Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opinião] VW Lupo GTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Opinião] VW Lupo GTI

    Boas mestres,
    surgiu uma boa oportunidade negócio, neste caso um VW Lupo GTI com cerca de 150k km a bom preço.

    Como estou sem carro devido a acidente, este parece-me ser um bom negócio pois procuro algo com sangue na guelra até cerca de 7k/8k €.

    Não conheço muito bem o modelo, daí vir perguntar.
    Chutem opiniões relativas à dinâmica do carro etc, consumos, tudo isso.

    Cumprimentos


    #2
    Isto não é bem bem um carro... É tipo, sei lá, um bolinhas.

    Penso que com esse dinheiro, deverias apostar em algo maior e mais seguro...

    Além disso 150mk já são muitos km para esse carrinho.

    Comentário


      #3
      Parece-me ser um excelente brinquedo. Pode não ter a garra de um 106 gti, p.e., mas é muito mais equipado e melhor construído, e para mais não é visto como um carro dos tuning.

      Comentário


        #4
        esse carro é apaixonante!

        Comentário


          #5
          Parece interessante.. mas eu não dava 7 mil euros por ele...

          Comentário


            #6
            É um carro giro. Mas a marca VW o valriza muito, pois existem melhores no mercado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
              Parece-me ser um excelente brinquedo. Pode não ter a garra de um 106 gti, p.e., mas é muito mais equipado e melhor construído, e para mais não é visto como um carro dos tuning.
              Não sei se é bem assim.
              106 GTI não fica nada atrás do Lupo, que é do segmento A e só tem 4 lugares.

              7000 € para carros "Hot Hatch" arranjas na boa Civics 1600 de 160 cv.

              Comentário


                #8
                É um carro muito interessante e muito raro. Tinha pormenores muito particulares, como ter, de série, ESP, faróis bi-xénon e caixa de 6 velocidades. Tinha também vários componentes da carroçaria feitos em alumínio, como o capot e as portas. Divertido de conduzir, rápido qb e com consumos comedidos.

                Eu gosto.



                Editado pela última vez por Lotus; 24 April 2010, 16:21.

                Comentário


                  #9
                  125 cv neste carrito deve ser uma flecha.

                  Eu gosto do estilo do carro, mas depende da necessidade de espaço do utilizador.

                  Comentário


                    #10
                    Espaço não é importante, sou jovem (18 anos) quero é algo que corresponda à minha idade e forma de ser (muito sangue na guelra).
                    Tinha um Polo 1.2 o qual se encontra acidentado e agora procurava algo mais engraçado de conduzir, apareceu este Lupo (que não está a 7000€ atenção) e fiquei interessado.
                    Estou de pé atrás com os consumos e com a fiabilidade dado a kilometragem do carro

                    Comentário


                      #11
                      Tive a possibilidade de conduzir um durante uns minutos e fiquei apaixonado.
                      Andei à procura em stands e estive quase a comprar um, mas como estava em muito mau estado e a altura não era a melhor, não comprei.

                      Já agora, qual é a cor?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por daveed Ver Post
                        Espaço não é importante, sou jovem (18 anos) quero é algo que corresponda à minha idade e forma de ser (muito sangue na guelra).
                        Tinha um Polo 1.2 o qual se encontra acidentado e agora procurava algo mais engraçado de conduzir, apareceu este Lupo (que não está a 7000€ atenção) e fiquei interessado.
                        Estou de pé atrás com os consumos e com a fiabilidade dado a kilometragem do carro
                        É um carro que anda bem e dá muito gosto conduzir. Conduzo as vezes um clio 1.6 16v (parecido com o motor desse gti) e anda mesmo bem.
                        Consumos, o tal clio gasta 9l/100 km, mas o meu sapato direito é um bocado pesado..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por blah Ver Post
                          Tive a possibilidade de conduzir um durante uns minutos e fiquei apaixonado.
                          Andei à procura em stands e estive quase a comprar um, mas como estava em muito mau estado e a altura não era a melhor, não comprei.

                          Já agora, qual é a cor?
                          Preto .

                          Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                          É um carro que anda bem e dá muito gosto conduzir. Conduzo as vezes um clio 1.6 16v (parecido com o motor desse gti) e anda mesmo bem.
                          Consumos, o tal clio gasta 9l/100 km, mas o meu sapato direito é um bocado pesado..
                          E em curva, o chassis desenrasca-se?

                          Comentário


                            #14
                            Não são exagerados os KM, e se gostas força!

                            Pessoalmente não gosto deste modelo e ao contrário de muitos não acho que 150mk seja muito. Por isso é que o panorama de veículos usados em PT é aquilo que todos sabemos.

                            Deves é de encontrar nesse modelo materiais e montagem fraca, mas compensando com o motor.

                            Ah, não sei o ano do carro, mas 7000€ parece que é um bocado

                            CUmprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Isso anda nas horas!
                              Se gostas dele, porque não!
                              Pouco precisas de acelerar numa condução normal, safa-se mesmo bem

                              Comentário


                                #16
                                Tens a certeza que queres comprar um carro em que o único ponto forte é... o motor?

                                Bem... se para tí, espaço, versatilidade, segurança, economia de combustível e qualidade interior não fazem o mínimo sentido, então sim... será uma óptima compra.

                                Comentário


                                  #17
                                  Adorava ter um. Esse motor 1.6 16v 125cv exclusivo do Polo GTI e Lupo GTI com caixa de 6 e 7000 rpm para fazer tem umas altas... E com o peso do Lupo deve ser

                                  Já equacionei e bem um para mim, dado que tiro a carta este ano e é um carro que acho que encaixa em mim.

                                  Na altura logo se vê. Mas o que me deixa realmente de pé atrás é que para mim o carro é para ser usado 80% em estrada / auto-estrada e 20% em cidade, será o Lupo um carro aceitável para fazer estrada?? Pois, tenho as minhas dúvidas!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por daveed Ver Post
                                    Preto .



                                    E em curva, o chassis desenrasca-se?
                                    Sim esse renault clio curva muito bem, mas penso que está rebaixado. Mas isso tbm podes fazer nesse!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
                                      Tens a certeza que queres comprar um carro em que o único ponto forte é... o motor?

                                      Bem... se para tí, espaço, versatilidade, segurança, economia de combustível e qualidade interior não fazem o mínimo sentido, então sim... será uma óptima compra.
                                      Espaço não preciso, ando eu e pouco mais, não acredito que seja um carro que deva muito à segurança aposto que um 106gti ou um Saxo Cup devem mais à segurança que este carro. Economia de combustível não é o problema, a qualidade interior, já vi pior..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Depende muito do preço e do ano do carro...

                                        Para mim os maiores problemas do Lupo foram o preço em novo que era exagerado, e o facto do 106GTI e o Saxo Cup serem tão bons ou melhores e eram vendidos por um preço bem mais reduzido.

                                        Em usado o problema mantém-se, e se o preço for a rondar os tais 7mil€ por um pequeno desportivo tipo canhão contemporâneo do Lupo GTI...
                                        A resposta para mim resume-se a um carro...

                                        -Renault Clio 2.0 RS 172

                                        Comentário


                                          #21
                                          um colega meu arranjou um 206gti d 99 por cerca de 8k ;). c 95mil km. tem uns bancos espetaculares :d

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                            Depende muito do preço e do ano do carro...

                                            Para mim os maiores problemas do Lupo foram o preço em novo que era exagerado, e o facto do 106GTI e o Saxo Cup serem tão bons ou melhores e eram vendidos por um preço bem mais reduzido.

                                            Em usado o problema mantém-se, e se o preço for a rondar os tais 7mil€ por um pequeno desportivo tipo canhão contemporâneo do Lupo GTI...
                                            A resposta para mim resume-se a um carro...

                                            -Renault Clio 2.0 RS 172
                                            O Renault Clio seria uma opção mas seria preciso esticar um pouco mais o orçamento para poder chegar a um carro em bom estado geral, e pela cavalagem digamos que já é outra "escola" (aí já são uns consumos um pouco exagerados para a minha carteira...).

                                            O Lupo GTI vale pela exclusividade, vêm-se alguns 1.0, 1.4 TDI mas GTI são raros e só tenho memória de ter visto pretos.

                                            Originalmente Colocado por bpinto Ver Post
                                            um colega meu arranjou um 206gti d 99 por cerca de 8k ;). c 95mil km. tem uns bancos espetaculares :d
                                            O 206gti arranja-se até por menos e com menos km

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por bpinto Ver Post
                                              um colega meu arranjou um 206gti d 99 por cerca de 8k ;). c 95mil km. tem uns bancos espetaculares :d
                                              Bolas!!! E não lhe deste um morteiro na cabeça?

                                              Que roubo!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Melhor que isso , clio rs como aqui foi dito e um outro exemplo , ford puma 1.7 VCT 125 cvs

                                                enjoy

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                  Melhor que isso , clio rs como aqui foi dito e um outro exemplo , ford puma 1.7 VCT 125 cvs

                                                  enjoy
                                                  O puma tá fora de questão mas obrigado pela sugestão

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Dependendo do preço, o Lupo pode ser uma boa escolha, pela diferença e originalidade, e também se lhe reconheciam alguns créditos ao nível da dinâmica.

                                                    Depois há os rivais "clássicos", 106 GTI, 206 GTI, Saxo Cup, Punto HGT, Yaris Tsport... o problema destes é que já estão algo desgastados ao nível da imagem.

                                                    Já o Lupo como dizes e bem tem o bónus da exclusividade e alguns pormenores deliciosos, a dupla saída de escape central, o xénon, caixa de 6, que nenhum dos rivais na altura tinha.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Que máquina que deve ser, pequenino e com esse motor

                                                      E como já disseram para além do equipamento espectacular para a altura, a exclusividade é um grande ponto a favor, eu nunca vi nenhum.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Umas ideias

                                                        YouTube - Top Gear Lupo GTi

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por daveed Ver Post
                                                          Espaço não preciso, ando eu e pouco mais, não acredito que seja um carro que deva muito à segurança aposto que um 106gti ou um Saxo Cup devem mais à segurança que este carro. Economia de combustível não é o problema, a qualidade interior, já vi pior..
                                                          Ah sortudo!

                                                          Como eu te invejo, eu e alguns milhares de users deste forum

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
                                                            Ah sortudo!

                                                            Como eu te invejo, eu e alguns milhares de users deste forum
                                                            Para a utilização do carro

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X