Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus

    Olá,
    Estive hoje no stand da Lexus na minha procura de carro novo e fui ver o IS.
    Tambem estive a ver o Lexus GS, bonito, dentro do que eu quero...... mas a mala por favor.....tem a mala de um Smart, desculpa, que como é um carro hibrido as baterias ocupão muito espaço.
    Ja viram o que é ter um carro com 5 metros e quase sem mala?
    Entretanto voltei para o SI a diesel.... mas a diesel não existe com caixa automático.
    Ok vamos ver o a gasolina com caixas automáticas, o equipamento se série é excelente, quase não lhe falta nada, mas dentro do segmento perde um pouco em tamanho.
    Estou esperando para fazer um test drive e depois verei se se aproxima um pouco da condução do mercedes.

    #2
    E o objectivo do tópico é...?

    Comentário


      #3
      Acho que ele está a falar sozinho!

      Comentário


        #4
        Tao mas querias perguntar algo? ou foi uma contastação de algo..?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
          Acho que ele está a falar sozinho!
          Concordo plenamente...
          Acho que isto foi o relatório da visita ao stand...

          Comentário


            #6
            o lexus IS n deve ter piada em automatico (falando do 220), aqilo ja pouco se sente o "mundo la fora"...é tal o isolamento de todo o tipo de barulhos
            o GS e dos meus carros favoritos! Aqela cor camaleao entre lilás e cinza
            Adorava ter um GS

            Comentário


              #7
              ... hoje tomei pequeno almoço. Comi ovos mexidos, não estavam nada de especial, apesar de serem Ovos de Galinhas do Campo. Mas pronto passei para o sumo de laranja espremido. Uma cor espectacular, e apesar de serem laranjas de compra, ate era bastante doce. Amanha vou experimentar sumo de laranja de Pacote, vamos la ver se é tão bom como o de laranjas espremidas...


              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                ... hoje tomei pequeno almoço. Comi ovos mexidos, não estavam nada de especial, apesar de serem Ovos de Galinhas do Campo. Mas pronto passei para o sumo de laranja espremido. Uma cor espectacular, e apesar de serem laranjas de compra, ate era bastante doce. Amanha vou experimentar sumo de laranja de Pacote, vamos la ver se é tão bom como o de laranjas espremidas...



                Que comédia...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                  ... hoje tomei pequeno almoço. Comi ovos mexidos, não estavam nada de especial, apesar de serem Ovos de Galinhas do Campo. Mas pronto passei para o sumo de laranja espremido. Uma cor espectacular, e apesar de serem laranjas de compra, ate era bastante doce. Amanha vou experimentar sumo de laranja de Pacote, vamos la ver se é tão bom como o de laranjas espremidas...


                  ..........

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JorgeB Ver Post
                    Olá,
                    Estive hoje no stand da Lexus na minha procura de carro novo e fui ver o IS.
                    Tambem estive a ver o Lexus GS, bonito, dentro do que eu quero...... mas a mala por favor.....tem a mala de um Smart, desculpa, que como é um carro hibrido as baterias ocupão muito espaço.
                    Ja viram o que é ter um carro com 5 metros e quase sem mala?
                    Entretanto voltei para o SI a diesel.... mas a diesel não existe com caixa automático.
                    Ok vamos ver o a gasolina com caixas automáticas, o equipamento se série é excelente, quase não lhe falta nada, mas dentro do segmento perde um pouco em tamanho.
                    Estou esperando para fazer um test drive e depois verei se se aproxima um pouco da condução do mercedes.

                    Depois diz qq coisa.

                    Comentário


                      #11
                      Depois do test drive diz qualquer coisa, embora ache estranho não teres ficado já rendido, recomendo vivamente o IS 220d.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Eddy2k9 Ver Post
                        o lexus IS n deve ter piada em automatico (falando do 220), aqilo ja pouco se sente o "mundo la fora"...é tal o isolamento de todo o tipo de barulhos...



                        Gosto à brava de ver ainda nos dias de hoje este tipo de comentários (tipo "velhos do restelo") no que se refere às caixas automáticas, quando normalmente quem os refere nunca experimentou (não sei se é o caso ou não...).

                        Comentário


                          #13
                          O IS 220d não está sequer disponível com caixa automática, por isso, nem vale a pena começarem com "guerras" amigáveis neste aspecto.

                          Tenho a dizer que ainda hoje andei o dia todo com o IS 220d do meu pai e é de facto um carro maravilhoso, principalmente para fazer AE a ritmos altos com um silencio incrível que parece que estamos totalmente isolados do exterior.

                          O IS é bastante bem equipado, mas isso também podem ser a maior parte dos concorrentes com uns bons €€ em cima. Mas que parece um cinema com um bom filme e o volume no máximo, parece. Mas entre gastar perto de 60mil€ num C220CDI, Audi A4 2.0 170cv ou num 320d, o lexus é mesmo a melhor escolha...pelo menos para quem gosta de de exclusividade, luxo e de dar pouco nas vistas (embora este último aspecto tenho sido valorizado na compra, tem-se verificado que o que acontece é o oposto).

                          Se a dúvida é entre 220d e 250 não posso ajudar. Como por cá nunca se equacionou o 250, acabei por nunca experimentar nenhum mas talvez seja dado um como viatura de substituição na prox revisão

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                            E o objectivo do tópico é...?

                            O objetivo é que sou novo nestas coisas de chat's e ando um pouco perdido, tinha um topico que era ajuda na compra de um carro mas não sei como, este assunto ficou separado do topico.

                            DESCULPAS PELA MINHA IGNORANCIA.....

                            Comentário


                              #15
                              Olá Jorge bem vindo, pessoal tenham lá calma com o rapaz, sei que todos adoramos uma boa guerrinha e umas gargalhadas, mas o rapaz é novo por cá.
                              Quanto ao carro, olha depois diz as impressões;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post


                                Gosto à brava de ver ainda nos dias de hoje este tipo de comentários (tipo "velhos do restelo") no que se refere às caixas automáticas, quando normalmente quem os refere nunca experimentou (não sei se é o caso ou não...).

                                Concordo,
                                Quando se anda num carro com caixa automática não se quer outra coisa....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JorgeB Ver Post
                                  Concordo,
                                  Quando se anda num carro com caixa automática não se quer outra coisa....
                                  Discordo... Fortemente!

                                  E digamos que não sou um velho do restelo que nunca experimentou uma caixa automatica.

                                  Tenho à volta dos 30 anos, e ja tive experiencia com 3 carros diferentes com caixas automaticas, sendo que um deles mais de 3 anos. Sempre que volto às caixas manuais, dá-me sempre um sorriso inconsciente da felicidade que me trás.

                                  De notar que a primeira vez que andei em automatico, pensei que era do caraças, e que jamais voltaria a manuais... mas fartei-me depressa.

                                  Mas pronto, pensa bem, e ignora as opinioes das outras pessoas, compra mesmo o que tu queres.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X