Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra hyundai i30sw crdi 1600

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compra hyundai i30sw crdi 1600

    Boas pessoal estou a pensar comprar uma hundaiy i 30sw a gasoleo 115cv ou 90cv não sei se da muitos problemas gostava de saber a vossa opinião obrigado

    #2
    Boas..

    Eu tenho uma Kia Ceed 1.6 115cv (prima da i30) e até agora estou super satisfeito!

    Comentário


      #3
      se eu fosse a ti tentava ler alguns testes que a carrinha fez para algumas revistas da especialidade e tirares a tua propria conclusao.
      muito em breve terás aki "sugestoes" para nao comprares essa carrinha mas outra qualquer..é muito usual por estas bandas a parcialidade.
      faz um test-drive e depois tomas a decisao.
      se o test drive te convencer e se gostares do design entao avança sem medos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por aida1 Ver Post
        se eu fosse a ti tentava ler alguns testes que a carrinha fez para algumas revistas da especialidade e tirares a tua propria conclusao.
        muito em breve terás aki "sugestoes" para nao comprares essa carrinha mas outra qualquer..é muito usual por estas bandas a parcialidade.
        faz um test-drive e depois tomas a decisao.
        se o test drive te convencer e se gostares do design entao avança sem medos.
        Concordo plenamente.
        Quem se lembra de comprar esse carro e, sobretudo nessa versão, tem que ter uma ideia concreta. Ou não? Porque caso contrário pensaria nos modelos mais vendidos do mercado. De resto, pelo que ouvi, é um carro honesto,com bons motores e equipamento e a preços muito concorrenciais. O pior é o design (isto digo eu...)

        Comentário


          #5
          é uma boa carrinha, com um bom preço, mas para mim é mais feia que a irma ceed e penso que cara tambem.

          Comentário


            #6
            Pelo preço da i30, eu preferia a Kia Ceed ou a Skoda Octavia

            Comentário


              #7
              O I30 esta muito bem construido
              quanto a estetica .... cada um e que sabe .... os gostos são ....

              Comentário


                #8
                compra da hyundai i30sw 16crdi 115cv

                Boas pessoal gostava de saber a v ossa opinião sobre a carrinha hundaiy i30 sw crdi 115cv estou a pensar nesta solução porque vi a carrinha e gostei nao sei se e fiavel e consumos . Gostava de saber a vossa opinião.porque e uma marca com pouco prestigio em Portugal.

                Comentário


                  #9
                  Que preços te fazem nos stands, chave na mão???
                  Só para termos uma ideia mais concrecta de quanto queres gastar?

                  Comentário


                    #10
                    Tenho um i30 1.6CRDI 115cv há dois anos, tem cerca de 30000km e, neste momento, se tivesse que trocar, comprava igual! Estou super satisfeito com o carro, as prestações são óptimas, espaço, conforto, acabamentos, comportamento, equipamento, tudo impecável. É engraçado ver as reacções das pessoas quando entram no carro, especialmente à noite! A própria qualidade de som é excelente! Todos comentam o silêncio e o conforto, a "luz azul é tão gira!" ou então a forma discreta como "apalpam" o tablier, só para ver se o plástico é mesmo tão agradável como parece! Quanto a consumos... normalmente faço 4.4l/100km, tenho viagens que já consegui 3.2 e no máximo dos máximos (80km em autoestrada com o acelerador literalmente colado ao chão todo o percurso) 7.7

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X