Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro compro??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro compro??

    Olá boa tarde!!

    Aproveito que isto é um forum maioritariamente masculino para vos perguntar uma coisa que deverão saber, bem melhor que eu!!

    Quero trocar de carro! Quero comprar um carro a diesel, que seja fiável
    pois irei fazer em média 50/70 Kms por dia.
    Eu tenho um Opel Corsa motor Isuzu só que a embraiagem já deu o que tinha a dar e tem de ser trocada... e em vez de trocar de embraiagem trocava de carro...

    Só posso gastar +/- 10.000€ num carro, não tem que ser novo..
    Só gostava de ter a v/ opinião qt a marcas, modelo...

    Como todas as mulheres gosto do Mini.. mas meu pai acha que um dia que o queira vender vai ter pouco valor comercial e/ou vai ser dificil vender, pois é um carro maioritariamente condzido por mulheres (acho eu!)

    Help me!

    #2
    10.000 para Mini, mesmo usado não deve dar.

    Tens que dizer alo mais concreto.

    Pode ser pequenino o carro?
    Bastam 3 portas?
    Tem mesmo que ser Diesel?

    Comentário


      #3
      Bem o mini é muito apetecível e por isso difícil de encontrar por 10 mil euros.

      Por cerca desse valor tens um carro engraçado, uma espécie de mini2, mais acessível: O Suzuki Swift. Depois é uma questão de veres o que gostas nas marcas mais generalistas como os Clios, os GPuntos, os Polos, Os C3....

      Mas creio que o Suzuki se adapta a quem quer um carrinho compacto, interessante não tão visto...

      Suzuki Swift 1.3DDIS-5Portas, 10.500 EUR, Porto - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por XANNINHA Ver Post
        Olá boa tarde!!

        Aproveito que isto é um forum maioritariamente masculino para vos perguntar uma coisa que deverão saber, bem melhor que eu!!

        Quero trocar de carro! Quero comprar um carro a diesel, que seja fiável
        pois irei fazer em média 50/70 Kms por dia.
        Eu tenho um Opel Corsa motor Isuzu só que a embraiagem já deu o que tinha a dar e tem de ser trocada... e em vez de trocar de embraiagem trocava de carro...

        Só posso gastar +/- 10.000€ num carro, não tem que ser novo..
        Só gostava de ter a v/ opinião qt a marcas, modelo...

        Como todas as mulheres gosto do Mini.. mas meu pai acha que um dia que o queira vender vai ter pouco valor comercial e/ou vai ser dificil vender, pois é um carro maioritariamente condzido por mulheres (acho eu!)

        Help me!
        O Mini está longe de vir a ter pouco valor comercial, com as mãozinhas da BMW agora é um carro com Status, e basta veres eles actualmente em segunda mão.

        O Corsa_td é sem duvida uma grande maquina e no teu lugar mudava a embraiagem, não é nada do outro mundo. Mas se o objectivo é mesmo mudar de carro.

        70Kms/dia já é qualquer coisa. Há dias veio um Polo 1.4 TDI de 2006, 90.000kms cá para casa por 10.000€, anda bem, consumos na casa dos 4.5, confortável. A única coisa que tenho a apontar é mesmo o barulho de betoneira, mas há quem não ligue a isso, e um 1.5 isuzu com alguns kms não fica mt longe

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kpt Ver Post
          O Mini está longe de vir a ter pouco valor comercial, com as mãozinhas da BMW agora é um carro com Status, e basta veres eles actualmente em segunda mão.
          Concordo totalmente.
          O Corsa_td é sem duvida uma grande maquina e no teu lugar mudava a embraiagem, não é nada do outro mundo. Mas se o objectivo é mesmo mudar de carro.
          Volto a concordar, se nem tens um orçamento por ai alem, trocava a embraiagem pois para esse corsa nem deve ser nada de muito caro.
          Eu nao trocaria70Kms/dia já é qualquer coisa. Há dias veio um Polo 1.4 TDI de 2006, 90.000kms cá para casa por 10.000€, anda bem, consumos na casa dos 4.5, confortável. A única coisa que tenho a apontar é mesmo o barulho de betoneira, mas há quem não ligue a isso, e um 1.5 isuzu com alguns kms não fica mt longe
          Concordo de novo, acrescento apenas:Grande Punto 1.3M-jet 75cv;Fiat panda 1.3M-mjet,Suzuki Swift 1.3DDIS;Talvez o Mazda 2 1.4"hdi";Citroen C3 1.4hdi;Citroen C2 1.4HDI

          Dentro destes talvez encontres algo, certamente que me devo ter esquecido de algum mas por agora é tudo..

          Comentário


            #6
            obrigada

            Aqui num stand da zona dao-me +/- 3000€ - 3500€ (mas eles não sabem da embraiagem ) pelo corsa em troca de um mini de 2006 com 60.000 Km. Feitas as contas th k pagar 12.000€.
            O k acham??

            Ah eu keria em carro tb k desse para dar umas curvas com os meus pais... so k o meu pai mede 1.85 mt e pesa 110 kgs.. estao a ve-lo dentro de um mini???



            o meu irmao axa k eu devo investir numa makina (bmw) nem que tenha ai 5 ou 6 anos pois tem sempre venda e valor....
            Editado pela última vez por XANNINHA; 23 April 2010, 15:36.

            Comentário


              #7
              O mini que vais buscar é a gasoleo? Eu não conheço muito bem as motorizações dos minis ... mas se for a gasoleo acho um excelente negocio.

              A minha mãe também tinha um Corsa_TD e com 200.000kms davam apenas 1000€ num stand, acabou por ser vendido a um particular por 2800€.

              Comentário


                #8
                Nao percebo nada, o teu orçamento é de 10.000, mas queres um mini, para de vez em quando levar familia
                o teu pai nem é muito pequeno ainda por cima, mas à frente deve ir bem.
                o mini talvez fique a esse preço com o corsa, mas acho muito pouco mesmo plo one d.

                Depois o teu irmao afinal diz para comprar um bmw porque tem sempre valor.. mas mesmo por ter valor o preço nao sao 10.000€, digo eu...
                Depois vais comprar o Bmw a pensar que daqui a nao sei quantos anos vai ter valor para vender? tambem pagas-te mais por ele que agora tambem nao desvaloriza.

                Mais o corsa é fiavel e tem "poucos" km's mas se queres trocar de carro..
                Editado pela última vez por JoelM; 23 April 2010, 15:52.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                  Nao percebo nada, o teu orçamento é de 10.000, mas queres um mini, para de vez em quando levar familia
                  o teu pai nem é muito pequeno ainda por cima, mas à frente deve ir bem.
                  o mini talvez fique a esse preço com o corsa, mas acho muito pouco mesmo plo one d.
                  Sim o preço de 12.000€ fica com o corsa à troca! o mini é o one D.
                  O corsa que eu th é o 1.7 Van de 2000!!

                  Depois o teu irmao afinal diz para comprar um bmw porque tem sempre valor.. mas mesmo por ter valor o preço nao sao 10.000€, digo eu...
                  Depois vais comprar o Bmw a pensar que daqui a nao sei quantos anos vai ter valor para vender? tambem pagas-te mais por ele que agora tambem nao desvaloriza.

                  Se fosse para o BMW th k investir mais €.. Claro!!! Mas na ideia dele se desse ag 15.000€ daki a uns 5/8 anos devia perder pouco nele..

                  Mais o corsa é fiavel e tem "poucos" km's mas se queres trocar de carro..
                  o meu corsa tem 205.000 km

                  Comentário


                    #10
                    ah o fulano do stand é conhecido.. dai fazer uma atençãozinha..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por XANNINHA Ver Post
                      ah o fulano do stand é conhecido.. dai fazer uma atençãozinha..
                      É conhecido e vais "empandeirar" o corsa a precisar de embraiagem nova?

                      Quanto ao negócio em si não me parece nada mau!


                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Ah 205k desculpa, percebi mal.

                        Comentário


                          #13
                          "empandeirar" nao.. o gajo kd o puser a trabalhar a der um voltinha nele vai notar logo.. é k ao carregar na embraiagem faz um barulho do raio.... e como o carro é comercial pior ainda...

                          Comentário


                            #14
                            Xanninha,

                            tares a gastar €€€ num carro usado? Não valia mais arranjares a embraiagem do teu corsa e gastares o resto em gasoil a passear?

                            Comentário


                              #15
                              Por causa da embraiagem trocar de carro?
                              Não me parece uma atitude s€nsata.
                              Tira antes um curso de português.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por hugo1973 Ver Post
                                Xanninha,

                                tares a gastar €€€ num carro usado? Não valia mais arranjares a embraiagem do teu corsa e gastares o resto em gasoil a passear?
                                hum.. nao acrescento mais, é a minha opiniao tambem..

                                Comentário


                                  #17
                                  Mudar a embraiagem não fica assim tãããããooooo caro...

                                  No meu 205 XAD, por exemplo, a embraiagem custou 117€, salvo erro...

                                  Dependerá depois é da mão de obra...

                                  De qualquer maneira, com 10000€ não se arranja um Ford Focus 1.8 diesel?

                                  Senão, sou mais um que aposta no Suzuki Swift...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se tens tempo, procura neste post o que te interessa.
                                    Com tanta loja, alguma coisa encontrarás certamente.
                                    Depois claro que terás de somar a mão de obra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O melhor seria arranjar a embraiagem, mas se o objectivo for levar 4 pessoas no carro e a diesel, aposto que com o Suzuki Swift vai muito bem servida.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por XANNINHA Ver Post
                                        obrigada

                                        Aqui num stand da zona dao-me +/- 3000€ - 3500€ (mas eles não sabem da embraiagem ) pelo corsa em troca de um mini de 2006 com 60.000 Km. Feitas as contas th k pagar 12.000€.
                                        O k acham??

                                        Ah eu keria em carro tb k desse para dar umas curvas com os meus pais... so k o meu pai mede 1.85 mt e pesa 110 kgs.. estao a ve-lo dentro de um mini???



                                        o meu irmao axa k eu devo investir numa makina (bmw) nem que tenha ai 5 ou 6 anos pois tem sempre venda e valor....

                                        Tanto?!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como já disseram a respeito do valor comercial do Mini este não é um ponto fraco do carro, é bem pelo contrário um ponto fortíssimo.

                                          Carros da moda como o mini e a generalidade dos descapotáveis desvalorizam bem mais lentamente que a maioria, inclusive carros como BMW serie 3.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A minha irmã com um orçamento semelhante deu para abate um Citroen Ax e comprou um Fiat GrandPunto... novo! Esse Mini One D de 2006 com 60 mil kms... é de ficar com a pulga atrás da orelha...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                              Mudar a embraiagem não fica assim tãããããooooo caro...

                                              No meu 205 XAD, por exemplo, a embraiagem custou 117€, salvo erro...

                                              Dependerá depois é da mão de obra...

                                              De qualquer maneira, com 10000€ não se arranja um Ford Focus 1.8 diesel?

                                              Senão, sou mais um que aposta no Suzuki Swift...
                                              Pois não... Pior é mudar de motor num Mini aos 80.000 como um amigo meu

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X