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    2012 Chevrolet Malibu

    Baseado na plataforma Epsillon II ( Opel Insignia / Buick Lacrosse) o sucessor do Epica virá com o novo motor 2.2 Diesel de 163Cv.

    Confirma-se a uniformização de modelos entre os States e o resto do Mundo, onde o que muda é as fábricas onde são produzidos e algumas motorizações.

    Chevrolet’s current Malibu was a huge success when the company needed it, winning a place on our 2008 10Best list and proving that the bow-tie brand could build more than monster SUVs and pickup trucks. Now that the compact Cruze, even smaller Aveo, and minute Spark are all on their way, the Malibu is up for a little refresh.

    The current car is sleek enough, but the overall design isn’t particularly elaborate. The 2012 model will change that with a bit more rake to the beltline, echoed by a faint crease in the body side. The nose and tail will certainly see the most change, but our spies weren’t quick enough with their cameras to catch the front of the car. In the tail, we see additional ornamentation around the trunk, which is recessed deeper into the surround sheetmetal and plastic. The top of the decklid appears to taper into a sort of flat, ducktail shape, like the more-controversial BMW designs of the last decade.

    While it won’t look worlds different, the new Malibu will be comprehensively altered beneath the skin. It will join the Buick Regal and LaCrosse on GM’s new Epsilon II platform, an evolution of the current car’s Epsilon I bones. It will be slightly wider and a little taller, alleviating our primary concerns about the interior. Materials used inside the car supposedly will be vastly improved, although we hope the money to do so didn’t come out of the design budget—the stylish cockpit is one of our favorite things about the current car. Expect to see the HiPer strut system recently unveiled on the 2010 Buick Lacrosse to find its way onto top Malibu trim levels.

    No doubt this is just the beginning for spies stalking the Malibu, as the car’s introduction probably won’t happen until the 2011 Detroit auto show. Stay tuned for more photos—maybe we’ll even get one of the nose next time.
    Photoshops:








    Spyshots:









    Editado pela última vez por Chevyvan; 19 March 2012, 23:28.

    #2
    Parece cedo para mudar o Malibu... O carro está a ter fortes vendas, segundo leio.

    O Actual Epica não está mal, mas podia ser algo melhor. Ou substitui-lo por um novo, ou então trazer o Malibu (?)

    P.S. Ok, 2012, não tinha reparado...
    Editado pela última vez por bacalao; 07 May 2010, 17:24.

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      #3
      Pelo que se ve, me parece que vai ficar bom

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        #4
        Espias dos interiores.








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          #5
          Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
          Pelo que se ve, me parece que vai ficar bom
          Concordo, especialmente se juntarmos o 2.2 Diesel 184 cv! Já são ingredientes para o tornar mais apetecível.

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            #6
            Parece-me muito bonito... a ver vamos como fica...

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              #7
              Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
              Concordo, especialmente se juntarmos o 2.2 Diesel 184 cv! Já são ingredientes para o tornar mais apetecível.
              Pois mas o problema é preço de uma coisa dessas Vs por ex o insignia. mesmo com motor mais fraco venderá sempre muito mais.

              para já na chevrolet esse segmento ainda é cedo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                Pois mas o problema é preço de uma coisa dessas Vs por ex o insignia. mesmo com motor mais fraco venderá sempre muito mais.

                para já na chevrolet esse segmento ainda é cedo.
                Por falar em Insignia, aquelas manetes dos limpa-vidros e os botões do volante são os mesmos do Insignia...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                  Pois mas o problema é preço de uma coisa dessas Vs por ex o insignia. mesmo com motor mais fraco venderá sempre muito mais.

                  para já na chevrolet esse segmento ainda é cedo.
                  Mas o objectivo desde carro não vai passar por fazer mais volume que um Insignia... (que diga-se de passagem é uma das referências no segmento!)

                  Em relação á questão do segmento ser cedo para a Chevrolet, é porque estamos a falar do segmento Europeu... a marca tem historial e capacidade a nível global para fazer carros destes e de segmentos acima.

                  No site da Chevrolet Portugal, já têm o Corvette e as versões que vão estar disponíveis...
                  Corvette na Europa ? Coupé & Convertible ? Grand Sport ? Z06 ? ZR1

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                    #10
                    Originalmente Colocado por Chevyvan Ver Post
                    Mas o objectivo desde carro não vai passar por fazer mais volume que um Insignia... (que diga-se de passagem é uma das referências no segmento!)

                    Em relação á questão do segmento ser cedo para a Chevrolet, é porque estamos a falar do segmento Europeu... a marca tem historial e capacidade a nível global para fazer carros destes e de segmentos acima.

                    No site da Chevrolet Portugal, já têm o Corvette e as versões que vão estar disponíveis...
                    Corvette na Europa ? Coupé & Convertible ? Grand Sport ? Z06 ? ZR1
                    Vão vender por cá o Camaro?
                    Acho o carro lindíssimo... dos 3 (Charger, Mustang e Camaro), acho que o Chevy é mais bonito de todos...

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                      #11
                      Mais informação e datas de produção...

                      USA: fourth quarter of 2011
                      Restantes Mercados: Alguns meses antes

                      It's been a while since we've heard about the 2012 Chevrolet Malibu. In its current form, the aging 'Bu is a competent aging dog in need of some new tricks, but General Motors is hoping to put its mid-sizer back at the top of the segment with the all-new model. Early predictions lead us to believe that the 2012 Malibu would show its face at the 2011 Detroit Auto Show in January, but we're now thinking that a New York debut is in order.

                      For 2012, the Malibu will be shortened, riding on the smaller Epsilon II platform that underpins the Buick Regal. Sources who have seen the finished product tell us that while the exterior dimensions have shrunk, there's no shortage of space inside the car, and we expect the interior to be a giant leap forward from the cabin found in the current model.

                      Earlier reports have suggested that the 2012 Malibu will only be offered with four-cylinder powertrains (like the Regal), meaning GM's 2.4-liter direct-injected inline-four is a safe bet for the base engine, and the more powerful 2.0-liter Ecotec turbo-four will likely replace the V6 option. A hybrid powerplant is also understood to be in the works. All engines will come with six-speed transmissions, and we've even heard rumblings about optional all-wheel drive for the Malibu. Currently, only the Ford Fusion and Subaru Legacy mid-size sedans are available with all-wheel drive.

                      Production of the new Malibu is slated to begin in the fourth quarter of 2011, though rumors have been circulating about an even earlier start date. Initial production will begin in China and Korea several months before the North American-spec version, as GM is prepping its Fairfax and Detroit Hamtramck plants for 2012 Malibu duty. While you're waiting, check out the latest set of high-res spy shots in our gallery.

                      Spy Shots: 2012 Chevrolet Malibu draws closer — Autoblog









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                        #12
                        Fala-se de disponibilidade de motorizações de 4 cilindros turbo e aspiradas

                        E também versões AWD e um hibrido (!)

                        O hibrido será certamente oriundo dos states, já o resto deverá derivar do Insignia.

                        Estas espias parecem-me muito bem











                        Comentário


                          #13
                          Entre isto e o Insignia, mil vezes o Insignia.

                          Comentário


                            #14
                            1º teaser



                            Si tenías alguna clase de duda, quítatela de la cabeza: Chevrolet ha anunciado que la nueva generación delMalibu será global, y para dejarlo aún más claro, lo presentará dentro de unos días en el Salón de Shanghái. Allí, lejos de su patria original, Estados Unidos, se descubrirá el aspecto de la nueva berlina mediana de Chevrolet, que deberá remplazar en Europa al desaparecido Epica.


                            Aunque GM no ha detallado sus especificaciones técnicas, sabemos que el nuevo Malibu se montará sobre la plataforma Epsilon II (usada por coches como el Opel Insignia), haciendo de la nueva generación un coche más ancho y confortable, con un comportamiento de "inspiración europea" según el fabricante. El diseño, eso sí, no entenderá de fronteras, dado que ha sido pensado para venderse "en casi cien países y seis continentes".

                            En Estados Unidos se espera que sea comercializado con motores 2.4 atmosférico y 2.0 turbo, con opción de equipar tracción a las cuatro ruedas y tal vez un sistema híbrido. En Europa, ya se verá. Por ahora te dejamos con la imagen de los pilotos y un vídeo tras el salto. El día 18 tendremos todos sus detalles.
                            Vídeo:






                            es.autoblog.com
                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 31 March 2011, 07:22.

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                              #15
                              Comunicado imprensa com a confirmação de comercialização nos 6 continentes

                              http://media.opel.com/content/media/...evrolet_malibu


                              DETROIT, SHANGHAI – The all-new Malibu will transcend time zones and embrace the diversity of cultures around the world when Chevrolet simultaneously unveils it at the Shanghai Auto Show and on Chevrolet's Facebook page.
                              Chevrolet provided a sneak peak glimpse today of its all-new Malibu. Chevrolet will unveil the new Malibu live starting at 8:30 p.m. EDT on April 18 (2:30 a.m. CET on April 19) at http://www.facebook.com/chevrolet. Consumers are encouraged to post questions during the reveal on Twitter using #MalibuReveal or on Chevrolet's Facebook page in the Malibu tab. Members of the Chevrolet team will be on hand to answer questions during a live moderated question and answer session following the web reveal.
                              The timing of the Web reveal coincides with the April 19 auto show debut of the new Malibu in Shanghai. The new Malibu will also be shown at the New York International Auto Show, which is open to the public April 23 through May 1.
                              "The new Malibu takes Chevrolet's established and award-winning nameplate to new places and introduces it to new audiences around the world," said Susan Docherty, vice president of GMIO Sales, Marketing and Aftersales. "Whether the Malibu is sold in North America, South America, Europe, Asia, Africa, or Australia, it was designed from the ground up to meet the needs of customers around the world."
                              The Malibu will feature a global family of fuel-efficient and powerful four-cylinder engines, along with six-speed transmissions that also contribute to efficient performance. The Malibu was designed to stand out in all markets around the globe. The new Malibu is Chevrolet's first midsized car to be sold globally. It will be sold in nearly 100 countries on six continents and built in multiple locations, including China and two facilities in the United States.
                              The Malibu was Chevrolet's – and GM's – best-selling car in the United States in 2010, with sales of nearly 200,000 vehicles. It is among Chevrolet's most decorated vehicles in the United States, earning more than 40 industry awards since 2008. The Malibu was the only midsize car in the industry to win the Consumers Digest Automotive "Best Buy" award the last three years – 2011, 2010, 2009. The Malibu has also been named the "Top Safety Pick" by the Insurance Institute for Highway Safety the last two years.
                              With the new Malibu, Chevrolet continues to position itself for worldwide growth. General Motors' largest brand is in the midst of introducing a global family of fuel-efficient cars including the Cruze, Volt, Sonic/Aveo, Spark and Malibu. These new cars compete in the four largest vehicle segments in the world, which accounted for 54 percent of all non-luxury sales in 2010. The global segment that Malibu will compete in represented 9 percent – more than 5.7 million vehicles – of global sales in 2010.
                              Last year, Chevrolet sold 4.26 million vehicles globally, or an average of one vehicle every 7.4. seconds. Eight of the top 10–selling markets for Chevrolet in 2010 were emerging markets – Brazil, China, Uzbekistan, Mexico, Russia, India, Argentina and Colombia. Emerging Markets are expected to account for more than 50 percent of Chevrolet global sales by 2012.
                              More than 600,000 Malibu cars have been sold globally since 2008, when it was named the North American Car of the Year. The 2013 Malibu represents the eighth generation of the nameplate, which was introduced in 1964.

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                                #16
                                Um pouco do interior

                                http://www.autoblog.com/photos/2012-...r/med/#4039391

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                                  #17
                                  A primeira imagem completa do exterior.

                                  2013 Chevrolet Malibu leaks online



                                  Well, what do we have here? It seems that the 2013 Chevrolet Malibu has leaked online on General Motors' own media site. Only this lone picture has surfaced, but it gives us a very good glimpse at the next-gen Malibu ahead of the car's official debut at the rapidly approaching Shanghai Motor Show.

                                  Despite the fact that we can only see one angle of the car, it's clear that the 2013 Malibu will be a nice looking piece of sheetmetal. Up front is the latest incarnation of the stacked Bowtie grille of the currentChevrolet range, flanked by a pair of multi-element headlights. The flanks are well sculpted, with a distinct Coke bottle kink that catches the eye.

                                  We can't see the rear of the car from this shot, but we know that the 2013 Malibu will sport tailights reminiscent of the Camaro's four-pack of red lenses. And, judging by the few teasers of the interior, GM intends to pack its next midsize entry to the gills with all the latest technology.


                                  Tradução Google:
                                  Bem, o que temos aqui? Parece que a Chevrolet Malibu 2013 vazou online General Motors site própria mídia. Só essa imagem veio à tona solitário, mas nos dá uma idéiamuito boa no Malibu next-gen antes da estréia oficial do carro ao se aproximando rapidamente Shanghai Motor Show.

                                  Apesar do fato de que só podemos ver um dos ângulos do carro, é claro que o Malibu2013 vai ser uma parte agradável da chapa. Lá na frente é o mais recente encarnaçãoda grelha Bowtie empilhadas da gama Chevrolet atual, ladeado por um par de faróismulti-elemento. Os flancos são bem esculpida, com uma torção distintas garrafa de Coca que chama a atenção.

                                  Não podemos ver a traseira do carro com essa tomada, mas sabemos que o Malibu2013 vai tailights esporte lembra de quatro do Camaro-pack de lentes vermelhas. E, a julgar pelos teasers alguns do interior, a GM pretende embalar sua próxima entrada de médio porte para as brânquias com a tecnologia mais recente.


                                  autoblog

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                                    #18
                                    Excelente

                                    E com uma traseira inspirada no Camaro, promete

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não é muito, mas serve para ir aguçando o apetite antes da apresentação oficial.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Carro bastante harmonioso, resta apenas ver a traseira

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                                          #21
                                          Apresentado:



                                          General Motors ha retirado por fin el velo que cubría al nuevoChevrolet Malibu. En teoría, ahora es cuando deberíamos poner cara de sorprendidos y llevarnos las manos a la cabeza, pero después de las filtraciones de las últimas semanas quedaría un poco falso por nuestra parte. Lo que no quita para que estemos realmente satisfechos con el resultado final. Porque el nuevo Malibu no solo es un buen Chevrolet (que para algunos puede decir poco), sino un coche de lo más presentable en el sentido más completo.

                                          GM, que no se cansa de martillear eso de que el nuevo Malibu posee un "carácter europeo", tiene pensado lanzar su nueva berlina mediana en cerca de un centenar de países. En Estados Unidos sustituirá a la actual generación del modelo, mientras que en el resto del mundo dará reemplazo al Epica (también conocido como Tosca). China es un país que ha tenido especial importancia en su desarrollo, puesto que el Malibu será uno de los coches con los que GM espera duplicar sus ventas en el país de la Gran Muralla de aquí a 2015. Su atractivo, en cualquier caso, será global, y para ello contará con un equipamiento totalmente puesto al día, con sensor de cambio de carril involuntario, iluminación ambiental, cámara trasera, y hasta 10 airbags (incluyendo de rodilla para conductor y acompañante).

                                          es.autoblog.com






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                                            #22
                                            Penso que não podia ser melhor

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tá muito bom

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se gostaram, então apreciem o vídeo que vão gostar mais ainda.

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                                                  #25
                                                  Em azul







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                                                    #26
                                                    De Xangai...

                                                    ...para Nova Iorque:

                                                    New York 2011: Chevrolet debuts 2013 Malibu, surprises with 38-mpg ECO model

                                                    It says something about the breakneck pace of America's mid-size sedan segment that the departingChevrolet Malibu was beginning to feel long in the tooth. Introduced for the 2008 model year to great fanfare and critical praise, General Motors' family four-door has seen its appeal dinged by new entries from companies like Kia, Hyundai and Volkswagen, along with massively updated models from companies likeFord (not to mention perennial favorites from Honda and Toyota).
                                                    Despite its evolutionary styling, this is more than a simple refresh of the current Epsilon-based car, the Malibu that debuted today at the 2011 New York Auto Show actually gains some revised proportions for its eighth generation thanks to its migration to GM's Epsilon II platform. Shorter overall, the new Malibu nevertheless boasts increased trunk space and a number of enhanced interior metrics thanks to increased width, though sitting inside, we found rear-seat headroom to be tighter than we remembered. Part of the reasoning why Chevy has chosen to go with a shorter overall length is to increase the car's global appeal – the Malibu will be sold in over 100 world markets (and in many of them, bigger is not always better).

                                                    Powered at launch by a 2.5-liter Ecotec four-cylinder paired with a six-speed automatic, the powertrain will produce 190 horsepower and 180 pound-feet of torque. A forced-induction four-cylinder is expected at a later date, but the Malibu is likely to follow Hyundai-Kia's lead in eschewing six-cylinder power altogether.

                                                    Thus far, Chevy isn't releasing fuel economy figures, but it claims the 2013 Malibu is the most aerodynamic car in its segment (helped, no doubt, by drag-reducing active shutters up front), along with being the quietest. Officials have told us that they believe the car will return fuel economy above 30 miles per gallon.

                                                    Chevrolet surprised attendees at its press conference today by also rolling out the Malibu ECO, an eAssist-equipped high efficiency model that's expected to earn fuel economy ratings of 26 mpg city and a lofty 38 mpg highway. Powered by a 2.4-liter Ecotec four-cylinder and aided by the aforementioned eAssist mild hybrid system and special aerodynamic tweaks, GM says the Malibu ECO can go up to 550 miles between fill ups, delivering fuel economy figures that would make some hybrid family sedans envious.

                                                    Tradução Google:

                                                    Ele diz algo sobre o ritmo alucinante da América sedan de tamanho médio do segmento que a partida Chevrolet Malibu estava começando a sentir-se muito tempo no dente. Introduzido para o ano modelo 2008 com grande alarde e elogios da crítica,a General Motors "família de quatro portas tem visto o seu apelo dinged por novas entradas de empresas como a Kia, Hyundai e Volkswagen, juntamente com modelosmaciçamente atualizadas de empresas como a Ford (para não mencionar perenes favoritos de Honda e Toyota).
                                                    Apesar do seu estilo evolutivo, isto é mais do que uma simples atualização do carro atual Epsilon-based, o Malibu, que estreou hoje no 2011 New York Auto Show realmente ganha alguma proporções revista para seus agradecimentos oitava geração de sua migração para a plataforma da GM II Epsilon . Shorter global, o novo Malibu, no entanto, possui maior espaço de tronco e uma série de métricas interior reforçada graças à largura aumentou, apesar de estar dentro, encontramos uma altura do banco traseiro a ser mais apertado do que nos lembramos. Parte da razão porque Chevy optou por ir com um menor comprimento total é aumentar apelo global do carro - o Malibu será vendido em mais de 100 mercados mundiais (e em muitos deles, maior nem sempre é melhor).

                                                    Produzido no lançamento de um 2,5-litros Ecotec de quatro cilindros combinado com um seis-velocidade automática, o powertrain vai produzir 190 cavalos de potência e 180 libras-pés de torque.
                                                    A indução forçada de quatro cilindros é esperado em uma data posterior, mas o Malibu é provavelmente a seguir o exemplo da Hyundai-Kia na abstendo seis cilindros totalmente.

                                                    Até o momento, a Chevrolet não está liberando os valores da economia de combustível, mas ela afirma que o Malibu 2013 é o carro mais aerodinâmico em seu segmento (ajudado, sem dúvida, por arraste de redução de persianas ativa na frente), além de serem mais silenciosos.
                                                    Funcionários disseram-nos que eles acreditam que o carro vai voltar a economia de combustível acima de 30 milhas por galão.

                                                    Chevrolet surpreendeu pessoas, na sua conferência de imprensa hoje também a implantação da ECO Malibu, um modelo de eficiência eAssist equipada alta que é esperado para ganhar avaliações da economia de combustível de 26 mpg cidade e mpg rodovia elevada 38.
                                                    Alimentado por um 2,4-litros Ecotec de quatro cilindros e auxiliado pelo eAssist referido sistema híbrido suave e especial ajustes aerodinâmicos, a GM afirma que o ECO Malibu pode ir até 550 quilômetros entre reabastecimentos, fornecendo números de economia de combustível que faria alguns sedãs família híbrida invejosos.
                                                    http://www.autoblog.com/
                                                    Versão ecológica - com outras jantes e cor interior diferente:











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                                                      #27
                                                      Ao vivo do NYIAS:






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                                                          Chevrolet Malibu Eco (ao vivo do NYIAS)









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                                                            O Malibu vem para substituir o Cruze? Ou pertence a outro segmento?

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