Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Política de descontos SMART...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Política de descontos SMART...

    Queria comprar um Smart CDI novo, fui a um stand conhecido em Lisboa. Super atenciosos e simpáticos. Perguntei pelo desconto faziam-me 80 euros....fiquei sem palavras...

    Enviei email para um stand da zona centro e só por email proposeram-me um desconto de 300 euros. Posteriormente os de Lisboa ligaram-me e eu expliquei a situação, disseram-me que os outros iam contra aquilo que era a política da SMART.

    Agradeço que coloquem aqui as vossas experiencias na compra deste carro.

    #2
    Pelo que tinha noção pensava que nem 5000€ nem 5€ de desconto faziam...

    Em alguns casos soube de algum equipamento (irrisório) que foi oferecido e não mais que isso.

    Se chegaste aos 300€, parabéns.

    Cada empresa tem as suas políticas, quem quer aceita quem não quer procura outra solução.

    Boa osrte!

    Comentário


      #3
      em 2007, andei a ver um smart fortwo, e faziam-me 150 euros de desconto.

      Comentário


        #4
        Comprei um em Março... perguntei pelo desconto, ao que me responderam que é politica da SMART não fazer descontos (foi-me dito em mais que um stand da SMART), acabei apenas por aproveitar a campanha da oferta do AC, que acaba por ser um desconto de cerca de 600€.

        Abraço

        Comentário


          #5
          As pessoas adoram descontos.
          Mesmo que para isso de coloque no produto mais 5% para poder fazer um desconto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
            As pessoas adoram descontos.
            Mesmo que para isso de coloque no produto mais 5% para poder fazer um desconto.
            Por isso é que há algumas marcas que inflaccionam os preços dos seus carros. Um gajo chega ao café e diz: "consegui 3000€ de desconto no meu carro". Tem logo outro impacto!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              As pessoas adoram descontos.
              Mesmo que para isso de coloque no produto mais 5% para poder fazer um desconto.
              Então se o povo gosta, que façam a vontade! Ficam as 2 partes contentes e felizes

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                Por isso é que há algumas marcas que inflaccionam os preços dos seus carros. Um gajo chega ao café e diz: "consegui 3000€ de desconto no meu carro". Tem logo outro impacto!
                Exactamente!

                Por isso é que os citroën vendem que nem gingas... (ups...)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  As pessoas adoram descontos.
                  Mesmo que para isso de coloque no produto mais 5% para poder fazer um desconto.
                  E há marcas que vendem acima do real valor

                  Comentário


                    #10
                    Na minha opinião há que gastar um tempinho na procura do melhor preço. Maioria das vezes os stands mais pequenos ou fora das grandes cidades fazem mais desconto...

                    E é sempre bom em primeiro procurar na nossa agenda para ver se conhecemos alguém que trabalhe na marca onde queremos comprar carro... Pode haver sempre um descontozinho extra que sabe sempre bem

                    Comentário


                      #11
                      Um Smart é um carro que goza de um certo estatuto social não pela dificuldade em pagar o seu valor mas por estar associado a uma imagem sofistacada, moderna, cosmopolita, que os seus donos com ele querem também assumir perante os outros!...normalmente não está associado a apenas uma satisfação da necessidade de mobilidade da pessoa, mas sim à satisfação de um gosto muito pessoal pela sua diferença. Daí que se aproveite o facto para não haver descontos.

                      Quem aprecia as suas virtudes, acaba por comprá-lo mesmo independentemente do preço que na minha opinião é absurdo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                        Por isso é que há algumas marcas que inflaccionam os preços dos seus carros. Um gajo chega ao café e diz: "consegui 3000€ de desconto no meu carro". Tem logo outro impacto!
                        É o que acontece com a Citroën...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Um Smart é um carro que goza de um certo estatuto social não pela dificuldade em pagar o seu valor mas por estar associado a uma imagem sofistacada, moderna, cosmopolita, que os seus donos com ele querem também assumir perante os outros!...normalmente não está associado a apenas uma satisfação da necessidade de mobilidade da pessoa, mas sim à satisfação de um gosto muito pessoal pela sua diferença. Daí que se aproveite o facto para não haver descontos.

                          Quem aprecia as suas virtudes, acaba por comprá-lo mesmo independentemente do preço que na minha opinião é absurdo.
                          Está tudo dito, pode fechar

                          Comentário


                            #14
                            Em 07/2007 a minha namorada comprou um F2 novo, e desconto = 0!
                            É preço tabela + preço extras = preço final.
                            É como ir ao supermercado... é até ao centimo.

                            Comentário


                              #15
                              Nada melhor que conhecer o director comercial da smart e ter um desconto bem porreiro num F2 Brabus Xclusive novo

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X