Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema Start/Stop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema Start/Stop

    A título de curiosidade, é possível instalar "cá fora" ou mesmo na marca, um sistema Start/Stop, numa viatura que ainda não o tem ou que é vendido sem ele?

    Isto partindo do principio que se trata de um modelo vendido em 2010, por exemplo, ou seja, bastante recente.

    #2
    Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
    A título de curiosidade, é possível instalar "cá fora" ou mesmo na marca, um sistema Start/Stop, numa viatura que ainda não o tem ou que é vendido sem ele?

    Isto partindo do principio que se trata de um modelo vendido em 2010, por exemplo, ou seja, bastante recente.
    Pelo que ouvi dizer o sistema start & Stop ainda é um sistema complexo com um motor de arranque mais eficaz, uma bateria de maior capacidade e um sistema de regeneracao de energia na travagem.
    Contudo claro que dá para fazer em qualquer carro, nem que seja com um botaozinho extra, a longo prazo pode é dar cabo de qq coisa.

    Eu adquiri agora um carro e preferi sem startstop por que me faz alguma confusão este sistema, e tambem nao ando muito em cidade.

    Comentário


      #3
      Já vem de origem em quase todos os veiculos automoveis.
      Uns tem chave de ignição (é só rodar para ligar/desligar), outros tem botão(é só pressionar para ligar/desligar).
      .

      Comentário


        #4
        Possível, tudo é

        Que valha a pena aftermarket: não

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RoadsterRunner Ver Post
          Já vem de origem em quase todos os veiculos automoveis.
          Uns tem chave de ignição (é só rodar para ligar/desligar), outros tem botão(é só pressionar para ligar/desligar).
          .



          e não havia uns com cartão? acho que faltam esses!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post



            e não havia uns com cartão? acho que faltam esses!
            Fantástica, a vossa contribuição!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X