Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i30cw 115cv crdi, queria uma opinião vossa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai i30cw 115cv crdi, queria uma opinião vossa.

    olá pessoal gostava de saber a vossa opinião sobre a carrinha da hundaiy i 30 cw 115cv crdi , estou a pensar em comprar uma nova mas não sei se sera boaescolha nem sei se dá problemas graves , agradecia os vossos comentarios obrigado

    #2
    Boas. Acredita que vais muito bem servido com o i30. Problemas graves...só se for aos donos das oficinas por não lhes dares trabalho

    Comentário


      #3
      Para mim tem um senão. A mala é mesmo muito pequena para uma carrinha ( apenas 415 litros ).
      Um familiar meu tem uma, já com dois anos e até agora não tem tido problemas.

      Comentário


        #4
        A minha chega na próxima sexta feira
        Espero seriamente não ter feito um mau negocio.

        Comentário


          #5
          Nunca tive conhecimento de problemas de carro da Hyundai, sempre ouvi dizer que são extremamente fiáveis.


          Já conduzi esse motor mas num Kia e desenrasca-se bastante bem

          Comentário


            #6
            Acho um bom produto.

            E duvido que de problemas.

            Comentário


              #7
              A minha é uma dessas e até agora nem um problema. Chegou ontem aos 3000 km. Consumos aceitáveis e nada de barulhos parasitas. Confortável e com um painel de instrumentos excelente.

              Comentário


                #8
                Eu sei que esta pergunta pode parecer estúpida, mas alguém me sabe dizer aonde é que eu ligo o alarme que ainda não consegui descobrir, sei que supostamente bastaria fechar o carro com o comando, mas o alarme não está a funcionar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bbcwildlife Ver Post
                  Eu sei que esta pergunta pode parecer estúpida, mas alguém me sabe dizer aonde é que eu ligo o alarme que ainda não consegui descobrir, sei que supostamente bastaria fechar o carro com o comando, mas o alarme não está a funcionar.
                  Se for como o Ceed o alarme não é volumétrico, só dispara quando se abre uma porta.

                  Comentário


                    #10
                    Acho estranho como é que a I30 SW tem menos mala que a Ceed SW. E ainda são uns valentes litros.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X