Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usados: Bravo, Focus, Mazda 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Usados: Bravo, Focus, Mazda 3

    Boa noite,

    Preciso comprar um carro. Depois de ver muitos modelos e opções, acabei por limitar (embora não obrigatoriamente, mas em principio será um deles) aos 3 do título. Gosto de conduzir, mas sinceramente não percebo muito de carros...

    Para citar 3 exemplos do que já vi a venda, há um Focus Sport 109cv 2007, Bravo Dynamic 105cv 2008 e Mazda 3 HB Exclusive 110cv 2007. Andam todos por volta dos 16-17 mil (acho que ainda há alguma margem de negociação, e também ainda vou visitar outros stands/concessionárias).
    O meu preferido, pela estetica, é sem dúvida o Bravo. Sei que há muita gente que fala mal dos Fiat, mas acho o carro mesmo muito bonito, são gostos e o Mazda é o que gosto menos. Entretanto é preciso considerar outras questões, e por isso gostaria de ler algumas opiniões.

    Já agora, mais uma pergunta: Fiz uma simulação de seguro. O preço que dão como valor do automóvel reflete o valor de mercado? Qual a variação "justa"? É que nos casos acima, o Bravo está próximo dos valores, os outros 2, que são de 2007, não. O Mazda 3 valeria 14, e o Focus pouco menos de 15.

    Obrigado

    #2
    O bravo é o mais bonito, mas a razão aponta para focus...

    Comentário


      #3
      Bravo... essencialmente por ser mais novo... de resto com qualquer um deles ficas muito bem servido pois são modelos bem fiáveis pelo que tenho lido e conheço.

      Comentário


        #4
        Dentro desses 3 iria para o Bravo. É o mais recente e é um excelente carro!

        Comentário


          #5
          O Focus é uma excelente opção mas penso que escolheria o Bravo. Mais novo, estética mais apelativa, não se vêem tantos na rua. O motor é bastante competente e não tenho ouvido dizer mal deste novo modelo o que é um indicador que talvez não apresente os problemas de fiabilidade que eram associados à Fiat.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas respostas que deram, ainda não há uma decisão mas o Bravo acaba por ser o meu favorito, como já disse anteriormente, e as resposta vão nesse sentido. Se alguém mais puder opinar, agradeço.

            E quanto a questão dos valores, alguém ajuda? O valor de avaliação do seguro é uma boa indicação do valor a pagar por um carro? Que variação é normal? É que nos casos em questão, a diferença chega a 2 mil.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por calvin Ver Post
              Obrigado pelas respostas que deram, ainda não há uma decisão mas o Bravo acaba por ser o meu favorito, como já disse anteriormente, e as resposta vão nesse sentido. Se alguém mais puder opinar, agradeço.

              E quanto a questão dos valores, alguém ajuda? O valor de avaliação do seguro é uma boa indicação do valor a pagar por um carro? Que variação é normal? É que nos casos em questão, a diferença chega a 2 mil.
              Bravo. Tenho um de 2008 e é um excelente carro

              Comentário


                #8
                Focus. Modelo bastante maduro e bastante equilibrado.

                Comentário


                  #9
                  Bravo...´

                  Comentário


                    #10
                    O Bravo.

                    Mais recente

                    execelentes motores

                    espaçoso

                    uma construção boa

                    5 estrelas euroncap

                    bela estética

                    optima opção global.


                    [dito isto podes também dar uma vista de olhos ao 308. Tanto o focus e o mazda 3 são excelentes carros mas em fim de carreira]

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                      O Bravo.

                      Mais recente

                      execelentes motores

                      espaçoso

                      uma construção boa

                      5 estrelas euroncap

                      bela estética

                      optima opção global.


                      [dito isto podes também dar uma vista de olhos ao 308. Tanto o focus e o mazda 3 são excelentes carros mas em fim de carreira]
                      Concordo com tudo, menos no "espaçoso". O meu sogro tem um (fui eu que o motivei à sua compra), mas espaço é coisa que não abunda neste carro. Neste particular, o Focus é bem melhor.

                      Comentário


                        #12
                        Eu optava pelo Bravo...

                        Comentário


                          #13
                          Se conseguisse um focus sport de serviço de 2008+ por 18000€(o que não e difícil) é que nem pensava duas vezes......

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                            [dito isto podes também dar uma vista de olhos ao 308. Tanto o focus e o mazda 3 são excelentes carros mas em fim de carreira]

                            Obrigado. Não coloquei o 308 como hipótese porque não gosto mesmo do carro, embora acredite que seja bom.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                              Concordo com tudo, menos no "espaçoso". O meu sogro tem um (fui eu que o motivei à sua compra), mas espaço é coisa que não abunda neste carro. Neste particular, o Focus é bem melhor.
                              Ok, obrigado. No meu caso, o espaço não é muito importante.

                              Comentário


                                #16
                                bravo, sem duvida! fim de ciclo para o focus e o mazda

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por calvin Ver Post
                                  Obrigado. Não coloquei o 308 como hipótese porque não gosto mesmo do carro, embora acredite que seja bom.
                                  eu também não gosto nada, mas reconheço que é uma boa máquina esse 308.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Em usados, é ir para o que for mais recente (anos e de projecto) e mais nada

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X