Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 2.0 DCI 173cv da Renault-Nissan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor 2.0 DCI 173cv da Renault-Nissan

    Bom dia.

    Estou prestes a comprar um Nissan X-trail de 2008. Está equipado com o motor 2.0 DCI com 173cv. Tem cerca de 70000Km. Gostaria de ouvir a opinião de alguém que tenha ou que tenha experiência sobre a durabilidade deste motor ( M9R). E no ponto de vista geral do carro também, se possivel.

    Cumprimentos a todos os membros,
    Milton

    #2
    Sobre durabilidade não te posso ajudar, mas para já em termos de fiabilidade parece ser um bom motor. O desempenho também é excelente. Só os consumos é que são um pouco elevados.

    Comentário


      #3
      2.0 DCI 173cv no x-trail

      Pelas características técnicas, o motor é cativante. Mas quanto à fiabilidade não estou seguro totalmente, visto que alguns dos outros motores dci deram um bocado de problemas. Se não estou em erro este motor é algo diferente, pois foi construido pela nissan em parceria com a renault. Estarei certo? Os consumos estão pela casa dos 9 litros/urbano.
      Agrade4o as ajudas e opiniões de quem tenha ou saiba algo do modelo.

      Comentário


        #4
        sabem-me dizer quanto pago de IUC? Uns 300 euros não?

        Comentário


          #5
          Boas.
          Eu tenho esse motor-M9R- no meu LagunaII de 1/2006 de 150 c/v,(já ha ano e meio com 178 c/v depois de uma repro) tem 93 000 Klm e nada de problemas.
          Aliás se pesquisares na Net em foruns de varios paises nao encontras ninguem c queixas do conjunto motor/turbo/cx.velocidades.

          Quanto aos consumos gasta mais cerca de 1 a 1litro e meio q o 1.9 dci.

          cumptos

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X