Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzi um Porsche Cayman S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conduzi um Porsche Cayman S

    Indescritível é a palavra certa!!! Nunca tinha conduzido um carro mais potente do que 163cv e pego logo num Cayman S com 300 (ou à volta disso!!!).

    Vim a pendura de Lisboa-Coimbra e depois fiz Coimbra-Aveiro. Pena o trânsito, mas mesmo assim não vou dizer as velocidades alcançadas para não me baterem!

    Aquele motor e chassis é um mimo....

    #2


    Um professor meu tem um Carrera 4S preto quando o vejo ir embora paro para sentir a brutalidade e robustez daquele motor a rugir por quatro ponteiras. Dava-lhe 20 euros para me mostrar o que vale um Porsche

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por air Ver Post
      Indescritível é a palavra certa!!! Nunca tinha conduzido um carro mais potente do que 163cv e pego logo num Cayman S com 300 (ou à volta disso!!!).

      Vim a pendura de Lisboa-Coimbra e depois fiz Coimbra-Aveiro. Pena o trânsito, mas mesmo assim não vou dizer as velocidades alcançadas para não me baterem!

      Aquele motor e chassis é um mimo....
      Se provavelmente ja tinhas o bichinho dos Porsches(ou se ama ou se odeia) agora depois do TD, espero q n enlouqueças


      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post


      Um professor meu tem um Carrera 4S preto quando o vejo ir embora paro para sentir a brutalidade e robustez daquele motor a rugir por quatro ponteiras. Dava-lhe 20 euros para me mostrar o que vale um Porsche
      20€ n te iria mostrar grande coisa, a roncar é ver o combustivel a descer.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por erc Ver Post
        Se provavelmente ja tinhas o bichinho dos Porsches(ou se ama ou se odeia) agora depois do TD, espero q n enlouqueças



        20€ n te iria mostrar grande coisa, a roncar é ver o combustivel a descer.
        Está difícil aguentar... Como disse ao meu amigo: é viciante! Queremos ouvir sempre aquele barulho!

        Comentário


          #5
          Tambem ja tive a oportunidade de conduzir um cayman s ... e foi brutal. Ao inicio estava a trocar as mudancas a baixas rotacoes, ao que o meu colega me disse que aquilo n era um diesel, e que podia puxar mais rotacoes. A partir daí ás vezes lá iam as rotacoes até á zona de corte

          Quanto ao carro a posicao de conducao é excelente assim como o handling, motor, comportamento, travoes, etc. Um carro de sonho. Mas pronto, estou habituado a TDI´s e sou facilmente impressionável

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
            (...)estou habituado a TDI´s e sou facilmente impressionável
            Tens de fazer um TD num v10 tdi para teres orgulho nos tdi's.

            @air
            Eu sei e a progressao é estonteante.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por air Ver Post
              Está difícil aguentar... Como disse ao meu amigo: é viciante! Queremos ouvir sempre aquele barulho!
              Compra um Alfa Romeo 33...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Está difícil aguentar... Como disse ao meu amigo: é viciante! Queremos ouvir sempre aquele barulho!
                É um prazer ler quando uma coisa destas acontece.

                É bom saber que há outros que partilham das nossas opiniões e paixões. O cayman S é um carro soberbo, excelente mesmo.

                Mas tudo o que se possa dizer se relativiza perante a experiência de o conduzir, principalmente se se é um verdadeiro apreciador.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  É um prazer ler quando uma coisa destas acontece.

                  É bom saber que há outros que partilham das nossas opiniões e paixões. O cayman S é um carro soberbo, excelente mesmo.

                  Mas tudo o que se possa dizer se relativiza perante a experiência de o conduzir, principalmente se se é um verdadeiro apreciador.
                  Os bancos deste Cayman S são espectaculares, se bem que penso que foram um extra! São bancos mesmo desportivos, em pele, perfeitos para a filosofia do carro.

                  Ainda agora passado umas horas estou com uma adrenalina... A facilidade com que passa dos 200 aos 250....

                  É um carro que pede mesmo para ser pilotado!!!

                  Mas como dizes e muito bem, tudo o que diga irá relativizar a experiência!

                  Comentário


                    #10
                    Cayman? Pff.

                    Isso nem faz barulho...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por smithico Ver Post

                      Quanto ao carro a posicao de conducao é excelente assim como o handling, motor, comportamento, travoes, etc. Um carro de sonho. Mas pronto, estou habituado a TDI´s e sou facilmente impressionável
                      eu também sou facilmente impressionável. não há ninguém que queira ajudar-me com este problema?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                        Os bancos deste Cayman S são espectaculares, se bem que penso que foram um extra! São bancos mesmo desportivos, em pele, perfeitos para a filosofia do carro.

                        Ainda agora passado umas horas estou com uma adrenalina... A facilidade com que passa dos 200 aos 250....

                        É um carro que pede mesmo para ser pilotado!!!

                        Mas como dizes e muito bem, tudo o que diga irá relativizar a experiência!
                        A facilidade e segurança. Apesar da direcção super comunicativa.

                        Esse carro reúne vários activos importantes, tem uma concepção em termos de colocação do motor e tracção excelente, é de uma marca que se dedica a fazer desportivos e já tem uma potência muito consideravel (além de travões, suspensões, pneus, etc.).

                        Ou seja é um cocktail de excelente qualidade e muito diferente de um carro "convencional". Apesar de os comandos serem aproximadamente os mesmos de um Renault 1.5 dci break a experiência é tão diferente ou quase como uma moto de um carro.
                        Editado pela última vez por v7; 01 May 2010, 12:46.

                        Comentário


                          #13
                          É só baba

                          Parabéns pela experiência

                          Comentário


                            #14
                            Os meus parabéns

                            E um carro impressionante tive o prazer de conduzir um Boxster S e adorei

                            Melhor foi fazer um test drive a um Audi R8 4.2

                            E daqueles que nos fazem desejar um jackpot do euromilhoes so para nos :d

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                              Compra um Alfa Romeo 33...
                              Confirmo Tambem tenho um e aquilo é sangue na guelra

                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              eu também sou facilmente impressionável. não há ninguém que queira ajudar-me com este problema?
                              Compra um Honda O que hoje te impressiona, vai passar a ser só moderadamente agradável

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                Cayman? Pff.

                                Isso nem faz barulho...

                                Confirmo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Cayman? Pff.

                                  Isso nem faz barulho...

                                  Estáa falhar-me aqui qualquer coisa.....

                                  Alguém explica?

                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  A facilidade e segurança. Apesar da direcção super comunicativa.

                                  Esse carro reúne vários activos importantes, tem uma concepção em termos de colocação do motor e tracção excelente, é de uma marca que se dedica a fazer desportivos e já tem uma potência muito consideravel (além de travões, suspensões, pneus, etc.).

                                  Ou seja é um cocktail de excelente qualidade e muito diferente de um carro "convencional". Apesar de os comandos serem aproximadamente os mesmos de um Renault 1.5 dci break a experiência é tão diferente ou quase como uma moto de um carro.
                                  Já vi que podes bem falar por mim, és um conhecedor!

                                  A direcção como falas é super comunicativa. Diz-nos tudo o que está na estrada e não se conduz calmamente com uma mão e o braço encostado na porta.

                                  É um carro que pede mesmo para calçar as luvas e conduzir, conduzir, conduzir.... Sempre com um sorriso nos lábios!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    Cayman? Pff.

                                    Isso nem faz barulho...



                                    Pois ... lá vem o peixe morder. Eu dou-te o ronco!!!

                                    Sou suspeito mas acho este modelo muito bom: direcção, motor, caixa, travões, suspensão tudo em harmonia para proporcionar um feedback/handling bastante engraçados.

                                    Só peca, na minha modesta opinião, por n ter pelo menos mais 100 cv em cima. Mas a Porsche, por estratégias de marketing n quis canibalizar o ícone 911 e então, ficou-se algo aquém de todo o real potencial do conjunto. Mas pronto. Ainda assim, grande máquina.
                                    Editado pela última vez por pmv6; 02 May 2010, 12:13.

                                    Comentário


                                      #19





                                      Só pa me meter contigo.
                                      Um tópico deste carro e tu n comentares nem parecia normal.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Muito mais fácil de conduzir do que um 911. Pelo menos não dá de cu sem avisar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          As sensações de andar num carro desportivo são completamente diferentes das de um carro convencional, mesmo que este tenha mais cavalos.

                                          Welcome to the dark side. Já vais começar a ver os classificados na suiça.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X