Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nem pude crer!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nem pude crer!!!!

    Foi a primeira vez que me sucedeu.
    Quando posso, facilito a condutores que venham em sentido contrário e que queiram virar à esquerda. Normalmente passam e agradecem, naturalmente. Até podem nem agradecer, mas viram normalmente e seguem o seu caminho.

    Ontem, deu-se a excepção. Fiz sinal de faróis e mãos para um "condutor" virar. Qual não foi o meu espanto quando, gesticulando ele fortemente, recusou e ainda por cima insultou-me. Avancei, debaixo do gesticular e insultos dele[:0][:0][:0][:0][:0][:0][8)][8)][8)][8)]. Olhei para o retrovisor e ele lá virou, logo depois de eu ter passado[8][8][8][8][8]

    Epá, seria aquele gajo um extra-terrestre??[:0][:0]
    De facto, senti-me como se tivesse atirado pérolas a porcos[8)][8)][8)][8)][8)]

    Ele há cada uma[|)][|)][|)]

    #2
    Vai la vai e com cada maluco

    Comentário


      #3
      Nada nos pode surpreender ...

      Comentário


        #4
        Neste mundo há de tudo... [xx(]

        Comentário


          #5
          Deve ser um dos que não deu uma durante a noite e ficou com azía!

          Comentário


            #6
            Bem se calhar já tinha sido enganado alguma vez...E se bater tem q pagar.Gato escaldado....

            Comentário


              #7
              Devia estar com os copos...

              Comentário


                #8
                Por acaso ja me sucedeu. Ele nao foi assim tao explosivo é certo, mas eu parei para deixar passar, e ele gesticulou e percebi na boca que disse para mim "anda la!" como quem, "para que paraste, para k te deste ao trabalho de me mandares passar?" e eu la avancei..

                Apetecia me nunca mais deixar passar ninguem dps desse dia, mas la percebi que ele era apenas um idiota raro no mundo.

                Comentário


                  #9
                  Há uns anos, um tio meu mandou um Audi 80 para a sucata numa situação parecida com essa!

                  Comentário


                    #10
                    já bati numa carro devido a uma situação dessas, sendo o meu veículo uma bicicleta. Ao parar para mandar o automobilista cruzar-se à minha frente, este gesticulou para eu prosseguir (até vinha sozinho na estrada). Eu levantei o braço em sinal k ia arrancar, o gajo deve ter percebido k eu o estava a mandar para algum lado e arrancou à má fila sem olhar. Qdo dei por mim tinha rebolado por cima do vidro e tava do outro lado do carro...

                    Comentário


                      #11
                      Ena bem [:O]

                      Comentário


                        #12
                        citação:P0rn-Star Posted - 24/06/2006 : 19:30:05 já bati numa carro devido a uma situação dessas, sendo o meu veículo uma bicicleta. Ao parar para mandar o automobilista cruzar-se à minha frente, este gesticulou para eu prosseguir (até vinha sozinho na estrada). Eu levantei o braço em sinal k ia arrancar, o gajo deve ter percebido k eu o estava a mandar para algum lado e arrancou à má fila sem olhar. Qdo dei por mim tinha rebolado por cima do vidro e tava do outro lado do carro...
                        [:0][:0][:0]

                        Dasse ele ha cada um!

                        Mais vale é não facilitar a vida a ninguém! do jeito que as coisa andam!
                        [8]

                        Comentário


                          #13
                          Para evitar confusoes o melhor é quando temos prioridade fazer uso dela.

                          Comentário


                            #14
                            Pois é... mas se alguma coisa corre mal, o tipo é que paga. Daí a reacção, se calhar já está escaldado.

                            Eu nunca facilito, basta cumprir o código e está tudo facilitado.

                            Comentário


                              #15
                              ha cada burro na estrada....

                              Comentário


                                #16
                                Eu facilito sempre nas situações de trânsito compacto e lento. Agora abrandar para outros virarem à esquerda...isso não, até porque gera prbls no trânsito, o código resolve.
                                Os sinais de luzes são um código muito peculiar e não universal, pelo que podem ter muitos significados, logo geradores de perturbação.

                                Comentário


                                  #17
                                  Hoje aconteceu-me uma parecida à saida do cascaishopping, havia uma fila interminavel de carros que queriam passar, eu dei parei para dar passagem, para dar o jeito. Aparece-me um gajo num mercedes por trás a dar sinais de luzes, deixei passar 3 carros e não é que o mercedes de repente arranca e não bate no carro que estava a passar porque não calhou?! Há com cada pato bravo nestas estradas..

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

                                    Eu facilito sempre nas situações de trânsito compacto e lento. Agora abrandar para outros virarem à esquerda...isso não, até porque gera prbls no trânsito, o código resolve.
                                    Os sinais de luzes são um código muito peculiar e não universal, pelo que podem ter muitos significados, logo geradores de perturbação.
                                    Era essa mesma situação: trânsito lento e compacto! O urso devia ter forçado a passagem relativamente ao carro que vinha atrás de mim, suponho.

                                    (Não me passava pela cabeça vir aí entre 40/50 a 80 km/h (ou mais) e abrandar ou parar para dar passagem. Até porque implica riscos)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já devia de tar cos copos!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por ASA

                                        Bem se calhar já tinha sido enganado alguma vez...E se bater tem q pagar.Gato escaldado....
                                        [^][}]

                                        Comentário


                                          #21

                                          Em caso de acidente era ele que se lixava... neste mundo não vale a pena arriscar.

                                          O código existe é para cumprir. Para boas acções, existem obras de caridade a aceitar doativos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Nestor


                                            Em caso de acidente era ele que se lixava... neste mundo não vale a pena arriscar.

                                            O código existe é para cumprir. Para boas acções, existem obras de caridade a aceitar doativos.

                                            No caso de trânsito compacto e lento, a boa acção também serve como auto-defesa. É que quem está do outro lado pode não ter paciência e meter-se inesperadamente, arriscando a dar origem a um acidente.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X