Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Diesel até 3500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Diesel até 3500€

    Boas pessoal, eu ando a fazer por volta de 23000km ao ano e ando com um a gasolina. Neste momento a namorada tambem vai mudar de casa vai ficar mais longe, ainda por cima vou ter q fazer subidas de montanha em S's (Eu moro perto do Cascaishopping e ela vai morar agora para perto do cabo da roca, para quem conhece sabe o que vou ter de fazer para ir lá.) por isso estou a começar a pensar em trocar o meu carro por um diesel. Tenho um renault 1.2 8v de 99 não gasta muito consigo fazer medias por deposito de 710km. O que aconcelham em segunda mão até 3500€ para comprar? pode ser comercial não tem problema.

    Desde já um obrigado pela ajuda, já pensei em carro mas não tenho certeza dos consumos que fazem e se são mais adquados para este tipo de percurso.

    ex: Renault Clio 1.9D de 99
    Renault clio 1.5dCi de 00 para cima

    #2
    Se o carro que tens não te dá problemas, não troques.

    Comentário


      #3
      Não ele não me dá quais quer problemas, eu vou fazendo a manutenção dele para que esteja sempre bem estimado e cuidado para não acontecer nada.

      Mas achas que não compensa a diesel ?

      cumps

      Comentário


        #4
        Gasta "apenas" 1.500 € e mete isso a GPL.

        O motor dá-se lindamente com ele e ficas a poupar.

        Ah ! E não perdes os lugares no banco de trás.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Gasta "apenas" 1.500 € e mete isso a GPL.

          O motor dá-se lindamente com ele e ficas a poupar.

          Ah ! E não perdes os lugares no banco de trás.
          Idem... se sabes o carro que tens, mete isso a GPL... pedes para o instalador dar mais um cheirinho de gás, e vais ver que ele desenrasca-se muito bem nas subidas.
          Tens um carro com uma manutenção economica, faz-lhe uma boa revisão, mete uns amortecedores novos(visto ires andar aos S's) se nunca os tiveres trocado, e uns pneus porreiros tb... segurança acima de tudo...mesmo que gaste 8L a gás... deve tar a uns 55/60cents, dá 4,40/4,80€ por cada 100km, se arranjares um diesel, primeiro, perdes logo os lugares traseiros, mesmo que aches que n fazem falta, hão-de haver alturas que dão jeito, depois, algum problema mecanico ou reparação, é logo muito mais caro, se tiver turbo, mais uma peça que pode dar problemas, mesmo que gaste 5L, com o gasoleo no preço que está, n gastas menos de 5,5/6€.
          Agarras nos 1500€ que tinhas que desembolsar(pois o teu clio deve valer uns 2000€), e metes um sistema GPL, vais ver que n te arrependes...

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas respostas de todos primeiro de tudo.

            UnDeRScOr3 e DeCeIi foi uma ideia q coloquei logo de parte. Dá sempre alguns inconvenientes.

            O que posso fazer e' ficar com este e comprar um clio mk1 1.9D por 1500€.

            cumps

            Comentário


              #7
              Eu no teu lugar ficava com o que tens. Terias de desembolsar mais dinheiro para a compra e poderá ou não ser uma fonte de despesas.

              Com um depósito se fazes 700km é muito bom.

              Comentário


                #8
                Mas atenção não é a fazer aquelas subidas. Fazer o caminho ainda não experimentei devido a mudança ser este mês.

                cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por m0rbid Ver Post
                  Mas atenção não é a fazer aquelas subidas. Fazer o caminho ainda não experimentei devido a mudança ser este mês.

                  cumps
                  Mesmo assim, se a gasolina vai gastar mais nesse trajecto, o diesel certamente também.

                  Eu sugiro que fiques com o que tens, pois até 3500€ não estou a ver um diesel que seja como esse (meter gasolina e andar).

                  Comentário


                    #10
                    três letras: g-p-l

                    não gastes 3500€ a comprar um carro que te podes arrepender e que não vai subir como se fosse uma Dodge Ram. Estás bem servido de carro, só precisas de o por a beber algo muito mais barato

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X