Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - IUC Mini One

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - IUC Mini One

    Boa noite,

    Gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajudinha / explicação.

    Tenho um Mini one D, (1400 ) que comprei o ano passado.

    O carro foi importando, e quando fui pagar o IUC paguei o valor de 145 € (no meu carro da mesma cilindrada antes do Mini pagava 17 €).

    Pensava que seria só aquele ano pelo facto de ter sido legalizado, mas voltei a receber a notificação das finanças para pagar o IUC deste ano pelo mesmo valor que eu considero exorbitante e descabido.

    Gostaria de saber se alguém me sabe dizer se este valor está correcto, ou se estou a ser "enganada" pelas finanças, afinal trata se de um carro como qq outro, de baixa cilindrada.

    Obrigado.

    #2
    Olá Ana,

    Infelizmente os carros a partir do ano 2007, mais propriamente os que tem matricula posterior a 2007 pagam o novo IUC. Como o teu carro tem matricula em Portugal de 2009 está abrangido pelo novo IUC e à partida estará correcto esse valor de 145€. Não estás a ser enganada pelas finanças, mas sim a ser roubada aos poucos pelos nossos governantes

    Alguém que ponha aí o site com as tabelas onde se podem ver os valores com a componente da cilindrada e CO2 faxabôr

    Comentário


      #3
      Apesar de estar aqui quase a desfazer-me em raiva, por mais uma vez constatar que nos desfazemos a trabalhar para encher os bolsos a estes indivíduos que põem o nosso barco cada vez mais à deriva, agradeço desde já a sua ajuda e informação.

      Muito obrigado.

      Ana

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X