Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procedimento na compra de usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procedimento na compra de usado

    Boas,

    Quero comprar um usado a um particular, o que é preciso??

    Gostava de fazer um chek-up ao carro a ver se está tudo bem, onde aconselham? na marca? bosh car service? (os bosh car-services que aparecem no site são oficinas normais....todas elas fazem estes check-ups?)

    Cumprimentos

    Sotor

    #2
    Boa noite Sr.

    Qual é a marca da viatura?

    Há casos em que fica mais barato na marca

    Comentário


      #3
      Sim Sotor, conta tudo

      Comentário


        #4
        ando na mesma situação, se for perto é melhor levar a uma oficina de confiança. Se for numa cidade que não conheças o melhor deve ser uma oficina bosch ou precision, pois têm testes específicos para esta situação, a precision até vê a os documentos e se tudo está legal no carro se desejares, assim como se já teve acidentes e assim.

        Comentário


          #5
          Havendo duvidas, eu iria à marca "buscar" o historico do carro(se possivel). Se nao, a uma oficina credenciada/acreditada.
          Boa sorte.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            Sim Sotor, conta tudo
            por tua causa agora estou com uma duvida enormissima!!!

            se compro um GP sport que sempre pensei (1.3 90) ou se me deixo levar pela exclusividade do momo design xD. LOL

            Tambem ainda está em aberto o 1.9 130 no gp .

            Opa... eu quero comprar carro...mas tenho um grandeeeeeeeeee argumento contra =/

            Se voces soubessem =/

            Comentário


              #7
              ja agora,

              tenho pena de ter deixado de ser tao assiduo no forum, pois ao contrário do que muitos pensam acho que está aqui uma boa comunidade

              Nao sei como são os outros grupos aki dentro, mas o pessoal FIAT group é mesmo impec, espero que tambem sejam os outros

              Comentário


                #8
                Se o carro tem a folha limpa de IPO, se foi sempre assistido na marca, sinceramente não vejo grande coisa que possas apurar nesses check-ups...não perdes nada por isso, mas não vai garantir nada por aí além.

                Comentário


                  #9
                  Assim sendo, são carros relativamente recentes. Procura um com manutenção na marca e depois confirma... Não há muito a fazer

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X