Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ontem foi o meu exame de condução...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ontem foi o meu exame de condução...

    PASSSSSEEEEEEEEEEEEEEEI :D pensei que ia estar nervosa mas não, quando entrei no carro concentrei-me no que tinha de fazer e correu tudo bem :D

    #2
    Parabens !

    Comentário


      #3
      Quando vi de quem era o tópico e sobre o que era, até sustive a respiração quando esperava que a tópico abrisse. Com tanta discussão sobre o dito exame, vivemos mais de perto a situação, e quase que fiquei nervoso lol. Parabéns.

      Comentário


        #4
        Parabens!


        E boa sorte na estrada.. vais precisar..

        Comentário


          #5
          Parabéns!

          Muitos e bons kms pela frente, de preferência bem acompanhada

          Cuidado nos primeiros meses de carta, costuma ser o período em que se cometem as maiores loucuras ao volante.

          Já todos passámos por isso e por vezes, com o devido distânciamento, damo-nos conta de não ter agido em segurança nalgumas situações.

          cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
            Parabens !
            Obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por filipee Ver Post
              Quando vi de quem era o tópico e sobre o que era, até sustive a respiração quando esperava que a tópico abrisse. Com tanta discussão sobre o dito exame, vivemos mais de perto a situação, e quase que fiquei nervoso lol. Parabéns.
              lool obrigado pela atenção. Obrigado :D:D

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                Parabens!


                E boa sorte na estrada.. vais precisar..
                Obrigado :D agora é muito juizinho.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
                  Parabéns!

                  Muitos e bons kms pela frente, de preferência bem acompanhada

                  Cuidado nos primeiros meses de carta, costuma ser o período em que se cometem as maiores loucuras ao volante.

                  Já todos passámos por isso e por vezes, com o devido distânciamento, damo-nos conta de não ter agido em segurança nalgumas situações.

                  cumps
                  Obrigado :D Pois agora é muuito juizinho

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                    PASSSSSEEEEEEEEEEEEEEEI :D pensei que ia estar nervosa mas não, quando entrei no carro concentrei-me no que tinha de fazer e correu tudo bem :D
                    Pronto acabou o sossego na estrada. Mulher ao volante, perigo constante.

                    Estou a brincar obviamente.

                    Parabens e milhões de kilometros seguros.

                    Comentário


                      #11
                      Mtos parabens eu bem disse que ias passar hehe

                      Comentário


                        #12
                        O maior problema dos exames é o nervosismo. Qdo tirei a minha tinha uma colega que sabia conduzir perfeitamente, mas qdo foi fazer o exame estava tão nervosa que só fazia asneiras e não passou. Chumbou, salvo erro, umas 3 vezes sempre na condução.
                        Não quero aqui colocar todos no mesmo saco, pois sei que há excelentes profissionais, mas em muitos casos parte da culpa destes chumbos por nervosismo é dos instrutores. Em muitos casos não tem paciência para ensinar. Não foram formados para lidar com o tipo de situações em que o aluno comete erros com muita frequência, os instrutores em muitos casos frustram-se por qualquer asneira que o aluno cometa. Presenciei uma situação em que o instrutor berrava literalmente com uma aluna, com os seus 18 anos e vermelha como um pimento, com o carro parado. Esta aluna nem que saiba nunca vai dar o seu melhor, pois vai andar sempre com medo e nervosa. Em Portugal ensina-se muito mal a conduzir.

                        Comentário


                          #13
                          Em Portugal os instrotores apenas tem uma formaçãozita de 3 meses, salvo erro, isto devia ser como em Espanha, que para ser instrutor é necessário 3 anos de curso

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
                            Em Portugal os instrotores apenas tem uma formaçãozita de 3 meses, salvo erro, isto devia ser como em Espanha, que para ser instrutor é necessário 3 anos de curso
                            Em Espanha é equivalente a um bacharelato. Lá são mesmo professores.
                            Mas também ouvi dizer que há escolas em Espanha a aceitar instrutores com formação feita cá

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                              PASSSSSEEEEEEEEEEEEEEEI :D pensei que ia estar nervosa mas não, quando entrei no carro concentrei-me no que tinha de fazer e correu tudo bem :D

                              agora que passaste no exame, vê lá se aprendes a conduzir

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                Em Espanha é equivalente a um bacharelato. Lá são mesmo professores.
                                Mas também ouvi dizer que há escolas em Espanha a aceitar instrutores com formação feita cá
                                O meu instrutor de código foi para Espanha dar aulas. Agora não sei se fez lá algum complemento ao curso que tinha...ou se há diferenciação entre instrutores de código e condução em Espanha. Mas não deve haver..fazia pouco sentido na minha opinião...

                                Comentário


                                  #17
                                  Quanto foi a luva?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Agora que já tens a carta, o próximo passo é...


                                    ...aprender a conduzir.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                      Pronto acabou o sossego na estrada. Mulher ao volante, perigo constante.

                                      Estou a brincar obviamente.

                                      Parabens e milhões de kilometros seguros.
                                      Obrigado :D

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                        Mtos parabens eu bem disse que ias passar hehe
                                        Obrigado :D:D

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                          O maior problema dos exames é o nervosismo. Qdo tirei a minha tinha uma colega que sabia conduzir perfeitamente, mas qdo foi fazer o exame estava tão nervosa que só fazia asneiras e não passou. Chumbou, salvo erro, umas 3 vezes sempre na condução.
                                          Não quero aqui colocar todos no mesmo saco, pois sei que há excelentes profissionais, mas em muitos casos parte da culpa destes chumbos por nervosismo é dos instrutores. Em muitos casos não tem paciência para ensinar. Não foram formados para lidar com o tipo de situações em que o aluno comete erros com muita frequência, os instrutores em muitos casos frustram-se por qualquer asneira que o aluno cometa. Presenciei uma situação em que o instrutor berrava literalmente com uma aluna, com os seus 18 anos e vermelha como um pimento, com o carro parado. Esta aluna nem que saiba nunca vai dar o seu melhor, pois vai andar sempre com medo e nervosa. Em Portugal ensina-se muito mal a conduzir.
                                          O meu instrutor por acaso sempre foi muito paciente, nas manobras que era onde eu tinha mais dificuldade trabalhou isso comigo ate a exaustao.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Einstein Ver Post
                                            agora que passaste no exame, vê lá se aprendes a conduzir
                                            É bem verdade, nas aulas ensinam-te como é que se conduz, mas tu sozinho é que aprendes a conduzir.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post
                                              Quanto foi a luva?
                                              A luva? Desculpa, não percebi :S

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                Agora que já tens a carta, o próximo passo é...


                                                ...aprender a conduzir.
                                                Exactamente, agora por mim, sem ninguém ao meu lado com os pedais para me corrigir é que eu vou aprender a conduzir.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                                  A luva? Desculpa, não percebi :S
                                                  Dinheiro debaixo da mesa

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Parabéns

                                                    Agora muitos Kms pela frente

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                      Parabéns

                                                      Agora muitos Kms pela frente
                                                      Obrigado :D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                                                        Dinheiro debaixo da mesa
                                                        xD Naaaada! Eu sou uma boa condutora pensas o que xD

                                                        No fim só tive de pagar 24€ pela emissão da carta

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Parabens...

                                                          Não foi muito dificil, pois não?

                                                          Agora é muito juizo e atenção...agora vais estar sozinha na selva por tua conta, sem as ajudas do instrutor e vais apanhar muita coisa, desde condutores tipo suicidas, a aceleras, impacientes, mal educados, distraidos...

                                                          Conduz com calma e descontração...vai-te aventurando aos poucos, não faças sempre o mesmo caminho, explora, usa todo o tipo de estradas e todo o tipo de situações, para que não te esqueças de como se circula nessas zonas...sem medo e com confiança...e não faças como algumas pessoas que me aparecem na escola, que ao 1º susto deixaram logo de conduzir e 30 anos depois precisam e já não sabem conduzir...
                                                          Não pares agora de conduzir, aproveita sempre que puderes, se tiveres mais que um carro em casa, conduz, não te apegues apenas ao que te é mais fácil...os primeiros anos de condução são muito importantes, pois ainda estás fresquinha e ainda sabes as regras todas, assimilar novas situações torna-se mais fácil.


                                                          E o carrito...já tens?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Vou passar a ter mais cuidado a atravessar a estrada

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X