[Comparativo] FIAT Bravo Multijet Sport 120cv .vs. SEAT Leon Sport 1.6tdi 105cv - Página 5

Ver Resultados da Sondagem: Qual escolher?

Votantes
131. Não pode votar nesta sondagem
  • FIAT Bravo Multijet Sport 120cv

106 80.92%
  • SEAT Leon Sport 1.6tdi 105cv

25 19.08%
Página 5 de 6 PrimeiraPrimeira ... 456 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 168
Like Tree1Likes

Título: FIAT Bravo Multijet Sport 120cv .vs. SEAT Leon Sport 1.6tdi 105cv

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    O Mjet que tenho em casa é o 1.9, mas conheço bem o 1.6, sim.

Não fosse alguma inércia a baixo regime, o 1.6 mjet seria quase perfeito.
    Mesmo o 105.
    Pois.
    Pelo que tenho falado com várias pessoas o 1600 Multijet parece mesmo ser o mais agradável dos motores diesel 1600 do mercado.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Mesmo o 105.
    Pois.
    Pelo que tenho falado com várias pessoas o 1600 Multijet parece mesmo ser o mais agradável dos motores diesel 1600 do mercado.
    Para mim, já foi. Neste momento, considero que o melhor é o 1.6 HDI 112 cv. Claro que isto é uma opinião pessoal.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Para mim, já foi. Neste momento, considero que o melhor é o 1.6 HDI 112 cv. Claro que isto é uma opinião pessoal.
    Acredito.
    Esse ainda não conheço.
    O anterior 109/110 no Focus era muito agradável.

Mas falas HDI 112 vs Mjet 105 ou 120?

Em que carro(s) andaste com esse HDI 112?

Nota: como se vê ás vezes mesmo sem aumentar a potência (3 cavalos é desprezível) é possível melhorar bastante um motor.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

O Mjet que tenho em casa é o 1.9, mas conheço bem o 1.6, sim.

Não fosse alguma inércia a baixo regime, o 1.6 mjet seria quase perfeito.
    De facto o carro das 1000 até perto das 1500 é muito amorfo. Mas é um contra dos motores com menor cilindrada. Não há milagres
    Mas sinceramente só noto qd temos o carro quase parado e meter 2a é "deixar-nos" mal. Obriga a 1a, para sair rápido.

Cumprimentos!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Angry

Boas!

Citação Originalmente Colocado por Sacamano Ver Post
    Pois devia, mas a minha experiência quando andei recentemente à procura de carro diz-me que não.

Entrei em stands, de diversas marcas, e parecia que tinha de pedir por favor para me venderem um carro. Foi o primeiro carro novo que comprei e fiquei estupefacto com o mau atendimento que fui alvo em muitos sítios. A mim não me voltam a apanhar lá.

Fui ver o Bravo num stand e por acaso fui bem tratado, mas o vendedor disse que não podia baixar mais o preço. Por isso não fez parte das minhas opções finais. Mas é um bom carro, que me agrada.
    Parece que acertaste na mouche...
    É com muita tristeza (e desagrado...) que anuncio que ontem anulei a compra do carro, pq o stand simplesmente não quis oferecer nem 1€ no valor final... Inflexibilidade paga-se com inflexibilidade!
    Depois de escolher bem o carro (e após muitas propostas), com extras no valor de 2150€ (a saber: ESP, xenon, alarme, VE e AC auto), não aceitaram de maneira nenhuma oferecer um dos extras, mesmo dos mais baratos. Ou seja num valor final de 22,576€ (já contando com a campanha e abate) não tiraram nem 1 cêntimo que fosse.

Concluindo, ainda se queixam q estão vender pouco... perderam um negócio por apenas 200€!!!...

Desde já agradeço a todos o contributo que deram nesta thread.

Cumprimentos!
    Última edição por BITMEGA : 30-04-10 às 12:12:56

Piloto de Provas de Perícia Autobahn's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Quando é assim pouco se pode fazer a não ser visitar outra concessão da marca se de facto se está interessado no modelo.

joo
    joo está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

A ser verdade também me desilude. Se calhar será mesmo assim, a Fiat poderá querer livrar-se daquela imagem que tem de ser uma marca fácil para os bolsos menos avantajados e procurar mais exclusividade, o que acho mau nos tempos que correm. Eu andei muito tempo à procura de carro mas sempre depositei alguma "esperança" de que ia comprar um bom Fiat mediante as possíbilidades económicas que tinha. E assim foi, tenho um bravo de 105 cv e gosto dele todos os dias, pela compra em si, pelo desempenho e pela economia. No entanto poderia eventualmente ter comprado outra marca qualquer, escolhas não faltam.

Uma versão sport não ter as mesmas coisas de serie que as versões mais abaixo, acho até uma falta de consideração.

Cumprimentos e boa sorte na compra.

Piloto de Provas de Perícia fiat124's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BITMEGA Ver Post
    Boas!

Parece que acertaste na mouche...
    É com muita tristeza (e desagrado...) que anuncio que ontem anulei a compra do carro, pq o stand simplesmente não quis oferecer nem 1€ no valor final... Inflexibilidade paga-se com inflexibilidade!
    Depois de escolher bem o carro (e após muitas propostas), com extras no valor de 2150€ (a saber: ESP, xenon, alarme, VE e AC auto), não aceitaram de maneira nenhuma oferecer um dos extras, mesmo dos mais baratos. Ou seja num valor final de 22,576€ (já contando com a campanha e abate) não tiraram nem 1 cêntimo que fosse.

Concluindo, ainda se queixam q estão vender pouco... perderam um negócio por apenas 200€!!!...

Desde já agradeço a todos o contributo que deram nesta thread.

Cumprimentos!
    Qual o stand?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

Citação Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
    Qual o stand?
    Foi na CAETANO Squadra (Maia); inicialmente contactei a filial de St. Tirso mas depois todo o processo foi na Maia.
    Devo dizer que o vendedor foi exemplar, apresentou a meu pedido várias propostas, contemplando várias configurações de extras (consoante eu ia decidindo). Efectuei 2 testdrive's, no qual no 2º levei o carro sózinho, juntamente com a minha filhota.
    Basicamente, na última proposta concreta (acima descrita) eu exigi a oferta do extra mais barato e a direcção não aceitou (segundo o vendedor).
    Como tal eu mostrei-me inflexível tb e anulei a compra.
    Tenho pena porque gostei bastante do carro mas atendendo às últimas alterações no site da FIAT, este modelo já não se encontra na campanha, pelo que é concerteza uma carta fora de trabalho.
    E mais uma vez digo, não vejo onde está a crise no ramo automóvel quando se nega um negócio de 22500€ por apenas 200€ (ou menos pq só suportam o preço de custo do extra).

Cumprimentos!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

essa eu nao sei, mas tenta no grupo santogal que sei que estao a livrar-se dos antigos bravos... que ainda teem em stock... pode ser que arranjes um preço acessivel

Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Boas!

Foi na CAETANO Squadra (Maia); inicialmente contactei a filial de St. Tirso mas depois todo o processo foi na Maia.
    Devo dizer que o vendedor foi exemplar, apresentou a meu pedido várias propostas, contemplando várias configurações de extras (consoante eu ia decidindo). Efectuei 2 testdrive's, no qual no 2º levei o carro sózinho, juntamente com a minha filhota.
    Basicamente, na última proposta concreta (acima descrita) eu exigi a oferta do extra mais barato e a direcção não aceitou (segundo o vendedor).
    Como tal eu mostrei-me inflexível tb e anulei a compra.
    Tenho pena porque gostei bastante do carro mas atendendo às últimas alterações no site da FIAT, este modelo já não se encontra na campanha, pelo que é concerteza uma carta fora de trabalho.
    E mais uma vez digo, não vejo onde está a crise no ramo automóvel quando se nega um negócio de 22500€ por apenas 200€ (ou menos pq só suportam o preço de custo do extra).

Cumprimentos!
    Se calhar não dava mesmo.

Quando estive a negociar a compra do meu Megane, perto do fim já com a proposta final em cima da mesa, tentei que dividir o preço dos sensores de estacionamento ao meio. Eu pagava metade (150€) e a Renault oferecia a outra metade. O vendedor, fez contas e mais contas e disse-me que não podia, que já tinha baixado o preço o máximo que podia, já não havia margem. Opá, eu queria mesmo o carro, já estava com um preço que eu considerei aceitável e avancei na compra, mesmo com o encargo de mais 300€.

Se pensasse como tu não tinha carro - não te estou a criticar, cada um sabe das suas contas. Talvez o vendedor tivesse a aldrabar-me, talvez não tivesse mesmo margem para mais. Acredito mais na 2ª hipótese pois fartei-me de pedinchar uns tapetes de borracha e nem isso consegui.

By the way, acho o Bravo muito giro. Tenho pena de nunca ter experimentado um mas parece-me uma escolha muito boa. Qual era a cor?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

Citação Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
    Se calhar não dava mesmo.

Quando estive a negociar a compra do meu Megane, perto do fim já com a proposta final em cima da mesa, tentei que dividir o preço dos sensores de estacionamento ao meio. Eu pagava metade (150€) e a Renault oferecia a outra metade. O vendedor, fez contas e mais contas e disse-me que não podia, que já tinha baixado o preço o máximo que podia, já não havia margem. Opá, eu queria mesmo o carro, já estava com um preço que eu considerei aceitável e avancei na compra, mesmo com o encargo de mais 300€.

Se pensasse como tu não tinha carro - não te estou a criticar, cada um sabe das suas contas. Talvez o vendedor tivesse a aldrabar-me, talvez não tivesse mesmo margem para mais. Acredito mais na 2ª hipótese pois fartei-me de pedinchar uns tapetes de borracha e nem isso consegui.

By the way, acho o Bravo muito giro. Tenho pena de nunca ter experimentado um mas parece-me uma escolha muito boa. Qual era a cor?
    Pois de facto fui inflexivel, mas eu sou gerente/comercial e sei q qq negócio se baseia em termos de margem de lucro. O desconto q fizeram foi apenas o proposto pela FIAT Portugal, o stand não quis assumir nenhum desconto adicional. Por outro lado, se os stands não "pudessem" baixar mais o valor, pq raio conseguem alguns clientes valores mais baratos uns que outros?? Talvez pq tiveram sorte nesse dia, tv pq o stand em determinada altura precise de cumprir objectivos, talvez pq o comercial estivesse bem-disposto, etc etc.
    Simplesmente deve-me ter calhado uma má altura!
    Além disso como se costuma dizer, "há mais marés q marinheiros", não faltam carros e stands
    Na cor tinha escolhido o branco

Cumprimentos!

Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Boas!

Pois de facto fui inflexivel, mas eu sou gerente/comercial e sei q qq negócio se baseia em termos de margem de lucro. O desconto q fizeram foi apenas o proposto pela FIAT Portugal, o stand não quis assumir nenhum desconto adicional. Por outro lado, se os stands não "pudessem" baixar mais o valor, pq raio conseguem alguns clientes valores mais baratos uns que outros?? Talvez pq tiveram sorte nesse dia, tv pq o stand em determinada altura precise de cumprir objectivos, talvez pq o comercial estivesse bem-disposto, etc etc.
    Além disso como se costuma dizer, "há mais marés q marinheiros", não faltam carros e stands

Cumprimentos!
    Também já ouvi falar que há alturas mais propícias - do ponto de vista do cliente - para comprar carros, especialmente quando o mês não está a correr muito bem e há objectivos a cumprir. Talvez tenhas apanhado uma má altura.

Pelos anos que leva no mercado - 3? - penso que deve estar para breve uma actualização ao Bravo. Até pode ser que esperando mais algum tempo - isto se não houver urgência - consigas mais equipamento por menos dinheiro. Ou por pouco mais.

Não escolheria branco uma vez que lá em casa esteve um carro branco durante 17 anos e já estou farto da cor mas acho que fica bem. Embora aquele vermelho do anúncio fique um mimo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

existiu um pequeno re style ao carro agora em 2010, o que fez com que o preço baixasse muito mas tambem o que tinha de serie... desapareceu

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Boas!

Cumprimentos!
    Observei que talvez ainda não tenhas feito negócio, se tal não aconteceu, aconselho-te a ires a MCoutinho a Aveiro, ou Espinho. Pois no inicio do ano comprei uma Alfa 159 e pedi cotação na Caetano Squadra no Porto, na Renamotores em Coimbra e estas davam um desconto máximo de 14% sobre o preço base, isto incluíndo o apoio do importador a FIAT Portuguesa, consegui na MCoutinho um desconto de 20% sobre o valor base, sem impostos. Estas condições e apoios só se aplicam a firmas ou profissionais liberais, ou seja para frotas, mas basta adquirires um e não precisas ainda de ter já algum registado na firma. Por isso aconselho-te a procurar e a negociar bem, pois como apontamento final fica a citação do vendedor da Caetano, que sempre foi simpático e cordaz :"... não lhe podem estar a fazer esse preço, se estão perdem dinheiro na viatura..."

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

Citação Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
    Também já ouvi falar que há alturas mais propícias - do ponto de vista do cliente - para comprar carros, especialmente quando o mês não está a correr muito bem e há objectivos a cumprir. Talvez tenhas apanhado uma má altura.

Pelos anos que leva no mercado - 3? - penso que deve estar para breve uma actualização ao Bravo. Até pode ser que esperando mais algum tempo - isto se não houver urgência - consigas mais equipamento por menos dinheiro. Ou por pouco mais.

Não escolheria branco uma vez que lá em casa esteve um carro branco durante 17 anos e já estou farto da cor mas acho que fica bem. Embora aquele vermelho do anúncio fique um mimo.
    Já tive brancos mas estes agora estão mais bonitos, não são tão "figoríficos". E nos bmw's, os brancos pérola são fantásticos.

Citação Originalmente Colocado por Lightman Ver Post
    existiu um pequeno re style ao carro agora em 2010, o que fez com que o preço baixasse muito mas tambem o que tinha de serie... desapareceu
    Exactamente como eu descrevi acima, o restyle tem o farol dianteiro completamente "branco". Qt ao equipamento de série apenas a versão SPORT sofreu pq a FIAT quis aproveitar o facto de o 120 ser teoricamente o melhor motor nos 1.6 e vender à custa disso. Tecnicamente os actuais SPORT R são os antigos SPORT.

Citação Originalmente Colocado por 159ti Ver Post
    Observei que talvez ainda não tenhas feito negócio, se tal não aconteceu, aconselho-te a ires a MCoutinho a Aveiro, ou Espinho. Pois no inicio do ano comprei uma Alfa 159 e pedi cotação na Caetano Squadra no Porto, na Renamotores em Coimbra e estas davam um desconto máximo de 14% sobre o preço base, isto incluíndo o apoio do importador a FIAT Portuguesa, consegui na MCoutinho um desconto de 20% sobre o valor base, sem impostos. Estas condições e apoios só se aplicam a firmas ou profissionais liberais, ou seja para frotas, mas basta adquirires um e não precisas ainda de ter já algum registado na firma. Por isso aconselho-te a procurar e a negociar bem, pois como apontamento final fica a citação do vendedor da Caetano, que sempre foi simpático e cordaz :"... não lhe podem estar a fazer esse preço, se estão perdem dinheiro na viatura..."
    Pois acredito q consiga outros valores noutros stands. Já comprei alguns veículos no passado (para familiares) e nunca fui alvo desta tremenda intransigência. No entanto se o SPORT já não tiver direito ao desconto, o carro simplesmente deixa de ser competitivo em termos de preço.
    Em termos de empresa já tenho 2 veículos registados, pelo q nem tenho esse "problema".
    Qt ao comentário do vendedor, digo isto:
    - há 12 anos comprámos um Golf4 novo por 4450 contos. O melhor preço aqui na BL Motor era 4512 e qd souberam tb disseram q o concessionário da Guarda estava a perder dinheiro: de facto à posteriori o vendedor ligou a dizer q se tinha enganado mas manteve o negócio, para não perder a venda; no Porto o melhor preço era 4700 contos e nem pensar em baixar;
    - mais recentemente em 2007, comprámos uma Expert HDI nova na SBF (Vila do Conde) e tivémos logo 21% de desconto, devido a ser modelo em fim de vida. O vendedor ainda se enganou e disse que o motor de 110 era ao mesmo preço do de 90. Passados 2 dias o director ligou a dizer q tinha sido engano e q o 110 custava mais 600€. Eu anulei a compra e passadas 2h tornaram a ligar q mantinham a proposta pq não queriam perder o negócio.
    Concluindo, parece-me q os concessionários pequenos são sempre melhores para negócios pq a venda de 1 unidade é sempre importante nas contas finais. A ver vamos esses "grandes" M.Coutinho e outros.

Cumprimentos!

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Olá Bitmega, um amigo da zona de Lisboa fechou na sexta negócio para um Bravo 120cv por:

21.600 € + 400 € (retoma de usado) = 22.000 €

Extras incluídos:
    - Preto crossover metalizado
    - Jantes 17 bicolores
    - Vidros escurecidos
    - Blue & Me
    - Sensores de estacionamento

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

Olá Bitmega, um amigo da zona de Lisboa fechou na sexta negócio para um Bravo 120cv por:

21.600 € + 400 € (retoma de usado) = 22.000 €

Extras incluídos:
    - Preto crossover metalizado
    - Jantes 17 bicolores
    - Vidros escurecidos
    - Blue & Me
    - Sensores de estacionamento
    Qt ao equipamento q referes, as jantes são de origem. Qt ao preço, a retoma do usado soma ao valor final?!
    Se o valor final foi mesmo os 22000€, então o valor final está "normal" (pelas contas q fiz aqui em relação às propostas q obtive), tendo gozado da campanha. Apenas não referes os VE atrás. Se tb comprou este item, então nesse caso um dos extras foi oferecido.

Cumprimentos!

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Boas, esta foi a configuração que o homem relatou.
    Eu sei que as jantolas são de série.

22.000 € foi o preço.

Paga 21.600 € e entrega retoma avaliada em 400 €.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

Boas, esta foi a configuração que o homem relatou.
    Eu sei que as jantolas são de série.

22.000 € foi o preço.

Paga 21.600 € e entrega retoma avaliada em 400 €.
    Ah ok agora percebi. Então de facto teve desconto extra, aparte da FIAT Portugal. É como digo, tive azar ou fui ao concessionário errado. Whatever...
    Já agora ele não relatou os VE atrás? Esqueceu-se disso?
    É que o q eu conduzi tb tinha "manetes atrás" e simplesmente ficava mal como tudo

Cumprimentos!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

Último desenvolvimento: após 5 dias ter anulado a compra do BRAVO e sem quaisquer contactos com o stand em questão, eis que o vendedor me envia um email hoje dizendo basicamente que "tendo tomado conhecimento da minha decisão, envia novo valor 100€ mais baixo, só possível pq a política da FIAT mudou este mês".

E eu pergunto? Então mas a FIAT retirou a campanha do "0% ISV" e agora ainda conseguem vender-me o carro 100€ mais barato?!
    Se assim é então nos outros stands o preço ainda deve estar mais apetecível...

Cumprimentos!

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

ena 100€..

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Boas!

Ah ok agora percebi. Então de facto teve desconto extra, aparte da FIAT Portugal. É como digo, tive azar ou fui ao concessionário errado. Whatever...
    Já agora ele não relatou os VE atrás? Esqueceu-se disso?
    É que o q eu conduzi tb tinha "manetes atrás" e simplesmente ficava mal como tudo

Cumprimentos!
    Já lhe perguntei.
    Sim tem 4 vidros eléctricos.

Ainda não lhe entregaram o carro, mas ele já o fotografou.
    Este Diesel é para a Maria dele, ele tem um T-Jet Sport.

Vão ser 2 Bravos lá em casa.
    Imagens anexadas Imagens anexadas
    Última edição por gtabarth : 05-05-10 às 23:42:34

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

Citação Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    ena 100€..
    Pois qd li o email foi tb o q veio à cabeça... Como disse devo ter tido azar, já deviam ter os objectivos feitos em Abril, agora em Maio já estão com o "fogo no cú" para vender o carro.

Já lhe perguntei.
    Sim tem 4 vidros eléctricos.

Ainda não lhe entregaram o carro, mas ele já o fotografou.
    Este Diesel é para a Maria dele, ele tem um T-Jet Sport.

Vão ser 2 Bravos lá em casa.
    Pois com isso tudo foi bom negócio. Esse user não tem uma thread? Acho q já li aqui alguém q quer comprar um Mjet para a namorada e q tem um Tjet.

Cumprimentos!

Piloto de Troféu Joaobernardo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Eu não acho!!!
    1º- O HDI é muito mais barulhento que o M-jet
    2º- O m-jet è mais potente e tem bastante mais binário!! agora o HDI não deixa de ser um exelente motor!!

Piloto de Kart rviana's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

A Fiat está agora a oferecer 5027€ de desconto no Bravo 1.6Mjet 120CV Sport com entrega de carro para abate. É uma promoção muito recente.

"Fiat Bravo 1.6 Multijet 120cv Sport. Preço de tabela 24.470€. Oferta Cliente Total Campanha de Abate Fiat de €5.027. Preço Campanha de Abate Fiat de €19.443."

Fiat / Promoções

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

Citação Originalmente Colocado por rviana Ver Post
    A Fiat está agora a oferecer 5027€ de desconto no Bravo 1.6Mjet 120CV Sport com entrega de carro para abate. É uma promoção muito recente.

"Fiat Bravo 1.6 Multijet 120cv Sport. Preço de tabela 24.470€. Oferta Cliente Total Campanha de Abate Fiat de €5.027. Preço Campanha de Abate Fiat de €19.443."

Fiat / Promoções
    Ah!, daí terem-me mandado um valor mais baixo Mas melhor assim sai (bem) mais barato.

Cumprimentos!

Piloto de Provas de Perícia blackalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rviana Ver Post

Fiat / Promoções
    Esta campanha é excelente, tendo em conta os valores em desconto e aplicado ao excelente carro que é este MJET de 120 CV.

É necessário efectuar crédito junto da FIAT (FGAC IFIC SA), para ter acesso a esta campanha?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas!

Citação Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
    Esta campanha é excelente, tendo em conta os valores em desconto e aplicado ao excelente carro que é este MJET de 120 CV.

É necessário efectuar crédito junto da FIAT (FGAC IFIC SA), para ter acesso a esta campanha?
    Na anterior campanha supostamente era. No entanto num stand informaram-me q campanha era possível sem crédito por menor valor desconto (2700€ contras os 3306€ anunciados). Depois na CS puseram o desconto quase total na minha proposta (31xx€). Acabei por não perceber
    Entretanto é de notar q o desconto agora é de 5027€ mas tem incluido o abate de veículos acima de 15 anos, ou seja 1200€ (1000€ + iva).
    Resumindo a FIAT "só está" a oferecer mais 720€ do q antes, q ainda assim é bemvindo, sobretudo neste bólide, q além dum motor muito despachado, possui um interior muito bonito, realçado pelos estofos pretos e vermelhos.

Cumprimentos!

Piloto de Provas de Perícia blackalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Boas!

Na anterior campanha supostamente era. No entanto num stand informaram-me q campanha era possível sem crédito por menor valor desconto (2700€ contras os 3306€ anunciados). Depois na CS puseram o desconto quase total na minha proposta (31xx€). Acabei por não perceber
    Entretanto é de notar q o desconto agora é de 5027€ mas tem incluido o abate de veículos acima de 15 anos, ou seja 1200€ (1000€ + iva).
    Resumindo a FIAT "só está" a oferecer mais 720€ do q antes, q ainda assim é bemvindo, sobretudo neste bólide, q além dum motor muito despachado, possui um interior muito bonito, realçado pelos estofos pretos e vermelhos.

Cumprimentos!
    Por acaso, tambem estou muito entusiasmado, nao com esta campanha, mas com a outra, do ISV.
    Comprar um Bravo 1.6 120 CV por pouco mais de 20.000€, deixou-me a pensar 2x sobre muita coisa.
    A outra nao me interessava, pq era apenas para o 105 CV, mas esta já abrange o de 120 CV... o caso muda de figura!

Página 5 de 6 PrimeiraPrimeira ... 456 ÚltimaÚltima