Consumo ar condicionado - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 33 de 33

Título: Consumo ar condicionado

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Desde à uns anos para cá (de 2002 salvo erro) que os A\C nos carros melhoraram de forma significativa.
    Como já disseram por aí, andar com vidros abertos ou com A\C ligado é, em algumas situações, ela por ela por isso mais vale andar com ele ligado.
    Para velocidades acima das legais é A\C all the way! A alta velocidade é mais económico andar com A\C do que com vidros abertos.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito Consumo AC

Boas malta,

Tenho um Focus 1.6tdci de 2008, e quando coloco uma 5º mudança e tiro o pé do acelerador, o CB fica a 0,00 mas quando ligo o AC o consumo no CB passa para 0,5 ou 0,6.

O que eu tento fazer, para poupar, é ligar o AC até a temperatura no carro ficar nos 20º e depois desligo o AC e ligo a opção para Recircular o ar dentro do carro, mas não sei se será o melhor.

Que acham?

Abraço a todos,

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TitaniumX Ver Post
    Boas malta,

Tenho um Focus 1.6tdci de 2008, e quando coloco uma 5º mudança e tiro o pé do acelerador, o CB fica a 0,00 mas quando ligo o AC o consumo no CB passa para 0,5 ou 0,6.

O que eu tento fazer, para poupar, é ligar o AC até a temperatura no carro ficar nos 20º e depois desligo o AC e ligo a opção para Recircular o ar dentro do carro, mas não sei se será o melhor.

Que acham?

Abraço a todos,
    eheh! eu,tambem num focus 1.6tdci, faço exactamente o mesmo, mas não faço recircular o ar, isso deve-se fazer quando ligas o ac para ele refrigerar/aquecer o ar mais rapidamente, depois deves desligar, porque não é muito saudavel andar sempre a respirar o mesmo ar...
    eu ligo o ac até ficar bem fresquinho, e depois desligo o ac mas deixo o ar ligado na mesma e vem ar fresco durante bastante tempo!

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12