Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinta de air bag

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cinta de air bag

    Boa tarde a todos os membros deste forum, eu sou novo por aqui, e gostava que me ajudassem numa duvida que tenho em relação a um problema do meu carro.
    Há ja algum tempo atras o volante do meu renault megane II 1.5 dci 80 cv comecou a fazer um estalido, no inicio pensei que tivesse a ver com a alavanca do pisca, mas com o passar do tempo a coisa foi piorando, o barulho aumentou e para alem disso a luz do serviço e a do air bag ligaram e nunca mais apagaram, para alem disso ainda, a direção deixou de trancar...
    Hoje sei que se trata da fita do airbag (vá-se la saber o que isso é, mas o facto é que me disse um electrecista que fica por volta de 206 euros uma coisa dessas nova, pois usada é muito dificil de arranjar pois tem muita procura.
    Acham que esse preço é o preço justo para uma coisa dessas, ou estou a ser levado?...
    Desde já obrigado pela vossa atenção

    Paulo Mano

    #2
    Amanha liga para um concessionário Renault e pergunta o preço...

    Bem Vindo

    Comentário


      #3
      Boas, infelizmente a renault tem alguns problemas desses :|
      ja tive um caso, que o trancador de direcção deixou de funcionar, não destrancava o volante. À centralina chegava a informacao, que o volante nao estava destrancado, e o carro nem sequer se ligou tendo qe se rebocar o carro (valha-me deus).
      na Renault esse modulo na coluna de direccao custoume 300 euros, se o teu nao destranca... pode ter a ver.
      Editado pela última vez por AFajp; 10 May 2010, 20:21.

      Comentário


        #4
        Obrigado, no meu caso a direção não tranca, por isso, preocupa-me apenas que o air bag fique em condições, se a direção não trancar, ficará como está, porque não estou para gastar muitos euros em caprichos electronicos...
        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          feito

          Ja esta resolvido 210 euros depois... não foi num concessionario renault, pois estou chateado com esses senhores que querem ganhar tudo num dia, e depois o que acontece é que perdem clientes...
          Curioso, é que a renault com uma avaria da fita do air bag, vende um quit completo com os comandos todos de pisca luzes etc vá-se lá perceber porquê, tirando isso não tenho razão de queixa do carro vai fazer 7 anos em agosto, e até agora foi apenas isso, menos mal...

          Comentário


            #6
            Estou exactamente com o mesmo problema.
            na vosaa opiniao qual a melhor solução?
            Obrigado

            Comentário


              #7
              Eliminar a tranca de direcção.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                Eliminar a tranca de direcção.
                Não resolve na totalidade, ou seja, ficas sem airbag no volante e com luz acesa é chumbo na inspeção!

                Também tive o mesmo problema na minha megane, mas comprei numa sucata o conjunto completo por uma ninharia, talvez por ter sido antes do problema ser muito conhecido.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X