Renault Mégane RS a GPL ou Renault Mégane 2.0 dCi 160cv? - Página 6

Ver Resultados da Sondagem: RS ou 2.0 dCi?

Votantes
159. Não pode votar nesta sondagem
  • Renault Mégane RS a GPL

102 64.15%
  • Renault Mégane 2.0 dCi

59 37.11%
Sondagem de Escolha Múltipla.
Página 6 de 14 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 392

Título: Renault Mégane RS a GPL ou Renault Mégane 2.0 dCi 160cv?

Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por filipee Ver Post
    Disse que retirava mais prazer na condução de um veículo a gasolina. Isso para mim é um motivo válido.
    Citação Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
    Vamos lá esclarecer uma coisa. Eu não disse que GPL ou diesel não prestavam.

GPL ou Diesel, para mim, serve para ir de A a B. No dia a dia, apenas para me deslocar, uso muitas vezes diesel. Tal como uso comboio e o metro (que são ainda mais económicos, e não é por isso que vejo alguém a dizer que vai vender o carro e andar só de comboio)

Para ir conduzir sem destino, numa boa estrada de montanha, num bom carro, e apenas para se divertir, na minha opinião só a gasolina é que serve.

E não me venham com cenas que quando estamos a conduzir por prazer nota-se a diferença entre os diferentes combustíveis/motores. Até se nota diferença entre gasolina 95 e 98.

E mais uma vez pergunto:Vão me atacar por isso? É que eu não ataquei nenhum dos maluquinhos por GPL nem por diesel que por cá andam, por isso gostaria que me respeitassem a mim, maluquinho por gasolina.

Mais uma vez digo cada um com o seu vício.

PS: O giro é que alguns que acham esquisito eu ser fã da gasolina não acham esquisito os fãs pelo GPL que não vêm defeitos nenhuns num sistema que proíbe de parar nos parques subterrâneos (deve ser giro de ir para um centro comercial e ficar na rua), implica mexer no motor, retira bagageira, e vêm com autocolante incluído. Também não acham esquisito os fãs dos diesel que acham que o 320d tem mais cavalos escondidos que um bugatti veyron e que ganha em recuperações a um caça militar.
    Tretas, de esperar de quem nunca conduziu um carro moderno a GPL.

Da 95 para a 98 notas diferença se o motor for feito para tirar proveito das 98 octanas, se for feito para 95 ou menos (a esmagadora maioria é feita para 87 que é o que se usa nos states...) notas diferença é no bolso, o resto chama-se placebo. É como comprimidos de açúcar

E aqueles que defendem que a 98 realmente lhes dá mais rendimento (seja mesmo ou só psicológico), só tenho a dizer que o GPL tem por norma perto de 110 octanas, por isso lá se vai a vossa lógica pelo cano abaixo.

Se me disserem que querem o carro a gasolina porque é mais simples, podem manter o carro completamente de origem, com o valor de colecção e até sentimental que isso possa trazer, porque é mais prático de abastecer e o preço não vos faz diferença, ou até porque é panca e simplesmente gostam de gasolina, tudo bem cada um sabe de si. Mas não me venham cá meter os dedos nos olhos, dizer que é porque a gasolina se nota diferença. Tenham as manias que quiserem, mas admitam-nas.

Aliás isto lembra-me um vídeo que vi não há muito tempo do Fifth Gear, do Tiff a testar um Exige adaptado para funcionar a etanol. Segundo ele, o que mais se notava era a diferença (pela positiva) da performance a baixos regimes, seguramente devido ao maior índice de octanas do combustível face à gasolina...

Já agora só para finalizar, sabiam que a Koenigsegg também fez uma versão da sua máquina a etanol? E produz mais 258cv e 141Nm que a versão normal, a gasolina 98. Vão-lhes lá dizer que não é a mesma coisa
    Última edição por SRLA : 25-04-10 às 23:01:05

Piloto de Testes DudexVTi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Errado !!!

Quanto mais velho fôr o motor, maior risco há de a instalação de GPL colocar a descoberto deficiências do funcionamento deste.

Ah poisé ! ...

O GPL justifica-se antes do mais pela economia que proporciona e pela menor poluição.

Se a 2ª permissa é completamente descurada, a 1ª é mal vista, pelos piores motivos.
    Grande verdade, o GPL limpa e como tal põe a descoberto coisas que estavam tapadas (fugas, etc...) o que leva carros com muitos quilómetros a perderem compressão entre outras coisas aquando colocados a GPL.

Acho a opção do GPL muito inteligente, contudo, nunca poria um carro meu a GPL. E digo isto porque sei como se instala, como se afina, etc... É um desenrascanço ou uma adaptação de uma ponta a outra.

Um carro de raíz para GPL já entraria nos meus planos! Agora conversões para mim estão fora de questão.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    E aqueles que defendem que a 98 realmente lhes dá mais rendimento (seja mesmo ou só psicológico), só tenho a dizer que o GPL tem por norma perto de 110 octanas, por isso lá se vai a vossa lógica pelo cano abaixo.
    E pelo que já li, o GPL em Itália é superior em qualidade ao nosso (ou no mínimo com uma composição mais benéfica), de tal forma que em muitos casos, os motores debitam mais potência a funcionarem a GPL ao invés da tradicional gasolina...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Poderá ter a ver com o tipo de sistema GPl e não tanto com o combustivel em si.
    Em itália já usam sistemas de injecção liquida, que permite aumento de rendimento perante os sistemas que utilizamos cá em portugal.

E por qualquer razão idiota, são sistemas ainda não homologados neste rectângulo `abeira mar plantado

Piloto de Testes DudexVTi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Tretas, de esperar de quem nunca conduziu um carro moderno a GPL.

Da 95 para a 98 notas diferença se o motor for feito para tirar proveito das 98 octanas, se for feito para 95 ou menos (a esmagadora maioria é feita para 87 que é o que se usa nos states...) notas diferença é no bolso, o resto chama-se placebo. É como comprimidos de açúcar

Se me disserem que querem o carro a gasolina porque é mais simples, podem manter o carro completamente de origem, com o valor de colecção e até sentimental que isso possa trazer, porque é mais prático de abastecer e o preço não vos faz diferença, ou até porque é panca e simplesmente gostam de gasolina, tudo bem cada um sabe de si. Mas não me venham cá meter os dedos nos olhos, dizer que é porque a gasolina se nota diferença. Tenham as manias que quiserem, mas admitam-nas.

Aliás isto lembra-me um vídeo que vi não há muito tempo do Fifth Gear, do Tiff a testar um Exige adaptado para funcionar a etanol. Segundo ele, o que mais se notava era a diferença (pela positiva) da performance a baixos regimes, seguramente devido ao maior índice de octanas do combustível face à gasolina...

concordo com a parte das manias, cada maluco com a sua panca

Tirarias proveito da superior octanagem do GPL em motores de alta compressão, tipo gasóleo! E atenção que os carros europeus têm mapeamentos diferentes dos americanos, não vêm preparados para 87.

Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
    concordo com a parte das manias, cada maluco com a sua panca

Tirarias proveito da superior octanagem do GPL em motores de alta compressão, tipo gasóleo! E atenção que os carros europeus têm mapeamentos diferentes dos americanos, não vêm preparados para 87.
    Não sei até que ponto a maioria dos fabricantes se dá ao trabalho de fazer um mapa de injecção para o mercado americano e outro para o europeu. De qualquer das formas e mesmo assumindo que o façam, a esmagadora maioria dos carros a gasolina europeus são feitos para 95 octanas. Quem diz que o carro tem necessariamente mais rendimento quando usa 98, só mostra que nem sabe o que o índice de octanas significa...

Curiosamente, noutros países, e a contrastar drasticamente com o nosso, são convertidos motores Diesel para GPL, não para poupar combustível, mas para ganhar performance...

Piloto de Testes TripleT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Não sei até que ponto a maioria dos fabricantes se dá ao trabalho de fazer um mapa de injecção para o mercado americano e outro para o europeu. De qualquer das formas e mesmo assumindo que o façam, a esmagadora maioria dos carros a gasolina europeus são feitos para 95 octanas. Quem diz que o carro tem necessariamente mais rendimento quando usa 98, só mostra que nem sabe o que o índice de octanas significa...

Curiosamente, noutros países, e a contrastar drasticamente com o nosso, são convertidos motores Diesel para GPL, não para poupar combustível, mas para ganhar performance...

Anda por exemplo numa motorização a gasolina da Mercedes e depois diz-me se não notas a diferença entre 95 e 98 octanas.

Podes não notar mas isso ai já é problema teu. 80% dos donos do série 1 acham que o carro é fwd por isso tudo é possivel.

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Poderá ter a ver com o tipo de sistema GPl e não tanto com o combustivel em si.
    Em itália já usam sistemas de injecção liquida, que permite aumento de rendimento perante os sistemas que utilizamos cá em portugal.

E por qualquer razão idiota, são sistemas ainda não homologados neste rectângulo `abeira mar plantado
    Tudo que dê menos de mamar aos cleptocratas, será sempre combatido pelos mesmos.

No resto do mundo existem incentivos ao GPL... por cá é perseguido.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Anda por exemplo numa motorização a gasolina da Mercedes e depois diz-me se não notas a diferença entre 95 e 98 octanas.

Podes não notar mas isso ai já é problema teu. 80% dos donos do série 1 acham que o carro é fwd por isso tudo é possivel.

Oh "Triple", aposto contigo que conduzes um carro actual a GPL e se te meterem um maço de tabaco à frente do comutador / indicador do GPL nem te passa pela cabeça se anda a 98, 95 ou GPL

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Oh "Triple", aposto contigo que conduzes um carro actual a GPL e se te meterem um maço de tabaco à frente do comutador / indicador do GPL nem te passa pela cabeça se anda a 98, 95 ou GPL
    Por mim está apostado.

Tem é que ser um carro que já conheça para saber como é que ele responde com gasolina.

ABS
    ABS está offline
    Banido ABS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Se o GPL é tão melhor, racional, económico, tecnológico, etc,etc porque razão existem tão poucos utilizadores deste sistema? Se calhar estou errado e anda por aí tudo "camuflado" sem dísticos à vista!!
    É muito fácil opinar quando toca aos outros, quando somos nós a musica é bem diferênte...tá bem tá...
    Faz lembrar o Delta.. todos dizem que é o melhor mas na hora da verdade... ninguém o compra

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ABS Ver Post
    Se o GPL é tão melhor, racional, económico, tecnológico, etc,etc porque razão existem tão poucos utilizadores deste sistema? Se calhar estou errado e anda por aí tudo "camuflado" sem dísticos à vista!!
    É muito fácil opinar quando toca aos outros, quando somos nós a musica é bem diferênte...tá bem tá...
    Faz lembrar o Delta.. todos dizem que é o melhor mas na hora da verdade... ninguém o compra
    É que o GPL é bom mas o que é mesmo bom é vir pa net ser teimoso com pessoal que já deixou claro que gosta de carros a gasolina.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Por mim está apostado.

Tem é que ser um carro que já conheça para saber como é que ele responde com gasolina.
    Os carros a GPL continuam a ser a gasolina... demora menos de 1 segundo a comutar.
    Basta andar com um e com outro e facilmente vês que não há diferença que se veja.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Duvidas?
    O Stilo Abarth que cá andava por casa raramente mostrava o tocolante azul. Vantagens de ser magnético.
    E quando chegava a altura de abastecer era ver os SUV da moda, king-size, na filinha, apesar de nada terem a identificá-los como sendo GPL.

O facto de não vermos mais veículos GPL é uma clara falta de informação, como se pode ver por este tópico, e um conjunto de leis algo absurdas, que criam uma espécie de estigma psicológico relativamente a um combustivel.

É uma questão apenas de mentalidade. Da mesma forma que o gasóleo era apenas o combustivel de "máquinas industriais", actualmente até tem "status"

O GPL não é diferente de outros combustiveis.
    Tem vantagens/desvantagens como outro qualquer.
    E actualmente, tendo em conta a variedade de combustiveis que existem para motores Otto, todos eles já são concebidos de origem para essa diversidade. Gasolina, Etanol, GPL e Gás natural. Com diferenças negligenciáveis no que toca a desempenhos. É mesmo uma questão de escolher o que nos convém melhor.
    Existem testes comparativos na Quattroruotte, muito elucidativos sobre esta temática.

E de um ponto de vista racional, e melhor, de plim-plim, Gás natural e GPL acabam por ser melhores propostas que a gasolina, no que toca a combustiveis.
    E como disse, com o estado actual das coisas, a um nivel tecnológico, questões de desempenho são minimas.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Em primeiro lugar, a baixeza Portuguesa contra o GPL e os parques CORTA logo quem more num prédio cujos condomínios não permitam.

Depois muita gente tem medo de não poder parar num parque de um Shopping ou público.

Existe ainda as zonas com poucas bombas.
    Quem more ai, não deve meter carros a GPL.

O abastecimento é ainda a maior chatice dos carros a GPL.
    Com os sistemas actuais não sei até que ponto uma Senhora é capaz de abastecer, quer por uma certa força que é necessária, quer pelo acto final de retirar a pistola.
    Não é muito fácil.

Finalmente o povo Português nunca se destacou pela inteligência, mas sim pelo excessivo conservadorísmo e medo de tudo o que é "novo".

zed
    zed está offline
    Piloto de Kart zed's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

É que o GPL é bom mas o que é mesmo bom é vir pa net ser teimoso com pessoal que já deixou claro que gosta de carros a gasolina.
    Mas o senhor sabe do que está a falar? Que carros a gpl já conduziu e com que sistema?

Já se percebeu que não gosta de gpl porque "não". Mas também não tem de gostar e ainda bem...

Mas o que se está aqui a dizer é que num sistema de ultima geração não nota nenhuma diferença. Nem sequer na passagem automática de gasolina para gpl.
    Conduzo um carro que adoro com um sistema Prins que é do melhor que anda por aí e se não lhe disser que o carro é normal não vai descobrir nada. Nem mesmo na mala. Só apanha uma surpresa se for à procura do pneu suplente.

Não estou a escrever isto para lhe fazer mudar de ideias porque isso não vai acontecer e cada um está no seu direito, mas o caro senhor está errado.

Até lhe digo mais num trocadilho:
    Eu tenho um garro a gasolina a gpl.

Não percebe pois não?

Cumprimentos.

p.s. - O gpl não é bom, mas mesmo bom. Não é nada de especial. É como a gasolina...

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Um carro a GPL é um carro a gasolina ... que também pode consumir GPL.

GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Eh pá! O que isto já andou!
    Só dois pontos:

1. Vim agora de um casamento e estava lá um RS e um Dci do qual não sei qual é a motorização exacta, sei apenas que era um Dci. O RS é qualquer coisa à beira do outro e são uns "trocos" que os separam. Desde interiores, travões, suspensões, motor (isso não experimentei mas pelo que vi na net dá 10 a 0 ao Dci) etc. É o mesmo modelo de carro, mas a preparação é de mundos completamente diferentes!
    2. Transformar os carros a GPL cá de casa foram as decisões da década. O meu pai que tem carros há anos e anos (tem 62 anos) nunca acreditou que fosse tão igual á gasolina, seguro, tem mais autonomia (bifuel o de GPL tem 54 litros úteis e o de gasolina só 40 o que era pouco), mais silencioso, menos trepidação, menos poluente e acima de tudo B-A-R-A-T-O. Ele resistiu 3 anos à adaptação do carro e jamais pensa em ter agora outro carro que não seja a GPL. O meu foi logo, mas logo para o instalador mal o comprei.

Se tem côdea, tem espinhas, cheira mal, sabe mal, etc etc há uma solução: não usar GPL. Cá por casa usa-se e com muito orgulho. É a melhor modificação que se pode fazer a um carro a gasolina, qual repro qual carapuça!

Quanto ao ter carro com combustível que posso manter:
    Se eu uso um combustível lega como o GPL, paguei 20% de iva na instalação, paga tudo como os outros, porque não o posso manter?
    Se não tivesse um carro a GPL claro que tinha de ter outra coisa, mas tendo esta hipótese não a aproveito? Foi das melhores opções da minha vida e nunca, mas jamais me arrependi ou arrependerei. Melhor do que pagar o dobro por um Tdi e andar a pagá-lo o dobro do tempo para ter um carro igual.

Darthvader, se não tivesses o diesel andavas em quê?
    A pé? Recusas entra num autocarro a GPL ou num carro dum amigo a GPL, que se calhar nem imaginas que está convertido a menos que ele te diga?
    Essa pergunta face ao GPL tem tanto nexo como ser eu a perguntar-te isto.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Mesmo que o carro a GPL fosse igual ao de gasolina porque é que eu haveria de andar a perder a garantia?

Vocês gostam de pregar a quem não está interessado ou são uns humanitários e estão preocupados com a minha conta bancária. Não se preocupem que apesar de não ser nenhum milionário consigo sustentar bem um carro a gasolina de fim de semana, mesmo que beba uns 20l/100Km.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Mesmo que o carro a GPL fosse igual ao de gasolina porque é que eu haveria de andar a perder a garantia?

Vocês gostam de pregar a quem não está interessado ou são uns humanitários e estão preocupados com a minha conta bancária. Não se preocupem que apesar de não ser nenhum milionário consigo sustentar bem um carro a gasolina de fim de semana, mesmo que beba uns 20l/100Km.

Oh Triple, uma coisa é poder pagar... outra é não gostar de ser roubado.

Eu por exemplo, se o Pinóquio sempre meter portagens na A28 (que metade do percurso Porto - Póvoa já existia no tempo do Boi Cavalo e não era SCUT nenhuma), sempre que precisar de ir a Vila do Conde / Póvoa vou pela N13... nem que seja por uma questão de higiéne moral.

E aproveito passo na bomba Repsol onde o nosso amigo "GPL" costuma abastecer, que ainda não meti lá.

GPL
    GPL está offline
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Oh Triple, uma coisa é poder pagar... outra é não gostar de ser roubado.

Eu por exemplo, se o Pinóquio sempre meter portagens na A28 (que metade do percurso Porto - Póvoa já existia no tempo do Boi Cavalo e não era SCUT nenhuma), sempre que precisar de ir a Vila do Conde / Póvoa vou pela N13... nem que seja por uma questão de higiéne moral.

E aproveito passo na bomba Repsol onde o nosso amigo "GPL" costuma abastecer, que ainda não meti lá.
    É uma excelente bomba sempre com bons preços, e o GPL Repsol ao que tenho visto é do melhor Excelentes consumos e performance, aconselho!

Eu também venho todos os dias pela N14 e aquilo é um inferno, mas nem um centimo daria para vir pela AE Famalicão-Maia. Andar a sustentar os meninos da Ascendi? O que poupo com o GPL dá para os mandar ir dar uma volta, agora todos os dias a gasolina no trânsito da Trofa era suicídio.

O problema dos argumentos contra GPL é serem muitas das vezes de quem nunca teve um carro convertido. Eu posso falar da gasolina (o meu carro também é a gasolina embora nunca a queira usar) e do gasóleo que já andei em vários.
    Agora gostava de ver opiniões de quem já esteve com a mão na massa, é como falar de como é o solo lunar sem nunca lá termos estado.
    Vão a um instalador, olhem á volta para M5s, Cayennes, SLs, S4s, Type Rs etc e depois digam ao instalador que aquele pessoal que anda a "furar" os carros é todo maluco.
    Coloquei umas páginas atrás fotos a demonstrar que os ingleses eram menos preconceituosos que nós. Mas mesmo assim ainda há quem diga que "perder performance" no RS é um heresia. Mas que perda de performance? LOL. Se o sistema for mal instalado claro que perde performance, mas alguém se deixa ficar com um carro mal convertido? Aquilo tem garantia de 2 anos ou mais!

Acho o RS uma bomba, mas se não há problemas em converter um Bentley ou um Aston Martin...devem estar a brincar comigo.

Isto não pode ser para todos, senão o Pinóquio dava-nos cabo da vida. Uns andam a gasolina, outros a gasóleo e outros a GPL. Os da gasolina vão sempre a tempo de converter o carro, os dos a gasóleo não têm outra opção senão ficarem com os carros tal como estão

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

A sonoridade a fundo é exactamente igual. Ao relanti o motor normalmente fica um pouco mais silencioso, excepto se usares um kit de uma marca em particular (não me lembro agora qual mas alguém há-de saber) que tem injectores um pouco ruidosos, e nesse caso houve-se um "tac" baixinho a cada injecção (num carro moderno só o ouves com o capot aberto).
    Quer seja a fundo ou meio gás, a sonoridade no meu bogas é a mesma - faz-se ouvir

Provavelmente, o kit que te referes é o meu - Landi. Faz-se ouvir bem o "matraquear" dos injectores ao relanti.

Citação Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
    Questão para o User Gpl:

Caso não tivesses o carro a gpl conseguirias mante-lo, como o fazes actualmente?ou terias que comprar um citadino mais económico?
    @ DarthVader1933, pára lá com esse tipo de insulto intelectual disfarçado. Já todos percebemos a tua opinião em relação ao tema...escusas de continuar a tratar as pessoas como se ignorantes fossem!

O meu carro andou a gasolina 5 anos. Em 2008 fiz a instalação do kit GPL.
    Em relação à tua pergunta: Sim, tinha e continuo a ter dinheiro para andar a estoirar gasolina. Se o quero fazer? NÃO! Prefiro gastar dinheiro noutras coisas mais importantes para a minha vida.
    Se faço bem? Claro que sim!

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Isto não pode ser para todos, senão o Pinóquio dava-nos cabo da vida. Uns andam a gasolina, outros a gasóleo e outros a GPL. Os da gasolina vão sempre a tempo de converter o carro, os dos a gasóleo não têm outra opção senão ficarem com os carros tal como estão
    A malta dos carros diesel em vez de gasóleo pode derreter banha de porco ou usar óleo vegetal... mas se o Pinóquio os apanha pagam multa por usarem como combustível algo que não foi taxado como combustível...

É a força dos Sheriffes de Nottimgham.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Prefiro gastar dinheiro noutras coisas mais importantes para a minha vida.
    Se faço bem? Claro que sim!
    Claro.
    A malta não gosta de ser gamada.

Peço desculpa mas nem sabia que andavas a GPL mas aquilo é sempre no Red Line

GPL
    GPL está offline
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Eu até te dava o meu carro para a mão para tu testares 95, 98 ou GPL.
    A menos que tenhas "olho" para o euromilhões, te garanto que jamais sabes qual é qual
    Jamais...
    Vim a subir o Marão com mala carregada, 5 pessoas no carro (na parte que inclina ao máximo) e nem um cv notas para a gasolina ou binário ou o que lhe queiras chamar. Em AE corrida seja em baixas, médias, altas ou o que quiseres chamar nem um cv notas.
    Ah, e no início andei com o carro a debitar mais a GPL do que a gasolina e notava-se. Só mudei porque estava a gastar +1l aos 100 e para estar no trânsito não me interessava. Mas que andava mais andava. E esta hein?

O meu Kit LoGas foi a opção por não se ouvir rigorosamente nada ao injectar combustível. Nada de nada.
    O meu instalador disse que era excelente, fiável e silencioso e já tínhamos um na astra do meu pai.
    O da BRC nota-se alguma coisa (nada comparado com o som dum carro a gasóleo) mas prontos.
    Gostei de ler há uns posts atras sobre o "tac tac tac horrível do sistema GPL". Hoje andei um pouco numa skoda fabia tdi destas novas e pareceu que estava no inferno.
    Então fora do carro é que se ouve, que sossego quando a dona a desligou!
    Última edição por GPL : 26-04-10 às 00:55:33

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Peço desculpa mas nem sabia que andavas a GPL mas aquilo é sempre no Red Line
    Ya, o Yaris anda gaseificado há 2 anos
    Porra, nem deste por ela no almoço do FAHO tsk tsk tsk

Redline? Nahhhh...nunca passo das 2 mil rpm

Devias era ter ido a este

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Ya, o Yaris anda gaseificado há 2 anos
    Porra, nem deste por ela no almoço do FAHO tsk tsk tsk

Redline? Nahhhh...nunca passo das 2 mil rpm

Devias era ter ido a este
    .cum

Tá bem tá

Vai-te lá tenho aqui o teu carro encostado a mim

Sabia que eras um dos que abriu os olhos com o GPL, mas não sabia que era no Pocket Rocket que tinhas.

GPL
    GPL está offline
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Esse "levezinho" anda nas horas.
    Quando vi pela primeira vez um passar por mim a rasgar só disse: "f*»ªsse, aquele pequeno envergonha metade dos premiums que andam por aí"! É uma seta

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Esse "levezinho" anda nas horas.
    Quando vi pela primeira vez um passar por mim a rasgar só disse: "f*»ªsse, aquele pequeno envergonha metade dos premiums que andam por aí"! É uma seta
    E tem veneno

Tem apex por exemplo

Página 6 de 14 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima