Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Altea XL MY11

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Altea XL MY11

    Boas, como já falamos por aqui estou à espera de uma Altea XL Sport 1.6TDI.
    A encomenda já está feita na Garagem Berna, o vendedor comunicou-me que o Model Year da XL vai mudar agora, a minha já virá com o MY11.
    ALterações:

    - Deixa de haver a versão Sport passando apenas a haver Reference, Good Stuf e Style.
    - Para termos uma Sport é pegar numa Style e meter o pacote dinâmico: jantes 17"Aroa + vidros escurecidos + bancos desportivos.
    - Começa a trazer de série o duplo piso na mala e o sistema Hill Hold, deixando de haver o 1.6 TDI "Normal" aparecendo unicamente o com Start & Stop.
    - O rádio irá ter alterações, passando-se a chamar:SEAT media system com DAB (Digital Audio Broadcasting). Alguém sabe qual será este rádio? Vai desaparecer o RNS310.
    - E ainda.....vai passar a haver o 1.2TSI. de 105cv parece interessante.

    Cumprimentos.

    #2
    Não equacionaste a Altea Freetrack 1.6 TDI com a oferta promocional de navegação, bi-xenon e monitor traseiro pelo preço de tabela de cerca de 27.000?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Não equacionaste a Altea Freetrack 1.6 TDI com a oferta promocional de navegação, bi-xenon e monitor traseiro pelo preço de tabela de cerca de 27.000?
      Quando escolhi a altea XL Ainda não havia a promoção da Freetrack e de qq forma gosto mais da "normal". Também consegui um preço interessante.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
        Quando escolhi a altea XL Ainda não havia a promoção da Freetrack e de qq forma gosto mais da "normal". Também consegui um preço interessante.
        Eu gosto mais da Freetrack pelo do look com as protecções em plástico, mais alta..

        Mas a Altea XL é uma excelente proposta, muito espaçosa, com um preço competitivo e pode ser considerada bem equipada. No fundo, vista do interior uma altea XL é igual a uma freetrack

        Procura a Altea XL dum user aqui do forum (A2day se não me engano), está equipada com o 1.4 TSI e com umas alterações estéticas que ficam a matar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
          Eu gosto mais da Freetrack pelo do look com as protecções em plástico, mais alta..

          Mas a Altea XL é uma excelente proposta, muito espaçosa, com um preço competitivo e pode ser considerada bem equipada. No fundo, vista do interior uma altea XL é igual a uma freetrack

          Procura a Altea XL dum user aqui do forum (A2day se não me engano), está equipada com o 1.4 TSI e com umas alterações estéticas que ficam a matar
          Sim, dentro dos monovolumes penso ser a opção mais interessante.
          E em relação ao MY11 alguem sabe alguma coisa?

          Comentário


            #6
            Parabéns pela compra.

            Parece-me uma excelente opção.

            Se trocasse agora de carro ia para um diesel teria em conta um Altea XL ou um Skoda Octavia.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Não equacionaste a Altea Freetrack 1.6 TDI com a oferta promocional de navegação, bi-xenon e monitor traseiro pelo preço de tabela de cerca de 27.000?
              estou de olho nessa...

              mas é pouco cavalo para o fim que se propõe, pelo que lá teria de vir outro extra para melhorar o andamento: DSG

              no meio disto tudo também tenho debaixo de olho uma usada tdi 170 4x4

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X