Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla ganha novo look

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Toyota Corolla ganha novo look

    A Toyota vai lançar, em Maio, um restyling à berlina Corolla, que apresenta pormenores redesenhados no exterior, com um desenho "mais dinâmico", e uma melhoria da qualidade do interior. No exterior temos mudanças no pára-choques, grelhas e faróis, enquanto q na traseira mudaram o pára-choques, faróis e envolvente da matrícula.






    O interior recebe um novo volante, de fundo plano, e pormenores de acabamentos na generalidade dos comandos, bem como reforço dos equipamentos tecnológicos, como uma câmara de marcha-atrás com display no espelho retrovisor interior.




    Os motores também apresentam melhorias em performance e economia.

    in autoincar


    Pessoalmente, no q toca ao exterior, acho q piorou. Para um sedan, achava o Corolla bastante agradável, moderno q.b. no aspecto, mas estas pequenas mudanças não trouxeram nada de novo e deram cabo do aspecto geral.

    #2
    A unica coisa eu melhorou (meramente analisando o exteiror) foram os reflectores traseiros no para choque, de resto, igual ou pior...

    Fica-se pela qualidade interior/montagem e potencial fiabilidade como sempre, mas isso hoje em dia não basta para vender bem...
    Editado pela última vez por REDLINER; 25 April 2010, 17:14.

    Comentário


      #3
      De facto a traseira não assenta lá muito bem.

      Comentário


        #4
        Como toda a gama Toyota em Portugal, boring!

        Fica cada vez mais como marca de velhos e de clientes habituais!

        O tempo das máquinas lindas avassaladoras da Toyota (MR2 e Cellicas) são mesmo coisa do passado?

        Comentário


          #5
          O Auris ficou mais bonito

          O Corolla ficou bem mais feio

          Safa-se a melhoria nos interiores

          Comentário


            #6
            Como dizem em certos concursos: "ainda não foi desta, continua a tentar"...
            Tal como tem acontecido nos últimos anos, continua a não haver muitas razões para comprar um Toyota por estes lados.

            Comentário


              #7
              eu acho que está um bocadinho menos feio do que o anterior. Ainda assim, a Toyota consegue a proeza de não ter um único carro com design interessante

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                eu acho que está um bocadinho menos feio do que o anterior. Ainda assim, a Toyota consegue a proeza de não ter um único carro com design interessante

                Ainda assim, considero o Auris com uma estética aceitável (parece-me o único que alguma vez equacionaria comprar).

                Comentário


                  #9
                  Agora está muito mais bonito!







                  ...not. Continua horrível.

                  Comentário


                    #10
                    Nhec...


                    O Auris melhorou, este nem por isso.

                    Comentário


                      #11
                      O resultado do corolla não me agrada. No Auris só me agrada em cinza prata e com pack sport, ainda assim reconheco-lhe alguma evolução!

                      Comentário


                        #12
                        o director deste projecto Auris/corolla devia ter ido cavar batatas.

                        acho que conseguiram falhar em quase tudo.
                        alem de destruirem um nome marcante na europa e de terem piorado as vendas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                          A Toyota vai lançar, em Maio, um restyling à berlina Corolla, que apresenta pormenores redesenhados no exterior, com um desenho "mais dinâmico", e uma melhoria da qualidade do interior. No exterior temos mudanças no pára-choques, grelhas e faróis, enquanto q na traseira mudaram o pára-choques, faróis e envolvente da matrícula.






                          O interior recebe um novo volante, de fundo plano, e pormenores de acabamentos na generalidade dos comandos, bem como reforço dos equipamentos tecnológicos, como uma câmara de marcha-atrás com display no espelho retrovisor interior.




                          Os motores também apresentam melhorias em performance e economia.

                          in autoincar


                          Pessoalmente, no q toca ao exterior, acho q piorou. Para um sedan, achava o Corolla bastante agradável, moderno q.b. no aspecto, mas estas pequenas mudanças não trouxeram nada de novo e deram cabo do aspecto geral.
                          Um desenho mais dinâmico... christ....
                          Ainda me lembro do tópico que tratava do lançamento deste carro, com o nome de "A elegância de uma berlina"...

                          Double Christ!!!!

                          no entanto, apesar da gama geral da Toyota ser recomendado para acabar com insónias, não sejamos tão mauzinhos assim

                          O novo Prius foi um grande salto evolutivo em relação ao anterior, no departamento do look. Isto se esquecermos os extremos, mas visto de perfil, ganhou realmente interesse, com o jogo entre o vinco lateral e a ampla superf´cie abaixo do mesmo a resultar de forma de muito convincente.

                          E o novo Avensis, apesar de não ser a coisa mais excitante, ao vivo resulta num conjunto bem melhor que a soma das suas partes, com linhas bem definidas, e um perfil cab-forward bastante apelativo. A frente, infelizmente, não acompanha o conjunto, com soluções algo "look-at-me".
                          No entanto, fez-me olhar para ele, e por bons motivos.

                          Comentário


                            #14
                            Estes Toyota concorrem em concursos de estética com electrodomésticos e perdem...

                            Até o meu ferro de engomar tem um aspecto mais dinâmico que isto...

                            Comentário


                              #15
                              Não me crucifiques, eu só passei para português o q o artigo dava a entender
                              Aliás, quem se quiser rir um bocado q leia a partir do link q deixei, q é bastante esclarecedor da ideia q a própria marca tem deste carro

                              Comentário


                                #16
                                A Toyota em termos de design está mal. Para mim safam-se o Yaris e o Auris ( e o Land Cruiser ). Os restylings já são conhecidas as receitas: ópticas mais claras na traseira e novos pára-choques. Mas parece que vem um Celica a caminho, esperemos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                  Não me crucifiques, eu só passei para português o q o artigo dava a entender
                                  Aliás, quem se quiser rir um bocado q leia a partir do link q deixei, q é bastante esclarecedor da ideia q a própria marca tem deste carro
                                  Cheiro press-releases à distãncia... por isso comentei

                                  Comentário


                                    #18
                                    bem,eu acho que esteticamente o corolla piorou,pormenores como aquele friso cromado por cima da matricula ou mesmo a nova grelha eram dispensaveis.
                                    quanto ao interior pelo menos na imagem parece que os materiais são melhores,pois no actual há plasticos que dão a sensação de fraca qualidade embora estejam bem montados e não tenham ruidos parasitas.
                                    eu conheço bastante bem esse modelo visto o meu pai ter um que comprou logo quando eles sairam em 2007 e nem desgosto do modelo alem de que acho que a condução do carro é bastante boa,mas lá está é a minha opinião

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X