Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em informações na troca de veiculo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em informações na troca de veiculo

    Boas tardes caros usuários é assim eu vou fazer uma troca de um veiculo por outro e queria saber o que tenho de levar pois vou ir a um solicitador tratar desse assunto com a pessoa em questão e queria saber os documentos a levar mais uma coisa eu tenho o meu seguro no nome de meu pai do meu carro queria saber o que era preciso levar para fazer tambem essa modificação lá se tenho de levar alguma assinatura dele ou algum documento ou se basta preencher os papeis dessa troca no solicitador ajudem por favor quem for entendido pois é a primeira vez que faço isso muito obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por SergioKool Ver Post
    Boas tardes caros usuários é assim eu vou fazer uma troca de um veiculo por outro e queria saber o que tenho de levar pois vou ir a um solicitador tratar desse assunto com a pessoa em questão e queria saber os documentos a levar mais uma coisa eu tenho o meu seguro no nome de meu pai do meu carro queria saber o que era preciso levar para fazer tambem essa modificação lá se tenho de levar alguma assinatura dele ou algum documento ou se basta preencher os papeis dessa troca no solicitador ajudem por favor quem for entendido pois é a primeira vez que faço isso muito obrigado
    Vais trocar o teu carro por o de outra pessoa?
    Penso que tens que fazer um processo de venda a ele, e ele fará uma venda a ti.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
      Vais trocar o teu carro por o de outra pessoa?
      Penso que tens que fazer um processo de venda a ele, e ele fará uma venda a ti.
      Sim vou é assim quanto a essa parte acho que o meu colega dono do outro carro ja esta a tratar disso na solicitadora depois e so assinar e etc a minha principal questao e sobre o seguro e o que tenho que levar ja que o carro na seguradora não se encontra no meu nome mas sim no do meu pai se preciso levar algo para que depois a mesma modifique o veiculo em questão lá na mesma

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SergioKool Ver Post
        Sim vou é assim quanto a essa parte acho que o meu colega dono do outro carro ja esta a tratar disso na solicitadora depois e so assinar e etc a minha principal questao e sobre o seguro e o que tenho que levar ja que o carro na seguradora não se encontra no meu nome mas sim no do meu pai se preciso levar algo para que depois a mesma modifique o veiculo em questão lá na mesma

        Em principio o seguro nao é preciso para nada.
        Apenas precisas de uma declaração de venda preenchida.
        BI e contribuinte de ambas as partes.
        E os documentos do carro. ( ou documento unico ou livrete e registo de propriedade)

        O teu amigo terá que fazer um seguro novo para o teu carro.
        E tu terás que fazer um seguro novo para o carro dele.

        Olha que isso de ter o carro num nome e o seguro noutro pode dar problemas.
        Poupas agora uns euros mas depois quando quiseres fazer um em teu nome levas uma valente martelada, pois nunca tiveste seguro em teu nome.
        Já para nao falar que se tiveres algum acidente a seguradora é capaz de se esquivar com pinta.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
          Em principio o seguro nao é preciso para nada.
          Apenas precisas de uma declaração de venda preenchida.
          BI e contribuinte de ambas as partes.
          E os documentos do carro. ( ou documento unico ou livrete e registo de propriedade)

          O teu amigo terá que fazer um seguro novo para o teu carro.
          E tu terás que fazer um seguro novo para o carro dele.

          Olha que isso de ter o carro num nome e o seguro noutro pode dar problemas.
          Poupas agora uns euros mas depois quando quiseres fazer um em teu nome levas uma valente martelada, pois nunca tiveste seguro em teu nome.
          Já para nao falar que se tiveres algum acidente a seguradora é capaz de se esquivar com pinta.

          uia eu acho que nao sou obrigado a fazer um seguro novo :S mas vou-me informar na minha seguradora sobre isso pois eu ja tive antes outro carro e eles quando comprei o que tenho apenas substituiram o nome agora nao sei a papelada que preencheram pois foi meu pai na altura que tratou do seguro Isso depois quando for a criar um meu vai ser mais tarde e o que nao faltam e seguradoras obrigada pela informaçao vou ver se ligo a minha seguradora a perguntar se sou obrigado a isso

          Comentário


            #6
            E pontos e vírgulas? Já não se usam com o novo acordo ortográfico? Nem me dei ao trabalho de ler o primeiro post...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
              E pontos e vírgulas? Já não se usam com o novo acordo ortográfico? Nem me dei ao trabalho de ler o primeiro post...
              ya falha minha ok obrigado pela ajuda valeu também ja sei o que queria obrigado pela excelente ajuda amigo savage21 podem fechar o post

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X