Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de um usado para um familiar.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de um usado para um familiar.

    Ora muito boas tardes a todos ! Finalmente estou aqui registado e activo. Meu primeiro post, como tal tive imenso receio de abrir um tópico para esta dúvida, pois nao sabia onde me situar...bom é o seguinte, um familiar meu tirou carta há bem pouco tempo. E eu queria-lhe comprar um carro usado, como primeiro carro, para começar a conduzir. Ora nada de extravagante obviamente, pois vai levar muita "batidela" ( mulher ).
    Curiosamente fizeram-me uma proposta esta semana de um Opel Corsa B 1.2 8V , 3P, 1994, 180.000 Km penso eu, por 850€. ( Dono está com falta de dinheiro e precisa urgentemente para voltar para o seu país de origem). Levei um amigo meu, engenheiro mecanico, para me ajudar melhor na decisão. Ele ligou o carro e o carro para meu espanto pegou à primeira e sem problema algum. Ele viu o motor, etc e diz que o motor está impecavel. Mas pelo sim pelo nao diz que se o comprar que me muda a junta do motor barato para prevenção e modifica um pouco o termostato pois naqueles corsas é um risco...e claro nao tem direcção assistida. Muito pesada? (Uma vez minha mãe há muitos anos teve um peogeut 205 o qual nao podia apanhar água por baixo se não parava de imediato pois acho que nao tinha um protecção, segundo me disseram. Poderá acontecer o mesmo com este Corsa? Ficar apeado porque chove,etc? )

    Bem acham bom negocio? O que me podem dizer tudo que tenha a ver com os Corsas B? Prós e contras,consumos,manutenção,fiabilidade,etc.


    P.S.: Desculpem o testamento e o incómodo.

    #2
    se a tua irmã tirou a carta agora e o gajo de leste precisa de o despachar, além de que o mecânico muda as peças por pouco dinheiro, avança. a direcção assistida é que é o problema, mas isso até os corsas 1000cc de 99 nao a tinham.

    Comentário


      #3
      Hm ok obrigado.

      Mas sera que alguem me poderia fornecer informações/experiências mais especificas se faz favor?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X