O compacto da Hyundai ultrapassou em Março a barreira das 500 mil unidades e lidera um inquérito de satisfação realizado no Reino Unido
Foto: Hyundai
Veja a galeria
Das 500 mil unidades vendidas, mais de 200 mil foram contabilizadas no mercado europeu, o que enaltece a aposta da Hyundai em ter desenhado e produzido o i30 na Europa.
O representante da Hyundai no segmento C tem dominado as tabelas de venda europeias da marca, desde o seu lançamento, no Verão de 2007.
Inicialmente importado da fábrica de Ulsan, na Coreia do Sul, a Hyundai vendeu mais de 150 mil unidades do i30 desde Novembro de 2008 - período que coincidiu com a abertura da primeira fábrica europeia da marca, em Nosovice, República Checa. Em 2009, foram vendidos mais 95 mil veículos.
A confiança dos representantes da Hyundai saiu também reforçada pelos resultados de um inquérito de satisfação realizado pela revista britânica Auto Express.
De um universo superior a 23 mil respondentes, o Hyundai i30 alcançou o primeiro lugar no 'Driver Power Top 100', sendo eleito como «o automóvel mais gratificante de se possuir».
A Hyundai foi ainda a marca que mais progrediu na satisfação geral dos clientes, avançando 12 lugares face à votação do ano e passando a ocupar o sexto posto.
Allan Rushforth, Vice-Presidente da Hyudai Motor Europe, afirmou:
«Este é um fantástico prémio alcançado pelo i30 numa altura em que se aproxima do seu terceiro ano de vida, e estamos muito satisfeitos com o facto de o i30 estar tão bem posicionado entre os automóveis que realmente interessam, os consumidores. Com o melhorado i30u equipado com o pacote Triple5 (garantia global de 5 anos, assistência em viagem gratuita durante 5 anos e um plano de 'check-up' gratuito ao longo de 5 anos), estamos seguros que o modelo irá atrair mais clientes para a marca».
Foto: Hyundai
Veja a galeria
Das 500 mil unidades vendidas, mais de 200 mil foram contabilizadas no mercado europeu, o que enaltece a aposta da Hyundai em ter desenhado e produzido o i30 na Europa.
O representante da Hyundai no segmento C tem dominado as tabelas de venda europeias da marca, desde o seu lançamento, no Verão de 2007.
Inicialmente importado da fábrica de Ulsan, na Coreia do Sul, a Hyundai vendeu mais de 150 mil unidades do i30 desde Novembro de 2008 - período que coincidiu com a abertura da primeira fábrica europeia da marca, em Nosovice, República Checa. Em 2009, foram vendidos mais 95 mil veículos.
A confiança dos representantes da Hyundai saiu também reforçada pelos resultados de um inquérito de satisfação realizado pela revista britânica Auto Express.
De um universo superior a 23 mil respondentes, o Hyundai i30 alcançou o primeiro lugar no 'Driver Power Top 100', sendo eleito como «o automóvel mais gratificante de se possuir».
A Hyundai foi ainda a marca que mais progrediu na satisfação geral dos clientes, avançando 12 lugares face à votação do ano e passando a ocupar o sexto posto.
Allan Rushforth, Vice-Presidente da Hyudai Motor Europe, afirmou:
«Este é um fantástico prémio alcançado pelo i30 numa altura em que se aproxima do seu terceiro ano de vida, e estamos muito satisfeitos com o facto de o i30 estar tão bem posicionado entre os automóveis que realmente interessam, os consumidores. Com o melhorado i30u equipado com o pacote Triple5 (garantia global de 5 anos, assistência em viagem gratuita durante 5 anos e um plano de 'check-up' gratuito ao longo de 5 anos), estamos seguros que o modelo irá atrair mais clientes para a marca».
Comentário