dúvida sobre acessórios multimédia para megane

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: dúvida sobre acessórios multimédia para megane

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2009

Question dúvida sobre acessórios multimédia para megane

Boa noite.
    Gostava de saber que tipo de acessórios multimédia há para a megane break 2 de 2006.
    Tenho uma e gostava de saber se por exemplo isto ou isto presta para alguma coisa.
    Não estou a conseguir encontrar peças originais deste tipo, actuais, para a megane 2, não sei se há, e se as da concorrência prestam.
    Uma vez em espanha vi uma megane 2 com a parte superior onde tem o relógio, temperatura etc, com um módulo aparentemente de série com TV, GPS etc. fiquei babado, deve custar um balurdio mas já agora... fica a pergunta.

abraço

Banido CruzA4's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por droidman Ver Post
    Boa noite.
    Gostava de saber que tipo de acessórios multimédia há para a megane break 2 de 2006.
    Tenho uma e gostava de saber se por exemplo isto ou isto presta para alguma coisa.
    Não estou a conseguir encontrar peças originais deste tipo, actuais, para a megane 2, não sei se há, e se as da concorrência prestam.
    Uma vez em espanha vi uma megane 2 com a parte superior onde tem o relógio, temperatura etc, com um módulo aparentemente de série com TV, GPS etc. fiquei babado, deve custar um balurdio mas já agora... fica a pergunta.

abraço
    Isso deve ser o GPS do Mégane e não é muito caro, no Mégane III vem com o Tom Tom e esse módulo com o GPS fica-te em menos de 500€.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
    Isso deve ser o GPS do Mégane e não é muito caro, no Mégane III vem com o Tom Tom e esse módulo com o GPS fica-te em menos de 500€.
    não o encontro no site oficial. isso é apenas o gps certo? não faz mais nada pois não ?