Anúncio

Collapse
No announcement yet.

manual de instruções

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    manual de instruções

    Tenho um mercedes c250 td de 1996, que comprei em segunda mão, o carro não tráz manual de instruções, pois o antigo dono perdeu, há algum sitio na neet que eu possa ter acesso a esse manual e tirar umas fotocópias.?
    Um abraço

    Eduardo

    #2
    manual de instruções mercedes c250 td

    Como não obtive resposta, é porque não é possivel,?
    O que me fez acreditar que seria possivel, foi o facto de ter conseguido o manual de uma balança eléctronica pela neet, bastou escrever a marca e o modelo da balança, mas com o manual do mercedes não esta a resultar.
    Um abraço

    eduardo

    Comentário


      #3
      experimenta aqui
      Diplodocs - Find your user manual, user guide, instruction manual or owner manual instantly !

      caso contrário sempre tens a marca
      comprei um manual na renault por 0.12€

      Comentário


        #4
        Claro que é possível, páh!
        Na net há de tudo: à uns dias atrás encontrei um manual de oficina para o meu Magano... 1000 e tal páginas em PDF.

        Mas espera um cadinho que a malta dos Mercedes já te vem dar uma mãozita

        Edit: o pmml bateu-me por vinte segundos

        Comentário


          #5
          Esta coisa do pessoal perder o manual do carro faz-me uma impressão imensa!!!

          Também comprei o meu futuro histórico sem o dito cujo, também arranjei depois em pdf pela net e anda sempre lá dentro...não consigo entender como de perde algo assim...

          Comentário


            #6
            dito por duas vezes..... "neet"???

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
              Esta coisa do pessoal perder o manual do carro faz-me uma impressão imensa!!!

              Também comprei o meu futuro histórico sem o dito cujo, também arranjei depois em pdf pela net e anda sempre lá dentro...não consigo entender como de perde algo assim...
              km+martelo ? ainda por cima num mercedes

              trek

              Comentário


                #8
                Boas eu sei que este tópico é bem antigo mas eu não sei criar um, e precisava de ajuda em relação ao meu carro que tem computador de bordo e não sei usa-lo .
                Eu comprei um Citroen xsara 1.4i exclusive 75cv gasolina usado (sem manual de instruções -.-) já procurei na internet mas não encontro nada .
                Se houver por aí alguém que me pudesse ajudar (ou a criar tópico ou indicar-me como usar o computador de bordo), ficava muito agradecido.

                Comentário


                  #9
                  Download em francês

                  PDF 0417

                  Ou se quiseres gastar dinheiro

                  http://maia-porto.olx.pt/manual-inst...-iid-449777845

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X