Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre BMW

    Tenho uma dúvida acerca do BMW 320d.

    Quando é que saiu o modelo de 150Cv, e como é que se pode distinguir entre o de 150 e o de 136 só a olhar para o carro(touring).
    Sei que o de 150Cv saiu em 2001, mas quando e se a de 136 continuou à venda depois de sair a 150.

    Obrigado pela ajuda.

    #2
    O motor de 150cv penso só ter sido lançado no restyling, logo pelos faróis da frente vê-se logo se é pré ou pós-restyling (e consequentemente se é de 136 ou 150cv).

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      O 320d de 150cv foi lançado em 2001.De 2001 para trás é tudo de 136cv.Agora não sei se eles foram comercializados paralelamente,mas penso que não,que quando saiu o de 150cv o motor de 136cv não mais foi comercializado.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Jeandré

        O motor de 150cv penso só ter sido lançado no restyling, logo pelos faróis da frente vê-se logo se é pré ou pós-restyling (e consequentemente se é de 136 ou 150cv).

        Cumprimentos
        Também tenho essa ideia!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Jeandré

          O motor de 150cv penso só ter sido lançado no restyling, logo pelos faróis da frente vê-se logo se é pré ou pós-restyling (e consequentemente se é de 136 ou 150cv).

          Cumprimentos
          Exactamente.

          Comentário


            #6
            citação:O motor de 150cv penso só ter sido lançado no restyling, logo pelos faróis da frente vê-se logo se é pré ou pós-restyling (e consequentemente se é de 136 ou 150cv).
            a disposição das luzes nos farois detras tb diz tudo

            Comentário


              #7
              mesmo os materiais interiores sao mt diferentes

              Comentário


                #8
                Existem(ainda que poucas) algumas unidades antes do restyling com o a motorização de 150cv's... Acontece a mesma situação com os clios que tinham o motor 1.9d(os da geração do primeiro clio sport) que chegaram a aparecer(ainda que poucos) já com os 1.5dci's...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X