1.5d e 1.9d PSA nunca foram muito económicos, fiáveis sim...
    O 1.5D é muito económico.

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Retirar proteção de embaladeira Saxo 2001
    Por Stormskaer na secção Boxes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-07-09, 14:51:22
  2. Bom negócio ou estupidez? Trocar por igual (quase...)
    Por manucas na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 45
    Último Post: 18-12-07, 21:38:03
  3. As vossas opiniões: Fiat Punto 2001: bom negócio?
    Por PortuguesAoVolante na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 45
    Último Post: 25-08-07, 23:14:11

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •