Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou novo neste forum - Estou a pensar comprar um Suzuki Samurai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sou novo neste forum - Estou a pensar comprar um Suzuki Samurai

    Ola pessoal, sou novo neste forum.
    é o seguinte, eu estou a pensar comprar um Suzuki Samurai, ainda nao tenho carta mas vou tirar dentro de pouco tempo.

    Suzuki Samurai Cabrio - Aceito Troca - Porto - Carros

    Eu adoro esse em cima, mas tem um contra, a capota de lona, é possivel arranjar uma a caber nesse jipe e que nao seja uma fortuna??

    Cumprimentos

    #2
    Começas mal porque estás na secção errada.

    Isto é mais acima na secção Geral. O Off-topic serve para assuntos que não estão relacionados com automóveis ( e muitas vezes também não estão relacionados com nada, mas isto já é outra conversa).

    Em todo caso Bem-vindo

    Comentário


      #3
      Porco... nao pegues ja com o moço... que este tem um grande Nome!!

      Ruben!!

      nao me canso de elogiar este nome!!

      Ruben, sê bem vindo!....

      mas numa coisa o Porco tem razao... estas na sceçao errada

      abre um topico na secçao "forum geral" ou entao pede a um administrador para mover este tòpico para la... là e que serve para tratar destes assuntos!!

      Abraço

      Comentário


        #4
        Bem vindo, lê as regras, posta muito e diverte-te.

        Editámos também o título do teu tópico, para além da respectiva colocação no local correcto, por forma a ser mais esclarecedor e granjear mais ajuda.

        Boa sorte e boa compra, que esse modelo é bastante interessante.

        Comentário


          #5
          é só esse o carro que ponderas? com um orçamento de 3000€ arranjas muita coisa sem ser micro-jipes. olha que mesmo sendo um 1000cc as médias não devem ser muito baixas. além disso, tem pouca cavalagem e vais notar isso nas subidas, já para nao dizer o resto.

          Comentário


            #6
            Mas é para aprender a conduzir?

            se for até é bom demais...

            aprendi num bem pior...


            cumps e sê bem-vindo

            Comentário


              #7
              Um amigo meu teve um, achei bastante giro especialmente a parte de retirar a "capota" mas cuidado, gastava que se fartava.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RubenCosta93 Ver Post
                Ola pessoal, sou novo neste forum.
                é o seguinte, eu estou a pensar comprar um Suzuki Samurai, ainda nao tenho carta mas vou tirar dentro de pouco tempo.

                Suzuki Samurai Cabrio - Aceito Troca - Porto - Carros

                Eu adoro esse em cima, mas tem um contra, a capota de lona, é possivel arranjar uma a caber nesse jipe e que nao seja uma fortuna??

                Cumprimentos
                Se percebi bem, procuras uma capota rígida e pretendes encostar a de lona.

                Uma das hipóteses é tentares saber preços em sucatas. A outra é procurares um Samurai com hard top em vez desse. Vê o standvirtual, têm lá uns poucos, e os preços são quase sempre negociáveis.

                Conduzi algumas vezes um Jimny 1.3 em Luanda. Zero conforto, mas muita genica.

                Comentário


                  #9
                  A do meu colega não era de lona, era rígida e própria da suzuki. Tens de ver isso mas não deve ser algo barato.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X