Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Venda Automóvel Particular

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Venda Automóvel Particular

    Estes são os cuidados que eu irei ter, por favor confirmem-me se falta-me alguma coisa... Obrigado...

    Preencher o documento [U]este[/U[/URL]] tudo direitinho, juntar fotocopia de contribuinte e do BI do vendedor, ir a conservatoria de registo automóvel/loja do cidadão, aqui basta um dos dois ir...entregar e está feito, o novo dono recebe o documento unico automóvel passado algum tempo em casa.

    Convem guardar também uma fotocopia do documento que é entregue na convervatoria, e guardar também uma copia do papel que é entregue pela conservatoria a quem for la entregar o documento.

    Quanto a forma de pagamento se for cheque acho que é melhor que seja um cheque visado, pois o banco garante haver fundo, se for transferência bancária ir a uma agência o comprador e o vendedor e o vendedor ficar de perto a assistir ao pedido de transferência por parte do comprador , se pagamento for a dinheiro, ou levantar juntos no banco ou levar um detector de notas falsas eheeheheh

    Confesso ter algum receio com a questão da transferência bancária, isto pois ela pode ser cancelada, ja ouvi algo do genero. Ou seja o comprador solicita a transferência em frente ao vendedor, e depois 2/3 horas a seguir, ligar para o banco e pedir cancelamento da transferência...isso é possível ...como poderemos precaver-nos disso ?

    Abraços
    Editado pela última vez por CTR2004; 26 April 2010, 23:48.

    #2
    Acho que até comercialmente, os vendedores ficam de pé atrás a quanto a transferência bancária, quando ia a fechar um négocio e falei sobre isso, deu-me a sensação de o tipo ficar retido. Por isso mesmo acho que eles preferem crédito. porque a financeira lhes dá um bonús qualquer.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X