Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche vai recolher todos os Panamera vendidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche vai recolher todos os Panamera vendidos

    Porsche vai recolher todos os Panamera vendidos - Autoportal

    A Porsche vai recolher os 11.300 Panamera que vendeu desde o seu lançamento, para reparar uma possível falha nos tensores dos cintos de segurança.

    O Panamera é o modelo em que a Porsche deposita as esperanças de crescimento das vendas para o futuro próximo, levando a marca alemã a competir num segmento praticamente desconhecido, com construtores como a Mercedes e o seu CLS ou mesmo a Maserati e Quattroporte.

    Segundo foi anunciado na semana passada pelas autoridades dos Estados Unidos, no mercado norte-americano o alegado problema afecta um universo de mais de 3.100 veículos vendidos este ano, no conjunto das versões Panamera S, 4S, e o Turbo do modelo.

    #2
    Grande galo!!

    Comentário


      #3
      Vem já ai a malta da Toyota

      Comentário


        #4
        Isto agora está na moda?

        Comentário


          #5
          Isso não é só a Toyota ?

          Comentário


            #6
            Olha, até este luxo Alemão tem problemas eléctricos, pensei que fosse só na alfa... italianos no geral.

            Comentário


              #7
              Pronto!
              Agora é que Porsche já não entra na minha garagem!

              Comentário


                #8
                Felizmente não houve mortos ou feridos a lamentar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                  Olha, até este luxo Alemão tem problemas eléctricos, pensei que fosse só na alfa... italianos no geral.
                  Electricos? Os tensores do cinto não são necessariamente electricos, ou alias, não tem de ser problema electrico.

                  Comentário


                    #10
                    Segue-se a Ferrari?
                    Só mostra responsabilidade por parte das marcas, as que deixam andar não são exemplo

                    Comentário


                      #11
                      Agora é que ninguém cala os fanboys de determinadas marcas...

                      Comentário


                        #12
                        O que mais me preocupa é a Porsche querer crescer.

                        Na minha opinião, péssima aposta.

                        A marca está a perder muito exotísmo e de facto eu vejo na rua vários Porsches todos os dias.
                        Aliás, vários 911, nem são Boxster só.

                        Neste momento a própria Lotus está com muito mais carga exótica do que a Porsche.

                        Enfim este volume de produção, é a derradeira machadada no cordão umbilical que ainda tinha com Ferraris e Lamborghinis, se bem que continua a fazer os melhores 911 que rivalizam em prestações.

                        E para mim continua a ser o melhor carro do mundo, o Porsche, só que realmente se percebe cada vez mais que um Ferrari não se limita a ser só um carro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bu2t3r Ver Post
                          Electricos? Os tensores do cinto não são necessariamente electricos, ou alias, não tem de ser problema electrico.
                          Isto não é um sistema mecânico, anti-inercia?

                          Comentário


                            #14
                            São coisas q acontecem... Pelo menos fizeram o recall, há quem conheça os problemas e se "esqueça"...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              O que mais me preocupa é a Porsche querer crescer.

                              Na minha opinião, péssima aposta.


                              A marca está a perder muito exotísmo e de facto eu vejo na rua vários Porsches todos os dias.
                              Aliás, vários 911, nem são Boxster só.

                              Neste momento a própria Lotus está com muito mais carga exótica do que a Porsche.

                              Enfim este volume de produção, é a derradeira machadada no cordão umbilical que ainda tinha com Ferraris e Lamborghinis, se bem que continua a fazer os melhores 911 que rivalizam em prestações.

                              E para mim continua a ser o melhor carro do mundo, o Porsche, só que realmente se percebe cada vez mais que um Ferrari não se limita a ser só um carro.
                              A última que quis crescer fez um recall de não sei quantos milhões de carros e enfrentou problemas em tribunais...

                              Vamos a ver se não sucede o mesmo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                A última que quis crescer fez um recall de não sei quantos milhões de carros e enfrentou problemas em tribunais...

                                Vamos a ver se não sucede o mesmo.
                                Deviam ficar contentes por marcas como a Porsche quererem crescer, porque enquanto houver dinheiro, ele também vai sobrando para as coisas mais exóticas e de paixão.

                                Quando não houver dinheiro, se calhar nem exóticos nem nenhuns, e fica-se com um belo emblema para meter no capôt de um carro chinês.

                                Comentário


                                  #17
                                  Nunca gostei de Porsche.. alias por isso é que nunca comprei nunhum....

                                  São problemas que acontecem infelizmente, parece que tem sido muito comum e varias marcas os têm tido, mas tambem a quantidade de "coisas" que os carros têm é normal..

                                  Quanto ao "exotismo" concordo que a marca está a perder aquela coisa de "iih um Porsche".. plo menos para mim, em Lx é quase banal ver um... sobretudo de gamas mais baixas claro..

                                  Ainda assim são maquinas brutais e eu gostava de ter um na minha garagem ..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vou já cancelar a encomenda do meu!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                      Quanto ao "exotismo" concordo que a marca está a perder aquela coisa de "iih um Porsche".. plo menos para mim, em Lx é quase banal ver um... sobretudo de gamas mais baixas claro..
                                      .
                                      Estás a falar logo na capital do País.

                                      Não te esqueças que por muito mal que a nossa economia esteja, Lisboa continua a ser Lisboa, e se nem aí os visses era mau sinal.

                                      Ainda assim, dizer que é quase banal parece-me exagerado, e veres muitos carros desses significa que houve pessoas interessadas em compra-los (falamos de quem efectivamente puxa do livro de cheques, não de quem escreve hipotéticamente).

                                      Vêm-se poucos Lotus?

                                      É natural...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                        São coisas q acontecem... Pelo menos fizeram o recall, há quem conheça os problemas e se "esqueça"...
                                        É verdade, vamos ver agora se isto vai dar o mesmo burburinho que no caso mais recente. Já estou a ver os americanos a proibirem a venda do panamera

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estas falhas em produtos testados e re-testados não devia suceder, no entanto, prefiro que venham dar a cara e fazer o recall que deixar andar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu vejo em pelo menos 2 porsches todos os dias.

                                            Ferrari vejo 2 por mês.

                                            Lamborghini vejo 2 todos os dias (um valentino balboni e um LP640-4) porque vivo perto do stand deles, mas nas estradas se vir um por mês é o máximo.

                                            Por isso a nível de exclusividade a Porsche perde muito para a Ferrari e Lamborghini, sendo a Lamborghini a mais exclusiva.
                                            Editado pela última vez por TripleT; 28 April 2010, 09:39.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              Estás a falar logo na capital do País.

                                              Não te esqueças que por muito mal que a nossa economia esteja, Lisboa continua a ser Lisboa, e se nem aí os visses era mau sinal.

                                              Ainda assim, dizer que é quase banal parece-me exagerado, e veres muitos carros desses significa que houve pessoas interessadas em compra-los (falamos de quem efectivamente puxa do livro de cheques, não de quem escreve hipotéticamente).

                                              Vêm-se poucos Lotus?

                                              É natural...
                                              Pois eu trabalho no centro de lx, em alter do chao nao vejo muitos.
                                              Sim é exagerado, é sempre um porsche mas já nao é aquela coisa.
                                              A lotus faz carros diferentes tambem é natural q nao se vejam tantos.

                                              Para alem de uma questão status, muita gente conhece pouco os lotus enfim, ha varios motivos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                É tão banal que me farto de ver GT3 e GT2 e afins...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Era uma óptima oportunidade para tirar aquela carcaça feia e fazer algo em condições.

                                                  Se a marca não baixou os preços dos seus veículos, o verem se mais na estrada só mostra que realmente faz carros que as pessoas querem comprar, a isso chamo sucesso.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ruisoad Ver Post
                                                    é tão banal que me farto de ver gt3 e gt2 e afins...
                                                    x2 [:d][:d].

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                      É tão banal que me farto de ver GT3 e GT2 e afins...

                                                      GT2 são raros mas garanto-te que GT3 há vários.

                                                      E como a maior parte das pessoas não distingue um GT3 de um GT2 o GT2 acaba por perder um pouco da sua exclusividade.

                                                      E pior que os 911 são os boxters e Cayennes. Esses são mais que muitos (os boxters são mesmo muitos e o Cayenne é tão feio que mais do que são sempre demais). Sinceramente o modelo mais exclusivo da porsche, pelo que eu vejo, é o cayman.


                                                      Bem a exclusividade não é tudo mas vou ser sincero. Se tivesse que escrever um cheque de 200 000€ para um carro não ia querer um banal como um Porsche.

                                                      Por outro lado o facto de haver tantos faz com que os preços dos usados sejam mais em conta. O que permite que uma pessoa normal tenha o seu brinquedo sem ter que ganhar o euromilhões ou assaltar um banco.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O anuncio da recolha dos Panamera, coincidiu com um dos maiores anúncios oficiais (pelo menos em Espanha) de recolhas automóveis envolvendo diversas marcas

                                                        a noticia original no es.autoblog.com
                                                        No sabemos si hemos batido alguna clase de récord con el titular de la noticia, pero posiblemente este sea uno de los más largos que jamás hemos escrito en la historia de Autoblog. La ocasión lo merece. Esta semana, las autoridades europeas y el Instituto Nacional del Consumo han comunicado campañas de servicio para nada menos que ocho vehículos distintos, y salvo por la familia Volvo, todos ellos por complicaciones de distinta índole, que van desde problemas en los asientos a la posibilidad de perder una rueda sobre la marcha.

                                                        Sigue con nosotros si quieres conocer los pacientes de la semana y sus dolencias.

                                                        Porsche Panamera: La flamante berlina de Stuttgart deberá ser revisada tras detectarse que el mecanismo de cierre de los cinturones de seguridad podría soltarse accidentalmente, con el consiguiente riesgo en caso de choque. Están afectados los modelos S, 4S y Turbo fabricados desde el inicio de producción y hasta el 25 de febrero de 2010.

                                                        Fiat Punto EVO: Los neumáticos montados por Fiat son incorrectos. Concretamente, se ha detectado que el fabricante instaló ruedas 185/65 R15 T, cuando tenían que ser 185/65 R15 H (pudiendo provocar por tanto problemas en la ITV al fallar el código de velocidad). Deberán pasarse por el taller los modelos 1.4 16v 105 CV con números de chasis 545886 a 625473, 1470304 a 1614878, y 491054 (una única unidad).

                                                        Renault Grand Modus: Según el Instituto Nacional del Consumo, existe "riesgo de bloqueo en el sistema de reglaje de las posiciones de la deslizadera correspondiente a la banqueta del asiento trasero, lo que supone una disminución de la sujeción de los pasajeros traseros que puede afectar a su seguridad en caso de choque". De acuerdo al comunicado, la fecha de fabricación de las unidades afectadas va desde el inicio de producción y hasta el 26 de octubre de 2009.

                                                        Mitsubishi L200: Las barras de protección instaladas en la parte trasera de algunas camionetas podrían soltarse, poniendo en peligro a otros conductores. Todos los vehículos son modelo 2009. El fabricante se hará cargo de ponerse en contacto con los propietarios para realizar las modificaciones necesarias.

                                                        Chevrolet Aveo: El tornillo del cubo de rueda trasero izquierdo ha sido mal ajustado en algunas unidades, por lo que peligra la fijación de la rueda. Se han producido tres "incidentes" de acuerdo al boletín de alertas de la Unión Europea. Los Aveo bajo sospecha fueron fabricados en 2009. No tenemos una lista de chasis completa, pero Chevrolet se pondrá en contacto con los propietarios.

                                                        Volvo V70, XC70 y S80: Se ha detectado que la correa de servicios de estos coches podría fallar, ocasionando la pérdida de la dirección asistida e incluso inmovilizando el vehículo. Tendrán que ser revisados modelos 2007 y 2008 equipados con los motores diésel D5244T5 o D5244T4. Números de chasis 0000330 a 0040256 (XC70), 0000312 a 0055705 (V70) y 0000862 a 0082770 (S80).
                                                        Nenhuma das marcas passa incólume.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post

                                                          Bem a exclusividade não é tudo mas vou ser sincero. Se tivesse que escrever um cheque de 200 000€ para um carro não ia querer um banal como um Porsche.
                                                          Só espero que não sejas daquelas pessoas que depois acusa outros de comprarem mercedes para mostrarem, porque basicamente é para isso que querias um carro se tivesses 200mil euros.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                            GT2 são raros mas garanto-te que GT3 há vários.

                                                            E como a maior parte das pessoas não distingue um GT3 de um GT2 o GT2 acaba por perder um pouco da sua exclusividade.

                                                            E pior que os 911 são os boxters e Cayennes. Esses são mais que muitos (os boxters são mesmo muitos e o Cayenne é tão feio que mais do que são sempre demais). Sinceramente o modelo mais exclusivo da porsche, pelo que eu vejo, é o cayman.


                                                            Bem a exclusividade não é tudo mas vou ser sincero. Se tivesse que escrever um cheque de 200 000€ para um carro não ia querer um banal como um Porsche.

                                                            Por outro lado o facto de haver tantos faz com que os preços dos usados sejam mais em conta. O que permite que uma pessoa normal tenha o seu brinquedo sem ter que ganhar o euromilhões ou assaltar um banco.

                                                            GT3 são vários ?


                                                            A última vez que me lembro de ver num fórum Tuga da Porsche não chegavam aos 30 no país inteiro...

                                                            Vários ?

                                                            Banal é um Renault Megane, ou um Opel Astra...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X