Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Road Rage - "Mea Culpa"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Road Rage - "Mea Culpa"

    Hoje, fui vítima de um idiota, mas foi uma situação perfeitamente evitável, daí o meu "mea culpa".

    Depois de uma conversa pouco agradável ao telefone que tive com um familiar meu, peguei no carro para me deslocar até Oeiras.

    Ia com a cabeça "feita num oito" - pois eu nestas coisas custa-me "por tudo para trás das costas -, quando, ao virar à direita, quem vai a descer a Alameda para a av. Almirante Reis parei para os peões que estavam a atravessar, e bem, com o sinal verde para eles. Um tipo com um Range Rover bordeux, buzina-me para eu andar. Esperei que os peões passassem e arranquei, ele passa para a esquerda a ultrapassar-me e eu dei-lhe um toque na buzina. Ele põe-se ao meu lado, abre a janela a pedir contas. Eu disse-lhe que estava na passadeira e ele começa a dizer não sei bem o quê e eu disse-lhe "Vai mas é aprender a guiar, oh palhaço!". Aí, ele tenta-me abalroar o carro com o Range (eu ia num Corsa), eu travo, ele pára à minha frente e sai do carro. Eu, com medo que ele viesse armado ou qualquer coisa, vi que não vinha nnguém atrás e saquei uma marcha-atrás até ao cruzamento anterior, afim de me "por ao fresco". Ele entrou no carro e foi-se embora, eu segui a minha vida, também.

    Eu sei que ele é que cometeu o erro, mas eu, devido ao facto de ir um bocado nervoso com a discussão que tinha tido, também não reagi da melhor maneira, pois respondi à buzinadela e ainda o insultei. Algo que está longe de ser brilhante, independentemente de quem tem razão...[8)][8] Eu não costumo ser assim, normalmente não reajo às buzinadelas e deixo-os ir. Hoje apanharam-me num mau dia e reagi mal, facto esse que lamento profundamente.

    Enfim, foi só um desabafo. Desculpem o testamento...

    #2
    Pegavas logo num paralelo!

    Comentário


      #3
      Fizeste bem não descer ao nivel do animal.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por ViperGoth

        Fizeste bem não descer ao nivel do animal.
        O problema é que eu acho que desci...

        Comentário


          #5
          De cabeça quente qualquer coisa nos faz ferver ainda mais.

          Ainda bem que não aconteceu nada...


          Relaxa...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

            citação:Originalmente colocada por ViperGoth

            Fizeste bem não descer ao nivel do animal.
            O problema é que eu acho que desci...
            Nem perto, se fosses como ele saías também no carro para que a confusão fosse maior e daí surgir algum problema grave para ambos. Imagina que ele estava armado (agora é moda) depois como era?
            Evitaste uma situação que só pode surgir com este tipo de pessoas mal formadas que só conseguem resolver problemas com recurso à força.

            O teres chamado nomes é normal em situações de trânsito, agravado ainda mais por estares chateado na altura.

            Comentário


              #7
              Era bom que todos os "road rage" tivessem essas consequências...Felizmente tiveste a sensatez, lucidez e inteligência de te ires embora.

              Por vezes também buzino e agrido verbalmente os outros condutores quando estes fazem alguma asneira. Isso tornou-se tão comum que acho que nem vale a pena levar a sério. Quando faço uma asneira e me chamam nomes normalmente ignoro...agora se me apanham num dia como o teu, sou bem capaz de reagir como tu ou pior.

              Espero é que o teu problema familiar que te colocou nessa disposição já tenha sido totalmente ultrapassado.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Henrique V. Parreira

                Era bom que todos os "road rage" tivessem essas consequências...Felizmente tiveste a sensatez, lucidez e inteligência de te ires embora.

                Por vezes também buzino e agrido verbalmente os outros condutores quando estes fazem alguma asneira. Isso tornou-se tão comum que acho que nem vale a pena levar a sério. Quando faço uma asneira e me chamam nomes normalmente ignoro...agora se me apanham num dia como o teu, sou bem capaz de reagir como tu ou pior.

                Espero é que o teu problema familiar que te colocou nessa disposição já tenha sido totalmente ultrapassado.
                Sim, já foi, obrigado!

                Comentário


                  #9
                  Se viesse armado davas-lhe com a porta do Corsa :D Agora a sério, não acho que tenhas agido mal, quando não dizes nada ai ficam a pensar que tinham razão, mas malucos há mts também

                  Comentário


                    #10
                    Devias era ter sacado da chave de rodas e ir ter com esse animal

                    Comentário


                      #11
                      Epa , eu uma vez tinha uma situaçao identica... so k o tipo apitou pai 10vezes seguidas tipo qd o porto é campeao (LOL). Eu cmo tinha as costas kentes (tava a transportar 3seguranças duma discoteca) sai do carro e fui ao vidro do tipo perguntar pq apitava ..."entao o meu carro tem algum problema , esta a cair o parachokes , estou cm alguma luz fundida?" o tipo nem falou ficou a olhar para mim cm cara de parvo...

                      Hj em dia nem ligo a essa gente... e posso dizer k num ano uso a buzina 1a ou 2as vezes...

                      Fizeste bem em ir te embora... mto provavelmente nem k saixes do carro , explicaxes a situaçao e se foxe preciso dar um exerto de porrada no gajo... ele nnc iria perceber.

                      Eu antigamente mandava vir cm o ppl k atirava lixo po chao... cm kem n parava nas passadeiras... dps desisti , tava a dar cabo da minha saude.

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        eu n percebo é a cena de sair do carro... é k se um gajo me aponta 1 arma estando eu dentro do carro é limpinho k me baixo e acelero (na mudança k tiver... 1ª ou marcha atraz)

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Shark

                          eu n percebo é a cena de sair do carro... é k se um gajo me aponta 1 arma estando eu dentro do carro é limpinho k me baixo e acelero (na mudança k tiver... 1ª ou marcha atraz)
                          Só para te avisar que uma bala atravessa a chapa do carro como se não fosse nada, a menos que este seja blindado.;)

                          Comentário


                            #14
                            Fizeste bem.
                            Nunca se sabe o q esse pessoal pode ser capaz.
                            Tbem já uma vez me "passei" ao pto de sair do carro mas ía c 3 amigos, e quem me conhece é preciso mto mas mto pa me passar.
                            Às vezes é dificil ressistir, mas tbem buzino pco.

                            Comentário


                              #15
                              esse boi deve ser o mesmo k me vez uma parecisa aki para cascais.
                              o carro do gajo já tinha uns anos? se sim era quase de certeza o mesmo.
                              comigo não saiu do carro e tinha mesmo de haver porrada pois eu não tinha de me pôr a andar, chato era o puto tar comigo.
                              são os frustados da vida.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                                citação:Originalmente colocada por Shark

                                eu n percebo é a cena de sair do carro... é k se um gajo me aponta 1 arma estando eu dentro do carro é limpinho k me baixo e acelero (na mudança k tiver... 1ª ou marcha atraz)
                                Só para te avisar que uma bala atravessa a chapa do carro como se não fosse nada, a menos que este seja blindado.;)
                                Epá um tiro de frente estando o condutor baixo é improvavel que passe motor e o cofre do motor, isto uma arma normal não de guerra. Mas claro e LOGICAMENTE que uma pessoa sensata faz o que tu fizestes, só tava a salientar a ideia de quão estupido é sair do carro...mm armado é facilimo ser atropelado.

                                Enfim depois queixam-se de tudo e mais alguma coisa do pais quando nem civismo nas cenas mais elementares se tem...

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por zombi.l

                                  esse boi deve ser o mesmo k me vez uma parecisa aki para cascais.
                                  o carro do gajo já tinha uns anos? se sim era quase de certeza o mesmo.
                                  comigo não saiu do carro e tinha mesmo de haver porrada pois eu não tinha de me pôr a andar, chato era o puto tar comigo.
                                  são os frustados da vida.
                                  A matrícula acabava em GS ou em CS, já não me lembro, mas já tinha uns anitos, sim. O gajo era completamente careca e relativamente alto. E ia com a mulher ao lado... Por este andar, cheira-me que chega a "corno" num instantinho.[8]

                                  Era igual a este, mas sem os faróis de nevoeiro e em bordeux:



                                  Comentário


                                    #18
                                    Não penses mais nisso. Acontece a todos. Eu que jurei que não me acontecia mais, ainda há uns 3 meses me enervei e quase saía do carro para pedir satisfações a um cromo que me entalou, acelerando, para que eu não pudesse mudar de faixa. Isto numa cidade tranquila como Lagos.
                                    Agora, não juro que não me volta a acontecer mas... é muito improvável.
                                    Ah... e já agora, ao people que tem a "buzina" fácil, moderem-se! Há muita gente que não gosta...

                                    Comentário


                                      #19
                                      não cheguei a ver a cara do fdp, mas ia com alguem ao lado, eu estava atras dele e depois no lado direito, tentou bater, depois do lado esquerdo tentou o mesmo,mas o carro tinha os estribos dos dois lados, vi-os de bem perto.lol

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por zombi.l

                                        não cheguei a ver a cara do fdp, mas ia com alguem ao lado, eu estava atras dele e depois no lado direito, tentou bater, depois do lado esquerdo tentou o mesmo,mas o carro tinha os estribos dos dois lados, vi-os de bem perto.lol
                                        Quase que apostava que é o mesmo![8]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pensa pelo lado positivo, pelo menos tiveste a decência de o evitares e de evitares ainda mais problemas, e ainda foste suficientemente humilde para vir aqui admitir o erro de lhe teres respondido às buzinadelas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            o ****** só não saiu porke toda a malta começou a apitar quando ele parou. os gajos que vinham atras vinham a assistir á cena da 1ª tentativa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Deixa lá, acontece a todos...

                                              Esse que saiu do carro á heroi, devias te-lo atropelado... É só Rambos!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                O melhor que fizeste foi não "meter" mais lenha na fogueira... não vale mesmo a pena!!!

                                                Quanto ao "picanço" que tiveste com o fulano, deixa lá, acontece a todos, nem sempre mantemos a calma... ;)

                                                Abraços

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E o gajo tenta abalroar-te por causa de uma troca de palavras ???????

                                                  Realmente nunca há um polícia a ver quando é preciso [8]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eish...ainda ninguém veio defender o gajo do jipe e dizer que até compreendem a tentativa de abalrroamento [8)]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Aconteceu-me o mesmo com um filho da pauta de um polaco!

                                                      Uma velhota e uma senhora com um cachorro estavam a querer atravessar uma passadeira numa avenida há um par de minutos, ninguém parava... parou o tuga, bem educado e civilizado :D para logo de seguida um barbas do #"$!"#$ num Ford Mondeo quase me bater por trás, devia pensar que estava na auto-estrada... e ainda por cima começa a abanar os cornos e a protestar por eu ter parado...

                                                      Fui ao lado dele até pararmos num semáforo, levou a ladaínha pela janela em inglês mas disse-me que não entendia e que eu devia falar-lhe em polaco... [}]

                                                      Suspresa para ele que eu falo em polaco, e insultei-o também na querida língua dele...

                                                      Porra e eu a pensar que estava sozinho nisto! :D

                                                      Abraço a todos e VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES!!!


                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        lol.

                                                        gostava de ter visto a cara do gajo!!!!!!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          isto é so malucos! uma vez estava numa passadeira e para uma jumper para um passar, eu agredeci ao homem cm sempre faço e já ia a ouvir música. não é que quando estou a meio da passadeira me passa a frente um gajo a abrir numa carrinha que n me levou por cms? se nao tivesse ficado tao parvo acho que tinha ido a correr atrás dele e nem pensava 2 vezes [8]

                                                          ja uma vez sai do carro e mais tarde me arrependo... mas há coisas que realmente.[8]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                                            Aconteceu-me o mesmo com um filho da pauta de um polaco!

                                                            Uma velhota e uma senhora com um cachorro estavam a querer atravessar uma passadeira numa avenida há um par de minutos, ninguém parava... parou o tuga, bem educado e civilizado :D para logo de seguida um barbas do #"$!"#$ num Ford Mondeo quase me bater por trás, devia pensar que estava na auto-estrada... e ainda por cima começa a abanar os cornos e a protestar por eu ter parado...

                                                            Fui ao lado dele até pararmos num semáforo, levou a ladaínha pela janela em inglês mas disse-me que não entendia e que eu devia falar-lhe em polaco... [}]

                                                            Suspresa para ele que eu falo em polaco, e insultei-o também na querida língua dele...

                                                            Porra e eu a pensar que estava sozinho nisto! :D

                                                            Abraço a todos e VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES!!!


                                                            isso foi na polonia? é que eu estive lá, e para os condutores as passadeiras sao arte popular na estrada :D

                                                            estranhamente não vez um peão a passar fora delas [:0]
                                                            engraçado era parar para deixar o pessoal passar e eles ficavam a olhar para dentro do carro depois viam a matricula e sorriam abertamente e agradeciam... :D

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X