Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Virtual pago?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stand Virtual pago?

    Boas.

    Tenho o "grande" cargo de fazer manutenção a um anuncio no stand virtual...
    Hoje quando o vou renovar, já que caduca daqui a 5 dias, acontece-me isto:


    Não tenho nenhum "extra" e estão-me a pedir 3€ (6€ com 50% de desconto para ter o anuncio 4 semanas)??

    Alguém me explica o que se passa?

    #2
    Agora é a pagar
    Assim ganham com publicidade e com os anúcios

    Comentário


      #3
      Eu já tive mais que um anúncio no standvirtual e nunca paguei nada. Quando tinha de renovar nunca apareceu nada disso

      Comentário


        #4
        Acho muito bem. Assim ficam só os anúncios de quem quer realmente vender. Aqueles que colocam preços absurdos a ver se apanham algum pato bravo e aqueles que colocam anúnios falsos vão pensar duas vezes...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
          Acho muito bem. Assim ficam só os anúncios de quem quer realmente vender. Aqueles que colocam preços absurdos a ver se apanham algum pato bravo e aqueles que colocam anúnios falsos vão pensar duas vezes...
          Penso que tenha sido por esta razão.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
            Acho muito bem. Assim ficam só os anúncios de quem quer realmente vender. Aqueles que colocam preços absurdos a ver se apanham algum pato bravo e aqueles que colocam anúnios falsos vão pensar duas vezes...
            Acho mal, acho que já ganham o suficiente com os anuncios.

            E qual é o mal de eu colocar um preço absurdo a ver se apanho algum pato bravo?

            A internet é um mundo maravilhoso onde tudo é grátis (olx p.e.) quando aparecem preços há sempre outro site que faz grátis, até eu podia fazer, que despesas têm? alojamento? Comparado com os ganhos de publicidade não é nada.

            Como é que a Google evolui? Começou a cobrar por pesquisas? Por Gmail? Por Blogger? Eficácia e simplicidade sem preço, era o que o Standvirtual tinha.

            Este foi o mail a justificar.

            Boa tarde,

            O Standvirtual é o melhor e maior lugar para vender a sua viatura em Portugal. Sabia que o Standvirtual é líder de audiências pelos visitantes que acedem aos nossos serviços e pelo número de páginas visualizadas? Mais de 3 milhões de visitantes e 100 milhões páginas visualizadas por mês.

            Mas queremos mais. Queremos optimizar o nosso serviço, aumentar a qualidade dos anúncios inseridos, continuar a aposta no desenvolvimento, visibilidade e notoriedade do Standvirtual.

            Para o efeito, cada inserção passará a ter um custo de 3 Euros com uma duração de 4 semanas podendo o anúncio ser alterado quantas vezes desejar.

            O objectivo é aumentar valor ao seu anúncio, proporcionar-lhe uma credibilidade máxima para maximizar a realização do negócio no Standvirtual. Este valor permite-lhe ainda incluir até 100 imagens da sua viatura e efectuar alterações sem qualquer custo adicional.

            Conte connosco!
            E reparem que o preço é 6€ com desconto de 3€ ... daqui a uns tempos perde o desconto e já são 6€.
            Editado pela última vez por kpt; 27 April 2010, 21:47.

            Comentário


              #7
              cheira-me que vão perder muuuuuita clientela assim... Custo justo e Olx são boas alternativas, para carros não muito recentes pelo menos encontro lá coisinhas porreiras

              Comentário


                #8
                ........
                Editado pela última vez por eu; 27 April 2010, 21:25.

                Comentário


                  #9
                  Parece-me que vai surgir outro site de vendas....

                  Comentário


                    #10
                    Já se falava disso aqui, ainda vai aumentar para 6€

                    Comentário


                      #11
                      Não me vejo a pagar para ter um anúncio na internet, existem outros sites (talvez menos visualizados) mas gratuitos!

                      Tenho uma mota á venda no Standvirtual á cerca 1 mês e meio! Depois de um mês expirou o anúncio, e depois aparecia-me para renovar:
                      Total a pagar 6€
                      Desconto 6€
                      Total 0€

                      Pensei pronto assim renovo, agora se fosse a pagar eliminava aquele anúncio e fazia outro para mais um mês... Penso que o 1ºmês ainda não se paga

                      Comentário


                        #12
                        Já foi altura de anúncios gratuitos. Antigamente havia uns 10 sites de venda de carros on-line, e aí o Stand Virtual tinha que se destacar. Hoje já é uma referência em venda on-line!!! Trata-se certamente de estratégia comercial.

                        Ainda assim, se eu vendesse um carro preferia pagar os 3€ e ter o carro num site referencial

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                          Ainda assim, se eu vendesse um carro preferia pagar os 3€ e ter o carro num site referencial
                          concordo com este ponto de vista. aliás, para grande parte dos vendedores não serão os 3 euros que vão fazer recuar na hora de pôr um anúncio num site líder como este.
                          é bom para quem vende e também para quem compra - vai espantar a maior parte dos artistas que andam lá a ver se enganam o parceiro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                            concordo com este ponto de vista. aliás, para grande parte dos vendedores não serão os 3 euros que vão fazer recuar na hora de pôr um anúncio num site líder como este.
                            é bom para quem vende e também para quem compra - vai espantar a maior parte dos artistas que andam lá a ver se enganam o parceiro.

                            Não é pelos 3 euros, é pela perda de simplicidade!

                            Comentário


                              #15
                              Tambem existe a novo dono, que é onde tenho anuncios.

                              Comentário


                                #16
                                Não reparei no outro tópico!

                                Se quiserem, fundam os dois tópicos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Este assunto já tem vindo a ser discutido no Off topic, tal como já disseram anteriormente.

                                  Ao menos serviu para ver umas pérolas

                                  Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                  E qual é o mal de eu colocar um preço absurdo a ver se apanho algum pato bravo?
                                  Não sei se (ironia),

                                  ou se...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu tenho a minha mota e o meu carro anunciados no standvirtual. Admito que não tenho intenção de vender, embora já tenham aparecido uns quantos a propor trocas e outros que comprariam. Na altura que oferecem o que peço...não há nenhum carro que me cative ao ponto de vender a minha e lá têm andado os anúncios Agora se da prox vez que tiver de renovar for para pagar 3€, bem que não me apanham lá tão cedo

                                    Pelo menos, poderiam ter consideração pelos users e mandar um e-mail a avisar relativamente à nova taxação dos anúncios.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      Eu tenho a minha mota e o meu carro anunciados no standvirtual. Admito que não tenho intenção de vender, embora já tenham aparecido uns quantos a propor trocas e outros que comprariam. Na altura que oferecem o que peço...não há nenhum carro que me cative ao ponto de vender a minha e lá têm andado os anúncios Agora se da prox vez que tiver de renovar for para pagar 3€, bem que não me apanham lá tão cedo

                                      Pelo menos, poderiam ter consideração pelos users e mandar um e-mail a avisar relativamente à nova taxação dos anúncios.
                                      Já viste que o pagamento de uma quantia evita a existência de anúncios como os teus? Logo aí é uma vantagem, só lá está quem quer verdadeiramente vender alguma coisa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Eu tenho a minha mota e o meu carro anunciados no standvirtual. Admito que não tenho intenção de vender
                                        Tudo dito, casos destes e burlas batidas deixam de aparecer no site, neste momento está a 0.75€ por semana, é menos um café que bebem...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Embora 6€ me pareçam um bocado puxado, acho bem que cobrem uma quantia simbólica, para separar o trigo do joio, como já foi referido.

                                          Afinal de contas um servidor custa dinheiro. Estar a pagar para andarem lá com brincadeiras de mau gosto como acontecia, ou para andarem a usar como "blog" para mostrar o carro aos amigos sem qualquer intenção de vender, se o site fosse meu chateava-me.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O standvirtual é uma referência e serve muitas vezes para conferirmos o valor comercial dos carros. Será que os preços dos carros vão baixar? Será que agora vamos ter valores comerciais mais próximos da realidade?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                              Eu tenho a minha mota e o meu carro anunciados no standvirtual. Admito que não tenho intenção de vender, embora já tenham aparecido uns quantos a propor trocas e outros que comprariam. Na altura que oferecem o que peço...não há nenhum carro que me cative ao ponto de vender a minha e lá têm andado os anúncios Agora se da prox vez que tiver de renovar for para pagar 3€, bem que não me apanham lá tão cedo

                                              Pelo menos, poderiam ter consideração pelos users e mandar um e-mail a avisar relativamente à nova taxação dos anúncios.
                                              Se não queres vender pra que metes lá o anuncio? por estas e por outras é que o standvirtual passa a ser pago...acredita que o Stand Virtual não precisa de anúncios como os teus lá no site...não trazem mais valia nenhuma.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                Eu tenho a minha mota e o meu carro anunciados no standvirtual. Admito que não tenho intenção de vender, embora já tenham aparecido uns quantos a propor trocas e outros que comprariam. Na altura que oferecem o que peço...não há nenhum carro que me cative ao ponto de vender a minha e lá têm andado os anúncios Agora se da prox vez que tiver de renovar for para pagar 3€, bem que não me apanham lá tão cedo

                                                Pelo menos, poderiam ter consideração pelos users e mandar um e-mail a avisar relativamente à nova taxação dos anúncios.
                                                Bem....
                                                Em algum momento já te ocorreu que será precisamente por causa de "inteligentes" como tu que agora começaram a cobrar?!

                                                Não te apanham lá tão cedo?!
                                                Olha... ainda bem...
                                                É menos esse tempo que se perde com gente que não tem mais nada para fazer e, "toca" a colocar anúncios para NÃO vender!!

                                                Pelos vistos, tu é que NÃO tens consideração pelos possíveis compradores....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O StandVirtual cresceu precisamente por ser gratuíto, e estas medidas podem ter diversos resultados.

                                                  Se há aqui os exemplos de quem põe lá por pôr, também é verdade que eu já tive lá um carro um ano, com intenção de o vender, e que acabei por vender 1 ano depois.

                                                  Ora, neste caso, já falaria entre 36 a 72 euros para anunciar o carro lá...

                                                  O mais certo seria eu deixar de colocar lá o carro, e colocar em diversos outros sites gratuítos.
                                                  Este será o número 1 em automóveis, mas se eu espalhar um anúncio pelo maior número de locais de venda online possível, não sei se o SV continua a ser uma vantagem.

                                                  Um dia destes andei há procura de alguns modelos de carro em particular, e o Ocasião tinha bastante mais oferta do que o SV. Não sei se foi coincidência ou não.


                                                  Isto não tem nada que ver com quem anuncia sem intenção de vender, até porque isso não será a maioria.

                                                  Isto prende-se com algo tão simples quanto isto:

                                                  -Criaram um site gratuíto que teve enorme aceitação, ele cresceu, tornou-se o nº1 em Portugal, e agora toca a tentar aumentar a facturação, pois se pensarmos que hoje têm mais de 40.000 carros anunciados, chegamos à conclusão que entram 120.000 euros por mês de facturação directa em anúncios (mais todo o resto que já existia).


                                                  Eu como consumidor no SV posso aceitar ou não pagar o anúncio, mas se estivesse no lugar de gestão do SV, tentaria mandar este barro à parede, sem qualquer dúvida.

                                                  Agora será o mercado a ditar se esta solução dura muito ou não.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Como já tinha dito no outro tópico (já agora, porque não os fundem?....) eu concordo com a medida dos 3€ (aliás, já anunciei lá um carro a semana passada a pagá-los), mas os 6€ já acho um valor elevado.

                                                    É óbvio que esta medida pode retirar de lá alguns bons negócios (e até pode nem ser pelos € mas pelo processo de pagamento que para alguns poderá ser um bicho de sete cabeças), mas também retira de lá muito spam que objectivamente não interessa estar lá.

                                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                    (...) pois se pensarmos que hoje têm mais de 40.000 carros anunciados, chegamos à conclusão que entram 120.000 euros por mês de facturação directa em anúncios (mais todo o resto que já existia).
                                                    Essas contas estão muito quadradas, nem parece teu.

                                                    Os comerciantes que lá anunciam (e já são muitos) não pagam os 3€ por carro. Ou pagam 1.5€ por carro ou então compram um pacote ondem podem anunciar vários carros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Por mim....os 2 carros que vendi nos últimos anos, apesar de lá terem estado foram vendidos por anuncios de outros sites.

                                                      O do meu pai estava lá para venda. Já foi para outros 2 sites.....

                                                      Também aquilo do SV estava já entupido de profissionais e "tipos que vendem uns carritos". Os particulares dá-me impressão que já eram poucos....

                                                      Eles criaram outro site gratuito o COISAS mas que também não é grande coisa.
                                                      O pessoal dá-me ideia que foi para o OLX e para o Ocasião, nestes tenho visto realmente muito melhores negócios que no SV actualmente.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Isto tudo obedece a uma lógica de mercado, a nível económico.

                                                        Através da divulgação gratuita e bom funcionamento do site (simples, directo, fácil visualização, muita diversidade, etc), construiram a sua imagem no mercado, e fidelizaram (ou habituaram) alguns milhares de portugueses a colocar os seus carros á venda neste site.

                                                        Agora que o site solidificou a sua presença na internet, neste ramo da industria, é complicado pensar em outras alternativas tão boas quanto o standvirtual, e eles aproveitam-se disso mesmo.

                                                        Não os critico, se eu estivesse no lugar deles, fazia o mesmo...

                                                        Mas é pena, pq tenho certeza que o volume de viaturas à venda vai diminuir bastante nos proximos tempos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não é por ser a pagar que vão acabar com as burlas todas. Aliás as maiores burlas muitas vezes são cometidas por tipos todos impecáveis. Mas tudo bem, assim só lá vai anunciar quem está mesmo interessado em vender.
                                                          Contudo, sites como o OLX vão continuar a crescer porque são de borla.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                            Não é por ser a pagar que vão acabar com as burlas todas. Aliás as maiores burlas muitas vezes são cometidas por tipos todos impecáveis. Mas tudo bem, assim só lá vai anunciar quem está mesmo interessado em vender.
                                                            Contudo, sites como o OLX vão continuar a crescer porque são de borla.
                                                            Não sei como é feito o pagamento, mas em termos de burlas, as pessoas vão pensar duas vezes porque na forma de pagamento fica lá registado o número de conta bancária, portanto se alguém reclamar que foi burlado, é muito mais fácil para o standvirtual actuar

                                                            Só um exemplo das vantagens. Outra é não irem para lá colocar anúncios só porque sim. Basicamente parece-me que a qualidade vai aumentar e muito!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X