Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda de compra carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda de compra carro

    Ola,

    Vinha pedir a vossa ajuda numa questão.
    Estou a pensar comprar carro e estou com duvidas nestas seguintes máquinas :

    Audi A6 2.0tdi o de 170cv
    Mercedes E 220d
    B.M.W 520d
    Lexus Is 220d

    Se existirem mais marcas para me confundiram mais, melhor.....
    Agora a sério qual destes carros me aconselhavama a comprar ? OBRIGADO

    #2
    Eu escolhia o mercedes! Experimenta um e ficas deliciado

    Comentário


      #3
      provavelmente tb ia para o mercedes

      Comentário


        #4
        Lexus...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
          Lexus...
          X2, mas é mais por gosto pessoal, mercedes E soa-me a banheira sorry

          Comentário


            #6
            Eu tenho um mercedes C200 Kompresor de 1999,e sei que o mercedes na condução não tem concorrentes.
            Mas como por vezes tenho a sorte de conduzir grandes máquinas.... conduzi um BMW 730 da nova gama e fiquei agradavelmente surpreendido pois a condução já não difere muito do Mercedes....

            Comentário


              #7
              Mercedes

              Comentário


                #8
                Mercedes

                Comentário


                  #9
                  1º Mercedes
                  2º BMW

                  Comentário


                    #10
                    novo bmw serie 5

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                      1º Mercedes
                      2º BMW
                      Também a minha selecção, não interessa a ordem.

                      Comentário


                        #12
                        Serie 5! Acho que está muito bem conseguido, e a estética do mercedes nao me agrada de todo!

                        Comentário


                          #13
                          A minha escolha...Lexus

                          Não só pela opinião pessoal mas porque pelo preço dos "rivais" relativamente bem equipados, podes ter um lexus full extras...Além de que o lexus se mexe melhor que os restantes por ser mais leve...

                          PS Estou a ver que a lexus tem tido mais "atenção" na altura da compra de uma viatura do género. Mesmo que no final acabe por não ser a escolha, é sinal que se tem tornado mais conhecida. Só espero que não se comecem a ver IS's nas ruas como C's ou S3

                          Comentário


                            #14
                            Eu ia conduzir o e220cdi/520d e escolhia um deles

                            quanto ao is220d, é do segmento abaixo, é menos espaçoso, anda bem menos e gasta o mesmo. é um projecto de 2005

                            o a6 é do mesmo segmento que o E e o 5, mas já é um projecto de 2004.. enquanto que BMW e Mercedes foram lançados em 2010 e 2009 respectivamente

                            Comentário


                              #15
                              Bem acho que falta referires os teus orçamentos e necessidades.

                              O Lexus é nesta caso, comparando directamente com os outros, um carro mais pequeno. Isso consoante as tuas necessidades de espaço, sobretudo ao nível da bagageira, poderá ser um aspecto a valorizar.

                              Eu tenho um BMW 520d E60 (modelo antigo), e duvido que já esteja à venda essa motorização no novo. Quanto ao meu, estou até agora muito satisfeito com ele a todos os níveis. Se me falares mais das tuas necessidades posso referir o que acho em concreto em relação a este modelo. Feel free to ask.

                              O E220 é um modelo mais recente com todas as vantagens e inconvenientes inerentes. Nunca o experimentei, por isso não vou opinar.

                              O Audi A6, tal como o BMW e60, é um modelo também já em final de vida. O 2.0 Tdi que experimentei tinha, salvo erro, 140 cv. Para o carro em questão o motor era fraquinho. O do meu BMW é mais adequado ao tamanho grande do carro.

                              Comentário


                                #16
                                MERCEDES

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando dizem que o lexus anda menos que o E220cdi c 170cv e do que o 520d 177cv (o de 184cv ainda não se encontra em comercialização no novo S5), é porque seguramente não tiveram oportunidade de experimentar uns e outros. Basta pensar que é de um segmento inferior, mais leve...

                                  Se tiveres oportunidade de esperar mais uns tempos pelo novo 520d de 184cv e tiveres orçamento para por uns bons extras, seria essa a minha escolha

                                  Se não poderes esperar e conseguires um E 220cdi avantgarde com uns bons extras, o orçamento vai ser superior ao que custaria o lexus e como tal, admito que este não faça muito sentido pois estamos a comparar carros de segmentos diferentes.

                                  Se a mala e o espaço atrás não são factores determinantes e o orçamento só dá para um E220cdi classic ou com poucos extras e o mesmo para o S5, o lexus será a melhor escolha.

                                  O Audi A6 está agora com uma versão promocional bastante bem equipada (MMI navegação plus, Pack exterior S-Line, volante desportivo multifunções, estofos desportivos, ligação ipod, sistema de som bose...) por um preço muito competitivo, perto dos 58mil€ penso eu. Para um S5 ou E com este equipamento, talvez tenhas de adicionar mais de 10mil€ de extras

                                  Comentário


                                    #18
                                    Espero gastar até os 70.000

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                      Eu ia conduzir o e220cdi/520d e escolhia um deles

                                      quanto ao is220d, é do segmento abaixo, é menos espaçoso, anda bem menos e gasta o mesmo. é um projecto de 2005

                                      o a6 é do mesmo segmento que o E e o 5, mas já é um projecto de 2004.. enquanto que BMW e Mercedes foram lançados em 2010 e 2009 respectivamente
                                      Nesse caso terá de ser 525d.
                                      Editado pela última vez por RAD; 24 April 2010, 10:02.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se o espaço e mala não forem prioridade Lexus. Já andei num e aquilo mexe-se muito bem! Geralmente estão bem equipados e acho que mantêm ainda a campanha dos 5 anos de garantia. Para ter os mesmos extras nos outros, os preços sobem em flecha! O carro onde andei tinha som Mark Levinson , GPS, câmara traseira, bancos electricos aquecidos e refrigerados só para citar alguns. O mesmo equipamento nos alemães empurra e bem o preço para cima!

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Lexus tem pouco a ver com os outros 3.

                                          Nessa onda de preço tens também SUVs que podes equacionar como o VW Touareg ou o Land Rover Discovery, mas terão à partida consumos mais elevados e revisões mais caras.

                                          Comentário


                                            #22
                                            tipo...qual é a duvida??

                                            as vezes não percebo =/

                                            se poes o E ao barulho com esses trambolhos nem deverias vir perguntar nada....são todos bons, mas o E é especial.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X