Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Jeep

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Jeep

    bom dia,

    Estou interessado em comprar viatura Jeep, neste momento estou indeciso pelo:

    Jeep Patriot 2.0 CRD Limited (2007) ou o Jeep Grand Cherokke 2.7 CRD (2004)

    O que aconselham?

    Cumps,
    Henrique

    #2
    Bem coitado ng te liga nenhuma hoje... se tivesses vindo perguntar quais os melhores motores diesel, se os TDI se os DCI, tinhas aí já 200 respostas

    Epa a minha opinião vale tanto quanto a do gajo a seguir, ou seja nada, no entanto poderei dizer-te que conheço pessoas muito insatisfeitas com a Jeep, e sendo marca americana não me surpreende.


    Aceito que o que disse não ajuda nada à tua duvida, no entanto talvez apareça mais alguém entretanto, que te responda melhor às tuas duvidas.
    Editado pela última vez por WM; 28 April 2010, 16:50. Razão: edit: erros ortograficos

    Comentário


      #3
      Eu recomendava-te o 2.0 CRD ... o outro gasta bastante

      Comentário


        #4
        o motor do 2.0 é do de 140cv do grupo VW, mas os interiores desse carro são mesmo fraquinhos, fraquinhos, aquilo á só plásticos e mais plásticos e nem há sítio para guardar coisas, a não ser um "recorte" no tablier que é todo em... plástico. o design até nem é mau a nível exterior (o patriot e o compass são muito parecidos entre si e partilham muitos componentes, se não todos). a retoma deve ter uma quebra brutal.

        quanto ao grand cherokee, bebe como um desalmado e mais não sei. só posso acrescentar que não deve dar muitos problemas, pois já é da última fornada.

        Comentário


          #5
          Entre esses dois compra mas é um Land Rover que ficas muito melhor servido.

          Comentário


            #6
            Compra um Hummer H2 ;)

            Hoje estive dentro de um...

            que loucura de bicho...

            Se estava rendido ao design exterior, o interior... minha nossa...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
              Entre esses dois compra mas é um Land Rover que ficas muito melhor servido.

              Aqui tb concordo,era melhor negócio,da Jeep tirando o wrangler,não comprava nenhum.

              cumps

              Comentário


                #8
                Olha, pois eu tenho um Land Rover e gosto bastante do Cherokee XJ.
                Tem uma imagem simples e rectro, mas tem um VM debaixo do capô!
                Mas não é só por isso, e que andar no TT com um Jeep é complicado pela escassez de peças no mercado e a assistência da marca também não é grande coisa.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por r2ms Ver Post
                  Compra um Hummer H2 ;)

                  Hoje estive dentro de um...

                  que loucura de bicho...

                  Se estava rendido ao design exterior, o interior... minha nossa...
                  Eu acho é que ele devia comprar uma camisola nova nos saldos da Zara.


                  Adiante.


                  Não conheço nenhum dos 2.

                  Mas o Patriot sendo o mais recente e o mais económico seria a minha escolha.

                  Comentário


                    #10
                    Entre os dois, eu era capaz de preferir o Grand Cherokee
                    Boa sorte na compra.

                    Comentário


                      #11
                      O problema é que a assistencia cá em portugal não é das melhores. Mas eu escolhia o Grand Cherokee, melhor em tudo.

                      EDIT: O consumo é maior...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X